Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade

Resenhas - Nada Santa

Helena 23/10/2021

Livro legal, achei na Amazon e deu vontade de ler, mas esperava mais do final, um pouco mais de confusão talvez

Josy_Liu 23/10/2021

Sensual e divertido
Amei esta freira frajuta kkkk. Leitura gostosa, divertida, vários momentos hots, bom enredo, simplesmente fantástico.

Jojoy Matias 25/10/2021

Fluido, divertido e nada santo
Fiquei sabendo desse livro pelo TikTok, achei divertida a ideia de uma stripper se fingir de freira e realmente, é bem divertido.

Yane é a típica protagonista que nos faz rir e simpatizar logo de cara, ela é bem humorada e tem personalidade. Dener tem muita química com ela e é bem simpático.

A escrita foi feita com carisma e até núcleos que poderiam ser chatos ficam legais , como os das meninas do convento.

As cenas hot são muito boas também, especialmente a última. É uma linguagem safada que eu gosto.

Minha ressalva é o epilogo que é longo e acredito que o desenrolar da história foi um tanto obvio demais, faltou um pouco mais de ação também.

Acima de tudo, é um bom livro hot e muito bem fluído, cumpre o que promete e isso é bom.
É o que eu procurava e consegui.
Para quem curte o gênero, vale a pena.

Ble 25/10/2021

Muito bom, mas...
Pontos positivos:

Eu adorei muitas coisas nesse livro.
Os personagens são cativantes
O plot é original
A protagonista é uma comédia!
A escrita é super fluida

Pra quem quer se divertir e dar umas risadas, super recomendo.

Pontos negativos:

Aviso: pode ser considerado spoiler do livro.

Sabe o crime do qual a Yane é testemunha? Então, eu esperava mais disso. Pensei que ela seria sequestrada em algum momento ou coisa do tipo, achei que teria uma treta beeem maior envolvendo isso, principalmente por um dos protagonistas ser o juiz do crime. Fui com a expectativa de que o livro seria 70% romance e 30% mistério, mas acabou sendo 100% romance.

Na questão de ler para se divertir e como livro de romance, o livro é 4.5 / 5 estrelas tranquilamente. Mas no quesito de ter apresentado um crime que poderia ter sido desenvolvido, 3.8 ?.

Mari 25/10/2021

Andy coisa mais fofa
Amei todos os personagens do livro, principalmente as meninas do convento. Só dei três estrelas, porque sinto que faltou contar melhor a história.

Giulinha 25/10/2021

Nao rolou
Comigo não rolou, a história me deixou bem confusa. Talvez o problema seja eu, quando li tava em ressaca literária. Mas enfim...

Cris 25/10/2021

Quero a adaptação desse livro para ontem!!!!
Uma coisa que não consegui parar de fazer lendo esse livro foi RIR. A Yane é muito engraçada, a coitada só se mete em enrascada o tempo todo, e o linguajar dela te deixa mais familiarizado com ela, e isso é bem legal, ela não tem filtro nenhum no que fala kkkkkk. E tem as meninas que ela fica responsável no convento, muito bom ver elas se interagindo, as conversas entre elas são ótimas e bem divertidas também. A freira Mand também é um ótimo acréscimo na história, ela é o tipo de pessoa que todos deveriam ter por perto.
Adorei o Denner também, ele é do tipo mandão e impulsivo, mas ele saí do seu mundinho e mergulha de cabeça na paixão e no amor que ele sente pela Yane.
Esse livro é bem filminho sessão da tarde é muito bom mesmo..Leia vale muito a pena!!!!!

Le Franzin|@le_franzin 25/10/2021

OH MY GOSH
Não consigo dar menos que cinco estrelas porque não me lembro da ultima vez que ri tanto lendo um livro. Que escrita espetacular!!!!!! Fiquei completamente absorta nessa historia, totalmente hipinotizada.
Li sem parar e acabei em menos de um dia.
Tudo nesse livro é ótimo. Eu amei.

Karina 30/10/2021

Paguei com a língua!!
Sério, o livro no começo me irritou um pouco pelo modo como a Yane tratava as freiras, até parei de ler por conta disso.. Mas resolvi dar uma segunda chance e pasmem.. Eu adorei!! É super divertido, dei boas risadas com a personagem e o romance foi lindo e bem escrito.

Noelia 01/11/2021

Pelo começo do livro eu esperava mais , eu adorei a relação da protagonista com as meninas e esperava mais dessa amizade delas.

Achei o romance bem fraquinho é plot da história não me convenceu, achei bem ruinzinho o final.

Sarah Corrêa 02/11/2021

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Quem pegou a referencia da música? Amei! rsrs

Gente, o tanto que eu ri com esse livro, não tá escrito. Que delícia, sério.

Se você procura um livro leve, divertido, pra dar boas risadas e ainda fazer algumas reflexões importantes, leia Nada Santa.

Vamos conhecer uma stripper muito safada, de boca afiada, e corpo indecente, que precisa se esconder em um CONVENTO para ser protegida, pois é testemunha de um assassinato. Porém, nada sai como previsto, né. Ela conhece algumas pestinhas, que vão fazer da vida dela uma loucura. Vamos ver aulas sobre sexologia, sobre amizade, respeito, amor.

E pra ajudar, a doida Yane vai conhecer um certo guardinha de jardim, em uma noite quente, que vai virar sua vida nada pacata do avesso. Ah, o amor. Ele surge de onde a gente menos espera.

Prepare-se para muitas, muitas risadas, e uma chuva de amor e fofura das meninas mais pestinhas e encantadoras, do cachorro tarado, do guardinha de jardim e da freira nada santa.

Ela ganhou meu coração.

Lendocomamih 02/11/2021

Quote: Uma coisa é certa na minha vida: sempre, absolutamente sempre, ela pode ficar pior do que é.

Yane Rinna é uma desastrada stripper que tem a vida mudada quando se torna a principal testemunha de um assassinato. Ela se vê obrigada a entrar um disfarce para garantir sua segurança até o dia do julgamento. O que ela não esperava e que seu disfarce seria em um convento, de stripper azarada para uma freira monitora de quatro adolescentes rebeldes. Dener Murati, é vizinho do convento e tem seu autocontrole testado por uma freira incrivelmente sexy e nada santa, que invade sua casa para nadar, pelada, em sua piscina.

Opinião:

Yane é uma personagem muito carismática, forte, divertida e muito sexy. Achei muito divertida a cena em que ela descobre que seu disfarce vai ser em um convento, confusão na certa. Dener fica chocado (assim como eu) quando vê uma freira pelada brigando com seu cachorro na beira da piscina, foi divertidíssimo. Os dois tem muita atração chega a pegar fogo. Eu amei o final me deixou de coração quentinho por Yane e Dener terem o que sempre sonhou: uma família. A escrita da autora é muito gostosa e fluida então recomendo que leiam e se divirtam com Yane.

Quote: A pior criminosa que já cruzou meu caminho, uma pecadora em pele de freira.