Nada Santa

Ana S 10/11/2021

nada santa
o começo é muito bom
sério
se vcs puderem leiam só o começo
depois fica mto chato, pulei umas partes.

Lala 09/11/2021

Recomendo
Ótimo !!!!! Yanne arrancou gargalhadas. Adorei a escrita, muito leve e suave e a história em si tbm é muito boa. Adorei o final. Um dos favoritos desse ano ??

kazgf0 09/11/2021

As vezes sinto uma certa descrença com livros nacionais, especialmente young adults, mas esse me surpreendeu bastante!

É um livro divertido, profundo, engraçado, sexy e gostoso de se ler.

A forma leve com que a autora tratou de certos assuntos foi muito divertido de se ler

Gostei muito de todos os personagens personagens e suas essências diferenciadas. Todos com suas qualidade e defeitos. Me apaixonei por esse livro e por Yane Rinna.

Recomendaria para qualquer um que me perguntasse!

Livia.Macedo 06/11/2021

Engraçado foi pouco
O quanto eu ri lendo esse livro não tá no gibi. Sério, as situações nas quais a personagem se colocava eram extremamente hilariantes. Amei o quanto a autora trabalhou na personagem e senti um quentinho no coração no final da história. E tem hot sim. Indico muito, muito, muito!

Malu 06/11/2021

O começo foi bem engraçado e é o tipo de livro que cura ressaca literária.
Porém não é nada marcante, mas bom para passar o tempo.

Joise.Coutinho 05/11/2021

Ótimo
O enredo da história é muito bem pensado, as pitadas de humor que tem no livro são ótimas os personagem! A forma como a história e desenrolada e muito muito boa mesma amei e super indico!

Joy 04/11/2021

Por uma stripper em um convento, o que será que poderia dar errado? Ri muito com esse livro, super divertido.

Ingrid Santos 03/11/2021

Bom apenas no início..
O livro tinha tudo para ser maravilhoso, estava fluindo tudo bem na leitura dele, dei muita risada com a protagonista e suas monstrinhas. Mas a autora estava tão desesperada para desenvolver um romance entre Yane e Dener que eu não consegui sentir química entre os personagens, a autora romantizou tanto a obsessão do Dener pela Yane, que me fez querer largar o livro na metade da leitura. O cara tá mais para um doente possessivo que via a Yane como seu objeto pessoal e sexual do que para um cara romântico e apaixonado por ela. O livro todo ele objetificando a Yane, li mais sobre a forma que ele via o corpo da Yane do que a pessoa dela em si. Uma obsessão doentia do Dener de querer ter posse dela, de querer prender ela na sua vida a qualquer custo, de querer que ela veja ele como seu protetor. Sem contar que já estava me dando nos nervos ele se referindo a Yane o tempo todo como "Feiticeira".. o livro tem muito Hot, bem detalhado. aborda um tema muito importante que é a orientação sexual na adolescência, gravidez indesejada (único ponto positivo), tinha tudo para ser um excelente livro, pelo menos o desfecho não foi uma merda. Sem contar, que quase não teve mistério ou suspense sobre o assassinato que Yane presenciou. O livro tá mais para adolescente com os hormônios a flor da pele do que um romance gostosinho de ler. Não voltaria a ler NADA SANTA..Nutri mais nojo pelo Dener do que afeição pelo personagem... Três estrelas apenas pelo bom humor e as risadas que a protagonista Yane me proporcionou.
Kaory 04/11/2021minha estante
Me identifiquei. Que tortura era ler os capítulos narrados por ele, puta caro chato. Fora q a relação da meninas acabou sendo deixada de lado com esse bacaca. No início eu achei ela ia fica com o detetive, pq vamos combinar a Yane merece alguém q a ame pelo q é. E o Danner só gosta do corpo dela, tanto q ele só sabe elogiar isso.

Ingrid Santos 04/11/2021minha estante
Pra mim ela merecia o detetive, pq de início ele já resaltou a mulher incrível que a Yane é por trás da profissão que ela exerce.. Mas a autora preferiu criar um personagem doente para ser casal com uma protagonista fodah. Eu amei a Yanne, desde a infância ela foi negligenciada pelos pais, uma personagem que sofreu muito, merecia um cara melhor do que esse escrot0 que a autora criou... a Andy merecia alguém como a Yanne na vida dela, mas a Yanne não merece um cara como o Denner.. ele forçando um sex0 anal no finalzinho do livro foi uma péssima ideia da autora...Como sou do tipo que a primeira impressão é a que fica, foi a primeira e última vez que li um livro dessa autora.

Kaory 15/11/2021minha estante
Nossa só leio outro livro dessa autora daq uns 20 anos quando conseguir esquecer esse livro. Uma pena pq até a metade do livro a história tava sendo mt engraçada e divertida :(

Lendocomamih 02/11/2021

Quote: Uma coisa é certa na minha vida: sempre, absolutamente sempre, ela pode ficar pior do que é.

Yane Rinna é uma desastrada stripper que tem a vida mudada quando se torna a principal testemunha de um assassinato. Ela se vê obrigada a entrar um disfarce para garantir sua segurança até o dia do julgamento. O que ela não esperava e que seu disfarce seria em um convento, de stripper azarada para uma freira monitora de quatro adolescentes rebeldes. Dener Murati, é vizinho do convento e tem seu autocontrole testado por uma freira incrivelmente sexy e nada santa, que invade sua casa para nadar, pelada, em sua piscina.

Opinião:

Yane é uma personagem muito carismática, forte, divertida e muito sexy. Achei muito divertida a cena em que ela descobre que seu disfarce vai ser em um convento, confusão na certa. Dener fica chocado (assim como eu) quando vê uma freira pelada brigando com seu cachorro na beira da piscina, foi divertidíssimo. Os dois tem muita atração chega a pegar fogo. Eu amei o final me deixou de coração quentinho por Yane e Dener terem o que sempre sonhou: uma família. A escrita da autora é muito gostosa e fluida então recomendo que leiam e se divirtam com Yane.

Quote: A pior criminosa que já cruzou meu caminho, uma pecadora em pele de freira.

Sarah Corrêa 02/11/2021

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Quem pegou a referencia da música? Amei! rsrs

Gente, o tanto que eu ri com esse livro, não tá escrito. Que delícia, sério.

Se você procura um livro leve, divertido, pra dar boas risadas e ainda fazer algumas reflexões importantes, leia Nada Santa.

Vamos conhecer uma stripper muito safada, de boca afiada, e corpo indecente, que precisa se esconder em um CONVENTO para ser protegida, pois é testemunha de um assassinato. Porém, nada sai como previsto, né. Ela conhece algumas pestinhas, que vão fazer da vida dela uma loucura. Vamos ver aulas sobre sexologia, sobre amizade, respeito, amor.

E pra ajudar, a doida Yane vai conhecer um certo guardinha de jardim, em uma noite quente, que vai virar sua vida nada pacata do avesso. Ah, o amor. Ele surge de onde a gente menos espera.

Prepare-se para muitas, muitas risadas, e uma chuva de amor e fofura das meninas mais pestinhas e encantadoras, do cachorro tarado, do guardinha de jardim e da freira nada santa.

Ela ganhou meu coração.

Noelia 01/11/2021

Pelo começo do livro eu esperava mais , eu adorei a relação da protagonista com as meninas e esperava mais dessa amizade delas.

Achei o romance bem fraquinho é plot da história não me convenceu, achei bem ruinzinho o final.

Karina 30/10/2021

Paguei com a língua!!
Sério, o livro no começo me irritou um pouco pelo modo como a Yane tratava as freiras, até parei de ler por conta disso.. Mas resolvi dar uma segunda chance e pasmem.. Eu adorei!! É super divertido, dei boas risadas com a personagem e o romance foi lindo e bem escrito.