Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade

Resenhas - Nada Santa

Joy 04/11/2021

Por uma stripper em um convento, o que será que poderia dar errado? Ri muito com esse livro, super divertido.

Joise.Coutinho 05/11/2021

Ótimo
O enredo da história é muito bem pensado, as pitadas de humor que tem no livro são ótimas os personagem! A forma como a história e desenrolada e muito muito boa mesma amei e super indico!

Malu 06/11/2021

O começo foi bem engraçado e é o tipo de livro que cura ressaca literária.
Porém não é nada marcante, mas bom para passar o tempo.

Livia.Macedo 06/11/2021

Engraçado foi pouco
O quanto eu ri lendo esse livro não tá no gibi. Sério, as situações nas quais a personagem se colocava eram extremamente hilariantes. Amei o quanto a autora trabalhou na personagem e senti um quentinho no coração no final da história. E tem hot sim. Indico muito, muito, muito!

kazgf0 09/11/2021

As vezes sinto uma certa descrença com livros nacionais, especialmente young adults, mas esse me surpreendeu bastante!

É um livro divertido, profundo, engraçado, sexy e gostoso de se ler.

A forma leve com que a autora tratou de certos assuntos foi muito divertido de se ler

Gostei muito de todos os personagens personagens e suas essências diferenciadas. Todos com suas qualidade e defeitos. Me apaixonei por esse livro e por Yane Rinna.

Recomendaria para qualquer um que me perguntasse!

Lala 09/11/2021

Recomendo
Ótimo !!!!! Yanne arrancou gargalhadas. Adorei a escrita, muito leve e suave e a história em si tbm é muito boa. Adorei o final. Um dos favoritos desse ano ??

Ana S 10/11/2021

nada santa
o começo é muito bom
sério
se vcs puderem leiam só o começo
depois fica mto chato, pulei umas partes.

Rosália Salvatore 10/11/2021

Muito divertido
Esse livro eu só li por ter sido uma recomendação da Barbara Sá, antes disso eu nunca tinha ouvido falar desse livro, e foi uma excelente recomendação porque eu me diverti demais durante a leitura, não tem uma cena nesse livro que eu não tenha rido.
Eu gostei de todos os personagens da história, a relação da Yane com as suas meninas me conquistaram mil vezes mais do que o romance, embora eu também tenha curtido o casal, a amizada da Yane com uma das freiras é outro coisa que eu amei demais, o bom humor dessa história é algo simplesmente bom demais.
Acho que a única coisa que eu não gostei no livro é como a situação relacionada ao assassinato que a Yane presenciou acaba sendo deixado meio que deixado de lado. eu gostaria de ter visto isso sendo desenvolvido melhor, acho que isso teria trago algo um tempero a mais para a história e ajudado a tornar um livro bem melhor do que ele já é.
Com exceção disso eu amei demais o livro e recomendo demais para todo mundo que quer ler um livro rápido e divertido, afinal as risada é algo garantido por aqui

Bella 11/11/2021

Divertido e Apaixonante
Que livro minha gente, que livro??
Não se deixe enganar pelo começo introdutório, esse livro vai deixar você acordado até 4 da manhã só para poder saber o final.

O livro foi feito pra ri o tempo todo, mas ao mesmo tempo ele tem trechos e cenas que fazem você pensar sobre união e como o passado pode pesar. A Yane é divertida e forte, não se mudou em nenhuma parte e me conquistou logo nas primeiras páginas, assim como as quatro monstrinhas que ela vai cuidar.

O Dener eu não preciso nem falar, o ódio que eu tenho em saber que ele não é real? ele é um amor e não culpa a Yane por nada quando descobriu a verdade do porquê ela tava no converto. E os hots, eu não sou fã de hot...mas os desses livros?

Apenas leiam, ele é ótimo para uma leitura leve e você acabar ele em uma sentada.

Júlia 12/11/2021

divertido
Gostei bastante,é um livro diferente dos romances que já li! Tem muito hot e uma ambientação com uma história bem diferente do de sempre,foi engraçado ver uma mulher nem um pouco santa tentando se habituar ao ambiente de um convento e ainda por cima gostar,e também ver como a personagem principal mudou durante a narrativa e conseguiu ter uma vida melhor depois de tudo.

Duda.dudagabooks 12/11/2021

Divertido demais!
Yane definitivamente não é uma mulher de sorte. Depois de uma infância infeliz com uma mãe que não se importava com ela e mais um punhado de más escolhas que a levaram a "maus" caminhos, Yane se vê, aos 20 e poucos anos, tendo que ganhar a vida como stripper.

É desse jeito que ela acaba em uma festa cheia de comes e bebes e acaba parando no banheiro, com dor de barriga, depois de se entupir de canapés. Acontece que nesse mesmo banheiro ocorre um assassinato - e ela é a única testemunha!

Assim, Yane, uma stripper sem papas na língua, acaba se disfarçando como freira no programa de proteção à testemunhas e, como se não bastasse, ela agora teria que abrir mão das suas calcinhas de renda, cuidar de 4 adolescentes rebeldes e ainda aturar a dura vida de noviça...

Por isso, quando ela vê uma piscina dando sopa ao lado do convento, ela não pensa duas vezes e resolve dar um mergulho (nua) para relaxar. O que ela não esperava é que o dono dessa casa seria um homem rico, atraente e pai de uma de suas pupilas!

POR QUE EU ADOREI ESSE LIVRO?

1- A narrativa é muito engraçada e extremamente cativante! Yane é o tipo de personagem que eu amo: aquela que mesmo se ferrando muito ainda vê graça na vida;
2- A relação da protagonista com as suas pupilas é sensacional! De um início aborrecido (com direito a desenho de p1r0c4 no rosco) foi para um relacionamento fofíssimo no final...
3- O mocinho, gurias! Mesmo com todos os defeitos da Yane, Dener sempre dá jeito de compreendê-la e ser um perfeito cavalheiro. É de deixar suspirando!

PONTO EXTRA: "- Toda vez que eu bater o martelo no tribunal, vai ser nesse seu rabo lindo que vou pensar."
Sentiram o nível? As cenas hots estão *chef kiss*

@Gabbookz 13/11/2021

socorro, o tanto que eu ri com esse livro e me diverti não tá escrito no gibi. muito bomm, super +18 e nacionaaal

Gisele 15/11/2021

Nada Santa!
Uma protagonista muito engraçada, e nada santa, que se mete em uma enrascada e precisa se esconder por baixo de um hábito de freira. Quatro adolescentes curiosas e malvadas, e um guardinha de jardim (rsrs).

Recomendo muito. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e gostei muito da fluidez, narrativa e sens de humor dela.