Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade

Resenhas - Nada Santa

viajando.entre.livros 26/04/2022

Para se divertir!
Que leitura gostosa!!! Nunca imaginei que riria tanto com uma personagem. Adorei o desenvolvimento da história e o romance entre o casal. Para quem quer um romance para se divertir, se apaixonar, ter um hot de respeito e ainda de quebra finalizar o livro com uma lagriminha no olho, leia Nada Santa.

Hayanne.Montenegro 26/04/2022

Simplesmente perfeita
Mandar uma dançarina de striper pra um convento cuidar de adolescentes, é a receita pra diversão.

Lii 21/04/2022

Perfeito!!
Leitura super leve e engraçada! Amei os diálogos inteligentes e as personalidades tão diferentes do casal. Eu ri muito lendo, e fui cativada por cada personagem. Mais uma vez, a Caroline Andrade arrasou

Michely.Gomes 17/04/2022

INCRÍVEL
?| "? Eu te amo, Dener Murati.
? Eu te amo muito mais."
?| Yane tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando aceitou um trabalho de stripper, presenciando assim um crime. Após isso ela vai para a proteção de testemunhas, se infiltrando em um convento de feiras até o julgamento.
Em certa noite ela pega uma de suas alunas pulando o muro, e ao de deparar com uma piscina ela decide nadar nela, nu@.
Dener Murati é um juíz, pai de uma menina que é "aluna" de Yane. E nesta mesma noite, pega Yane na sua piscina e se sente literalmente atraído por ela, como se ela fosse uma feiticeira e ele um guardinha de jardim.

Vih @quemevclivro 13/04/2022

Gosto de como a história é leve e me fez sorrir, eu amo como entrega tanta, acho q aqui e ali tem um excesso, mas nada que tire o brilho de um bom enredo.
Estou com a sensação de coração quentinho, ponto...

giovanna 09/04/2022

MUITO LEGAALLLL. A escrita maravilhosa, fluída, as referências maravilhosas. O que mais amei foi a evolução das meninas, a jani parando de ser uma adolescente escrotinha e todas ficando amigas e defendendo a andy ???, yane fez mt bem à essas meninas. E ESSE CASAL PERFEITOOOOO

Malu 05/04/2022

valeu a leitura!!
tô sem tempo pra ler então tava pegando esse no kindle de vez em quando, achei bom pra passar o tempo
mas não é aquela coisa que cativa ?

Letticia.Goncalves 03/04/2022

No livro conhecemos a história da stripper Yane Rinna, que após presenciar um homicídio entra no programa de proteção a testemunha, sendo forçada a morar em um convento e ser a responsável por um bando de adolescentes aterrorizantes e apaixonantes.
Em um belo dia ao nadar nua na piscina do vizinho do convento ela tem um encontro quente com o guarda de jardim, que logo se revela ser o dono das terras do convento, da mansão e o pai de uma das pestinhas amadas.
O enredo é interessante, mas a história se tornou maçante depois dos 60%, no fim li por força de vontade.
Não funcionou comigo, de fato é um livro divertido, mas enxerguei problemáticas demais, resumindo o Denver é extremamente tóxico e possessivo.
E a repetição da palavra feiticeira já estava me dando nos nervos, e admito que foi a primeira vez que pulei hots, o livro não funcionou mesmo comigo.

Tetê 27/03/2022

Li em uma sentada
Eu sou escritora, já começo essa resenha falando isso.

Uma das coisas que mais pensei durante a leitura desse livro foi: Cacete, como que eu não tive essa ideia antes?

A ideia pra escrita desse livro foi simplesmente genial! Uma stripper que foi testemunha de um assassinato indo parar em um convento como proteção à testemunha e se envolvendo com o juíz do caso.

Cacete, plot de milhões!

Eu ri pra cacete com esse livro e até agora só consigo pensar no quanto ele é genial, fora nas quatro meninas endiabradas do convento e nas ideias mirabolantes que Yane tem para educar elas.

Leiam gente, não tem como se arrepender de ler esse livro.

_limamanu 25/03/2022

Toda vez que ele chamava ela de feiticeira me dava uma vergonha alheia.
Achei os relacionamentos desse livro tão forçados, tanto dela com as meninas, como do casal.
O tema é interessante, mas achei mal desenvolvido

bilocaa 16/03/2022

Uma moça que passa por um dia que muda completamente sua vida e se apaixonada por um dos responsáveis por essa mudança? Eu diria que é um livro incrível, uma história nacional muito bem elaborada que me fez desenvolver um apego enorme pela protagonista, tão grande que quando cheguei no final, parecia que tava me despedindo de uma das minhas melhores amigas

Andressa.Mikaely 16/03/2022

O livro é bom para se distrair, a yane me irritou muitas vezes com isso de ficar fugindo mas é um livro bacana e me ajudou a sair de uma ressaca literária ?

Sanielly.Vitoria 15/03/2022

morro de preguiça de fazer resenha mas desse livro eu vou fazer pq ele me decepcionou um pouco
achei o começo bem chatinho e com umas coisa bem irritante mas fica divertido quando ela conhece ele, o livro fica mais interessante daí. achei legal o final mas dava pra melhorar umas coisa
tem umas coisa e comentários q achei super escroto e desnecessário e achei q faltou um pouco de desenvolvimento pra protagonista.
tirando essas coisas e mais outras q me incomodaram, o livro é gostosin e dá pra passar o tempo.

Del Matos 14/03/2022

Risadas e safadezas garantidas
Foi uns dos livros do gênero adulto que mais rir no ano passado, que escrita gostosa de ler. Nenhum plot que vá te fazer encarar o teto, mas é um livro que alimenta a alegria, as amizades e o amor nas linhas escritas.