Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade

Resenhas - Nada Santa

Clara 17/12/2021

Surpresinha
Meu primeiro contato com a autora e confesso que adorei! A história é muito engraçada e a protagonista negra foi um diferencial extremamente necessário. Precisamos de mais nacionais como Nada Santa!

Clara.Fraga 14/12/2021

Ótimo YA
É um livro ótimo pro gênero, não é mal escrito, tem todas as referências possíveis e é bem tranquilo de se ler!
Só achei meio problemático a relação dos prota nos últimos capítulos e afins, mas ai acho que vai de opinião, ele é meio agressivo.
Enfim, é mais pra quem gosta do gênero mesmo, recomendo mas com consciência

Vanna10 09/12/2021

Personagem feminina engraçadíssima, amei o relacionamento que ela construiu com as meninas do convento.
Senti muita verdade nas lições que ela passou a diante.

Ps: minha única queixa é a pequena falta de romance ( atitudes românticas ).

Luana 09/12/2021

Gostoso
Livro divertido, fluido e gostoso demais. Dei muitas risadas com a nossa freira nada santa, o quarteto do convento e o guardinha de jardim!
Motivo de ter dado só 4 estrelas: Plot twist muito previsível, dava espaço pra algo muito melhor e maior ou apenas para um final trnql kkkk mas no geral o livro é mt bom ??

Geovana348 09/12/2021

Totalmente inesperado, eu ri muito e sem dúvidas é um dos meus livros nacionais favoritos! A protagonista é incrível e eu amei a interação dela com as crianças

Vi 09/12/2021

Maravilhoso, sensacional
Mais uma divertida e maravilhosa história! Nada Santa vai te fazer sorrir, se emocionar e se deliciar com as peripécias de Yane, suas meninas, seu juiz mão de ferro e as freiras mais fofas que você já conheceu!

Thomaz 08/12/2021

bom?
Eu gostei do livro, eu ri bastante, porém eu li mais para sair de ressaca literária. Achei um livro divertido mas em certas partes senti muita vergonha alheia.

Eumaricarlos 07/12/2021

Comecei a ler super sem espectativa mas o livro conseguiu me prender logo nas primeiras páginas. Ele é bem rapidinho e ótimo para tirar aquela ressaca pesada.
A história é super fofa e o casal principal é um amor. Ao longo da trama existem algumas reviravoltas chocantes mas nada que te deixe passando mal igual alguns livros que já peguei. Para quem gosta de um fogo, existem váaaarias cenas mais calientes mas também vários momentos importantes não só para a história mas também para nossa vida. A personagem principal vem mostrar para todos que uma mulher tem direito de conhecer o seu próprio corpo e ter suas vontades, não deve ser apenas uma empregada do homem.
Esse livro arrasa em todos os sentidos!!!

Geovana.Nascimento 07/12/2021

Ela não é nem um pouco santa
Após ser testemunha de um assassinato, Yane deve ser protegida para que nem um mal lhe aconteça, ela vai para a proteção a testemunha e o melhor lugar que ela poderia ir para sumir do mapa é um convento de freiras...
Esse livro foi divertidíssimo, me lembrou muito o filme "mudança de hábito" muitas semelhanças que se a autora não se inspirou nesse filme eu nem sei... Yane é uma figura, ela deveria passar despercebida mas acaba se envolvendo com o o cara que mora bem ao lado do convento.
A escrita é deliciosa, nos envolve e nos faz querer ler tudo de uma vez, os personagens são cativantes, engraçados, o romance foi mara...
uma coisa que achei muito interessante foi a educação sexual que a Yane deu para as maninas, já que é um assunto de extrema importância, pois além de que muitos jovens por falta de conhecimento acabam tendo uma gravidez indesejada e pior ainda levar a contrair alguma IST's, a forma leve, descontraída e simples de como a autora abordou esse tema foi incrível.

Vic 06/12/2021

Minha nossa senhora das leitoras de hot
Esse livro é tão legal, mais tão legal que eu queria que virasse filme. Tem tudo, hot legal, comédia, romance e não muito drama

Isa 03/12/2021

Eu adorei
O enredo me lembrou muito ao filme Mudança de Hábito. O livro me prendeu, conseguiu me fazer rir, chorar e me apaixonar por alguns personagens.

Larissa Tabosa 03/12/2021

Muito divertido!
Adorei Yanne, uma personagem super carismática! O livro tem muito a vibe de Mudança de Hábito, mas com bem mais sacanagem.

Gostei, mas sei lá, não amei. É legal para passar o tempo, mas sabe quando falta algo que você nem sabe o que é? Pois é, senti isso.

Enfim, um livro divertido para se ler em uma sentada. Recomendo.

Canarius 02/12/2021

A escrita é simples e gostosa de ler, personagens cativantes, que despertam empatia, amor e carinho por eles. É um livro muito divertido, com uma pitada de drama e uma excelente leitura para sair da ressaca literária.

Leka 02/12/2021

Rolou a ladeira
Eu queria ter gostado desse livro, sério. A premissa é muito legal e eu estava esperando dar altas risadas.. mas não rolou. Eu gosto de clichê, mas esse aqui ultrapassou o limite do clichê.. é clichê demais da conta.
Até uns 40% a leitura até que tava boa, tem aquele humor apelativo da protagonista, que até chega a ser engraçadinho, mas o problema foi quando o mocinho entrou em cena. Juro, que cara estranho. Super possessivo, mimado, se acha o centro do universo, tem 39 e parece que tem 9 anos.
A protagonista é hipócrita e se acha a espertona, mas é tapada. No final desse livro eu tava com raiva de todo mundo, não tava me importando mais.
E os hot?? KKKKKK patéticos. C tá no meio do drama (totalmente desnecessário) e do nada: buc&t@. Aí estão todos em lágrimas sofrendo e: C*, dedos, línguas.. Sério, não dá. Até pra escrever put@ria tem que ter contexto.
Enfim..livro ruim, que se perdeu no meio da história. Não serve nem pra sair da ressaca.