As Vidas Literárias de Atlas Lefrève

As Vidas Literárias de Atlas Lefrève Dean C. Hunter

Resenhas - As vidas literárias de Atlas

DominicSReynaldo 27/07/2022

Uma experiência nova
Acho que nunca li nada com uma temática tão mórbida, mas ao mesmo tempo feliz.
O livro tem em arcos, e são bem demarcados ao mesmo tempo que são fluídos. Mas pecou muito na descrição dos personagens.
Algumas partes eu achei MUITO referenciado a cultura pop, basicamente tinha o Frozen na história hahahaha
O final foi esperado e inesperado ao mesmo tempo, muito bom!
LeitorMorto 28/07/2022minha estante
Aí... Eu li o livro mas antes de ter o acréscimo de 100 páginas e a mudança do final... Mas tô vendo que vc disse sobre ser feliz...
Será que o final mudou pra um final feliz? Agora fiquei triste UWUDUSUD
Que bom que gostou, era o meu livro fav ???? o Dean escreve MUITO bem e esse livro tem inspiração forte em Addie LaRue ??

Bia 27/07/2022

Interessante
O livro tinha uma premissa incrível, que prometeu muito e na minha opinião entregou um meio termo...

Adorei o livro, mas não foi tudo que eu esperava da história, mas, mesmo assim é um um livro bom.
E com uma capa incrível

Sam 27/07/2022

O choro é livre para todas as idades
Vi tanta gente falando que o livro é horrível e não sei mas o que, que fui com expectativas bem baixas mas ele realmente me surpreendeu.

Apesar de alguns momentos sentir que a história estava meio parada, foi uma leitura muito enriquecedora para mim. Me fez refletir sobre diversas questões, mas principalmente sobre o luto. O final foi de partir o coração e mesmo que ja estivesse quase engasgando de choro, conseguiu me fazer chorar ainda mais.

Ali 25/07/2022

Sofrimento
Queria outro título mas fiquei com medo das pessoas reclamarem. Me importo um pouquinho demais com opiniões.
Enfim, gostei bastante do livro mesmo tendo levado praticamente seis meses pra ler. Entrei numa ressaca etc.
Os personagens, mundo e acontecimentos são apaixonantes e realmente legais. É basicamente uma história de sofrimento mas que deixa o coração quentinho no final ????

Bia 24/07/2022

Gente, completamente sem palavras para descrever esse livro, nunca fui de me emocionar muito, mas, gente... Esse livro é surreal, mexeu comigo de diversas formas cara, simplesmente muito bom, me surpreendeu mesmo não sendo oq eu esperava do livro(não gosto de nada q me deixe triste ou me q me faça chorar??), me surpreendi, realmente não esperava ter uma experiência tão intensa com a história deles? ( muitas reflexão!!?), inclusive foi um livro que senti bastante dificuldade em ler por conta do tanto q ele me impactava em algumas partes... Só sei q no final das contas, me sinto desidratada e vou precisar de terapia depois de todos esses tapas na cara q levei, mas tá tudo bem ??? PS: GENTEEE, fiquei muito surpresa com a dedicatória no final do livro, surreal de bom cara!!! E eu JAMAIS imaginaria que o autor era tão jovem, simplesmente sensacional, trabalho incrívelll!!!??

Bia 24/07/2022

Esse livro é maravilhosoo
Eu esperava algo totalmente diferente, talvez um em q o protagonista fosse um leitor de diversos livros diferentes talvez, mas a história é muito além disso. Atlas é realmente um leitor, mas um leitor de sua própria história e quanto mais a história se segue, mais é possível se apegar ao jovem órfão

Kaylane30 19/07/2022

Desde a nota do autor, esse livro me mostrou que poderia ser muito bom, fiquei bem curiosa de como seria a narrativa e a dinâmica das viagens no tempo, ao longo do livro você percebe que não se trata apenas de romance ou a dor do luto, a viagem ao passado da um toque aventureiro mostrando momentos bons e ruins da vida de Atlas e principalmente como ele conheceu Finnick (uma cena que eu amei), o melhor é que a história tem um fundo sobrenatural com suspense e um pouquinho de terror além de se aliar ao plot de almas gêmeas e vidas passadas o qual torna a leitura mais envolvente. Teve alguns capítulos meio lentos e diálogos rasos mas não atrapalham em nada o desenvolvimento da história, no geral gostei bastante desse livro e super recomendo.

Ellen 17/07/2022minha estante
Esse livro é maravilhoso ???? ele é tão mágico

mari.a.na 15/07/2022

É um mergulho em sentimentos profundos
Depois de algumas semanas um tanto apática, mergulhar na narrativa de sentimentos intensos e reflexões profundas dos meninos Atlas e Finnick me trouxe uma esperança leve e serena. É uma leitura muito intensa, em que o tópico ?luto? mexe muito com alguns. E o autor teve sucesso em trazer detalhadamente sobre o tema, com uma escrita muito gostosinha. Vou guardar com carinho e gratidão as experiências e reflexões que esse livro trouxe.

giihh 10/07/2022

livro maravilhoso mas um pouco confuso em algumas partes. em alguns momentos fiquei meio perdida com os acontecimentos do livro e a narração mas ainda sim é um livro lindo demais e que com certeza merece ser lido