As Vidas Literárias de Atlas Lefrève

As Vidas Literárias de Atlas Lefrève Dean C. Hunter

Resenhas - As vidas literárias de Atlas

Vanessa182005 26/11/2022

Final feliz apesar de tudo.
No começo achei que séria ótimo, depois perdi um pouco essa esperança, mas a partir do momento que surgem os outros personagens a paixão renasceu em mim, faltou conexão com o Atlas é o Finnick no começo, mas quando as histórias começaram a se entrelaçar foi incrível, o final foi o que eu esperava de um jeito mais feliz do que eu achei que seria, para mim foi um final feliz.

morfeu 23/11/2022

Vidas literárias
Meu deus foi muito rápido ler isso, não só por ter me entretido, mas também por ser corrido demais, até a metade mais ou menos eu achei um ritmo bom mas depois foi ficando cada vez mais rápido, acho que dava para ser melhor aproveitado.
Quanto ao final, eu vi gente falando que não gostou muito e coisa do tipo, mas eu não desgostei não, achei bem aceitável. No mais é uma ótima história para se divertir com muitas pinceladas de amor.

gabi :) 20/11/2022

chorei horrores
eu nunca vou superar esse livro.
?Dois rapazes se encontram, dois rapazes se amam, dois rapazes morrem, e depois todos que os conheciam se esquecem deles.?

Kleverson 18/11/2022

O epílogo me ganhou!
Não que o livro não deixou claro sua mensagem, ali pelo 71% vc claramente entende a mensagem, que e nada mais nada menos que o amor, o amor entre duas pessoas, não importando o sexo, simplesmente o sentimento puro e verdadeiro.

Porém, no epílogo, você realmente compreende que independendo do que possa acontecer, se você realmente amou alguém, mesmo que por algo do destino seja obrigado a ?esquecer? essa pessoa, o sentimento que algo ali existiu, nunca será apaga ou esquecido.

luana 17/11/2022

"Querido Atlas, não se esqueça que corremos o risco de chorar um pouco quando nos permitimos cativar por alguém."

Kathy 15/11/2022

As vidas literárias de Atlas Lefréve
Como é triste ser gay, tadinhos dos meus meninos. Dor, depressão e tristeza. Eles merecem o mundo, tenho esperança de que na próxima vida eles vão ser felizes

luiza 10/11/2022

Esse livro é excelente! Todo o contexto da história é muito bem feito e o livro tem um tom melancólico que casa muito bem com a proposta do livro.

Shxro 09/11/2022

Prometa-me não esquecer.
Sinceramente, fiquei um pouco decepcionada. Estava muito ansiosa para ler, pois vi muita gente falando super bem do livro, tanto que eu comprei o físico (que por sinal, é muito bonito) e o começo me deixou bastantes empolgada, mas alguns pontos me incomodaram bastante. A primeiro parte eu achei incrível, de verdade. Os sentimentos e pensamentos do Atlas foram muito bem explorado e desenvolvidos, além de a história já ter começado bem interessante. A escrita é muito boa do começo ao fim, mas a partir da segunda parte, a história se torna meio fraca. Os personagens ficam bem rasos e eu acho que as outras versões deles poderiam ser mais bem desenvolvidas, assim como as histórias deles. Tudo ficou muito raso, os personagens e o desenvolvimento deles como casal. O final também me incomodou um pouco, achei a solução muito ?? (Não sei explicar exatamentekkkk). Enfim, acho que no geral a história ficou muito rápida. Ela não é ruim, é interessante, mas acho que foi mal aproveitada.

isabela 06/11/2022

desde que li a sinopse, me senti interessada na história. o início do livro é um pouco devagar, mas conforme a história desenrola ela se torna mais interessante. o livro tem alguns pontos que me incomodaram, mas faz parte porque sei que o autor é novo (tem muito potencial, aliás)

mari838 06/11/2022

eu comecei e fiquei com muita preguiça de continuar, confesso que não me despertou muuito interesse no começo, mas do meio p frente se tornou uma leitura interessante, o romance deles é lindo, a história é boa, o desenvolvimento é bom, enfim, li rapidinho duas horinhas, achei bom.

Merlo 26/10/2022

fofo
história muito fofa, muito bonita. teve alguns momentos de anacronismo que me soaram estranho. mas aparentemente o autor é novo, e acho que ele tem muito potencial.