Nada Santa

Ana S 10/11/2021

nada santa
o começo é muito bom
sério
se vcs puderem leiam só o começo
depois fica mto chato, pulei umas partes.

Vic 02/02/2022

Li esse livro por indicação do booktok e me decepcione
Esse livro só tá ganhando 2 estrelas pq o início foi mt divertido e a relação da principal com as meninas foi mt fofa e engraçada.
Podemos começar com: o livro tem várias frases q não cabem mais hoje em dia, pq são preconceituosas.
O cara principal quer sempre ser superior, ele persegue ela várias vezes durante o livro, além de ser bem autoritário e um pouco agressivo com ela em diversas cenas.
Teve partes q a autora quis colocar cenas com sexuais quando a principal estava instável e sem sentido nenhum no momento.
(Possíveis spoilers)
E quando pede ela em casamento ele simplesmente algema ela e fala pra ela ser presa a ele.
Ele faz coisas contra a vontade dela, como quando ela quer simplesmente fugir dele (ela deixa claro isso) e ele força ela a ir com ele.
Enfim, bem problemático.

Thassia.Camille 20/10/2021

O livro é muito bom no geral, mas alguns aspectos deveriam ser repensados.

Eu ri e me diverti demais com essa protagonista. Mas senti falta de um pouco mais de desenvolvimento do passado dela e dos traumas que ela tanto carrega.

Já o protagonista... teve momentos que ele foi ótimo? Sim, a maioria deles, mas também teve momentos que eu me senti desconfortável lendo, principalmente alguns em que ele força ela a fazer algo que não quer. Por exemplo, ela diz: "não que eu não goste, mas ..." e ele interrompe a fala dela, fazendo o que ela não queria, visto que o "mas" vem com a ideia de oposição. Ele também é muito "estourado", qualquer coisa deixa ele com raiva, e lendo eu fiquei com muito medo dele bater nela ou algo assim.

Enfim, é um livro muito bom, eu me diverti demais, eu gostei muito, mas precisava ressaltar o que eu não gostei.

Manu 19/09/2021

Uma freira nada santa.
Esse livro me surpreendeu. Além de tirar boas risadas do leitor nos deixa com um gostinho de quero mais e uma continuação da história por mais que o final do livro não permita. Devorei esse livro consumindo a história de Yane animada com o final que não deixou a desejar.

????? S P O I L E R ?????
?Nós dois sabemos que você pode ser tudo nesse seu pequeno corpo, desde uma feiticeira a uma mulher terrível com essa sua boca atrevida, uma freira falsa e a mulher que virou minha vida de ponta-cabeça. [?] Mas, com toda certeza, você não é: Nada Santa.?

Barbara Prass 31/12/2021

É uma leitura rapidinha, a protagonista é super engraçada, gostei muitíssimo da relação que ela criou com as meninas encrenqueiras do convento.

Eu adorei demais a Yane, mas em compensação achei o Dener um porre, obcecado demais pela Yane (mais especificamente pelo corpo dela). Romance, romance (cenas fofinhas) não tem, mas se quiser Hot, nesse livro tem bastante.

Iza 12/01/2022

Amei
Me apaixonei nessa leitura.
É rápida e fluida e divertida.

Yane é extrovertida animada e muito carismática.

Dener é mandão e divertido e leve, apesar do jeito dele no tribunal.

Me apaixonei nas meninas, queria um livro só delas, aprontando no convento.

É como uma comedia romantica divertida e transmite a paixão.

5 estrelas.

myllemos789 26/09/2021

Eu gostei muito, é bem divertido, tem temáticas interessantes além do romance e os momentos com as meninas são uma fofura. Achei que podia ser mais resumido da metade para o final e odiei uma invasão de privacidade que acontece em determinado momento, também senti falta de uma melhor construção de Mand. No geral foi uma ótima leitura e fiquei com gostinho de querer ler mais da autora

Andressa.Mikaely 16/03/2022

O livro é bom para se distrair, a yane me irritou muitas vezes com isso de ficar fugindo mas é um livro bacana e me ajudou a sair de uma ressaca literária ?

Geovana_camia 29/09/2021

Citação
? Não há montanha alta o suficiente, não há vale profundo o suficiente... ? Ele se afasta, me encarando, baixando seus olhos para minha barriga. ? Não há rio largo o suficiente, que me impeça de te alcançar, querida.

Heloise.Schiavini 06/10/2021

Romance clichê de fácil leitura
O livro e um romance bem clichê daqueles que você já sabe o final quando começa a ler, nem por isso achei o livro ruim. Vale a leitura para quem quer uma história fácil e divertida.

Daiane.Bertin 07/10/2021

Eu amei a Yane e seu jeito louquinho e em como ela foi uma mãeozona para as meninas do convento e como o Dane foi todo cuidadoso com ela em todos os momentos.

isengels 05/01/2022

Uma leitura leve e cheia de emoções
Simplesmente perfeito! Uma leitura que te prende do início ao fim, senti falta de um plot, mas foi tudo tão gostoso de se ler que você até deixa para lá. Com certeza é um leitura que vale uma releitura!!

bookswtorres 15/02/2022

mt engraçado
?Vou orar por sua alma, irmã ? ela cochicha, me encarando e abrindo a porta.
? Eu vou é meter a mão na sua cara de volta, sua cínica. ?

Sah 11/10/2021

Beeeem fraquinho.... Escrita nível wattpad.

O enredo não é ruim, mas a autora ainda está no amadorismo. Um editor fez falta nessa obra.