Sangue e Mel

Shelby Mahurin

Resenhas - Sangue e Mel

@Umpouquinhodemim 19/01/2022

Razoável
Estou começando achar que está trilogia não foi feita para mim (rsrsrs)
O 1º livro terminou com uma reviravolta que eu já queria ler o 2º volume, porém o início foi bom, mas com o decorrer dos capítulos acabaram ficando monótonos, personagens discutem por bobeira e não se resolvem logo. O casal Lou e Reid passam o tempo todo separados e seus poderes de começam a ficar cada vez mais sombrios e Reid que foi ótimo no 1º livro, neste ele está muito crítico . Daí vem a escritora coloca uma coisa (não posso falar por que é spoiler) e pronto, preciso do 3º volume para saber o que vai acontecer.
Só que isso acaba ficando bem cansativo.
?Essa é a minha opinião e ela não deve te influenciar?

Thauanni 08/03/2022

eu não esperava esse final ??????
Gostei bastante, mesmo sendo cumprido não achei enrolado e nem cansativo, mas... ele é o segundo livro de uma trilogia, ou seja, ele é um meio termo sabe...

Eu senti raiva do Reid e da Lou em momentos distintos, mas não me decepcionei, eu já esperava isso dos personagens. Porém o que eu não gostei foi: aparece um problema, os dois se ignoram, nem se olham, é irritante demais??Por isso temos migalhas do romance, mas não me incomoda.

Mas ainda sim é muito bom, novamente fui criando um monte de teorias, mas esse final... eu não estava preparada, não achava que isso ia acontecer e chorei muito, doeu no fundo do meu coração????

Tô ansiosíssima pro terceiro e esperando que essa série termine maravilhosa como começou???

( E sério gente, Reid e Lou são um casal maravilhoso, são perfeitos demais??)

Dany 05/07/2022

Bom, com ressalvas.
Demorei bem mais do que esperava com essa leitura. Uma ressaca literária me acometeu antes mesmo de chegar na metade do livro e ficou difícil prosseguir...

Achei o desenrolar dos primeiros capítulos bem arrastados. Reid e Lou com um joguinho chato de quem está mais certo do que o outro, ou quem manda mais, foi meio desgastante.

Mas a história evolui do meio para o final. Parece outro livro! Os novos personagens se tornam mais interessantes, e os antigos, mais ainda.

Há momentos em que tudo é escrito com uma velocidade absurda que alguns pontos passam desapercebidos? Sim. Tipo, não sei que fim levou Bas... Mas em outros momentos, há uma cola inexplicável que torna quase impossível parar de ler...

Gostei da evolução de Reid aqui. Sem dúvidas, para mim, é o personagem mais atraente de todos os que temos. Mais até do que Lou.
Já Lou, parece que pega um carrinho de rolimã e vai pra ladeira mais alta. Sempre... Sua impulsividade não é nem um pouco atraente pra mim. Fico cansada com as suas tolices.

Não gostei do final, mesmo servindo de gancho para o próximo livro.

Não gostei do que aconteceu com Ansel. Principalmente, da forma que foi. Não me pegou de surpresa. Ficou claro, num certo momento da história, que algo iria acontecer. Mas não foi bem descrito ou desenvolvido pela autora. Não mesmo.

Vou ler o próximo livro, que já comprei, pra poder finalizar logo essa trilogia, mas fico com a impressão de que a autora tinha um ótimo enredo nas mãos mas não soube desenvolvê-lo como estamos habituados a ver em outros livros do gênero.

luanilis 21/05/2023

Uau.
O livro tem um desenvolvimento muito massante, parece que não sai do lugar e a lou age de forma tão imprudente que chega a dar raiva. no entanto, o final prende demais e é surpreendente.

Ludmila90 23/03/2022

O primeiro livro com toda a certeza é muito melhor.
O segundo livro aborda mais a relação de Reid e Lou, e expande mais esse universo com seres e deuses novos; tivemos personagens novos tbm.
Queria q tivesse sido td resolvido nesse livro já, nao tinha necessidade de mais um livro mas ok.
Confesso q não gostei muito do final, mas enfim, espero q o terceiro e último livro compense.

Kelstefane 07/07/2023

Não foi o que eu esperava
Eu custei a terminar e agora que terminei vou ter que opinar.

O primeiro livro é bem interessante, te prende e te faz querer descobrir o desenrolar da história, diferente desse que parece ter uma leitura pesada, não sei explicar.
Realmente não foi o que eu esperava.

EVI 25/03/2022

Desisti de continuar a série
Cara o que fizeram com a Lou? E pqe o Reid é tão babaca?! Ai gnt sério, queria muito gostar dessa série? masss

Sarah 30/06/2023

Ok, vamos lá...
Esse livro demorou para me prender, mas foi uma leitura muito boa e depois que pegou o ritmo, nao parei mais.
Mas, comparado ao primeiro, eu gostoi mais do primeiro, porque o TANTO de briga desnecessária que teve nessas páginas, foi demais KKKKKKK.
Não só o Reid com a Lou, mas todo o grupo estava bem desconexo, não conseguiam decidir nada e no final...sempre dava algo ruim.
O segundo livro acabou se tornando mais a jornada deles em busca de aliados contra Morgane, a aceitação do Reid, os outros grupos lutando juntos por um bem maior, mas achei que não foi muito elaborado e desenvolvido na história.
E ESSE FINAL???? EU NÃO CONSIGO ACEITAR ATÉ AGORA AAAHHHH.

debszinha 26/11/2022

achei que nesse livro deu uma bela de uma decaída, assim como os personagens. não aconteceu muita coisa durante o livro, só lá pro final, infelizmente eu já tinha recebido certo spoiler. o reid chegou a me irritar em alguns momentos com o preconceito dele e até a lou que é tudo pra mim me decepcionou um pouco, no primeiro livro ela era tão cuidadosa e nesse ela só fazia as coisas impulsivamente. apesar disso eu gosto muito da escrita da autora e to curiosa pra saber como tudo vai se desenrolar no próximo livro, que espero que seja melhor que esse.

Vivit 23/04/2022

Decepcionada ? mas ainda amo eles
100% certa de que ela leu MESMO acotar e tog!! O problema desse livro é que ela transformou o relacionamento lindo da lou e do reid numa coisa tóxica cheia de mentiras, inseguranças e outras 500 coisas e isso me deixou mt tite. A história continua muito foda, mas realmente perdi o tchan qnd vi oq aconteceu e piora quando vc percebe q eles nao tiveram uma conversa pra por os pingos no i, não a conversa que eu queria pelo menos, aconteceu tudo muito apressado entre eles e seila me deixou c uma sensação de inacabado. Não vou mencionar o final com o Ansel pq nao acredito que aquilo seja verdade. Aguardando ser desmentindo no próximo livro ??
Nao sei mais se tem potencial pra ser favorito fiquei desencantada. Mas ainda acho o Reid o cara mais fofo do mundo, embora ele e a lou passem metade do livro sendo dramáticos, inseguros, desconfiados, grandes paus no uc ignorando o grande elefante cor de rosa no meio da sala. Mas amo eles ?
Duda 23/04/2022minha estante
Eu não consigo de jeito nenhum continuar lendo esse livro, estou na muito antes da metada e está tão chato. Vale a pena continuar lendo?

Vivit 23/04/2022minha estante
A história com a mãe dela é muitoooo boa, e o final é chocante, mas acho q a autora enrolou dimais da conta, e a lou e reid desanimam tb. Mas pra mim vale a pena.

Emily.Laura 30/04/2022

Sangue e mel é uma continuação ruim? Vi muitos comentários dizendo que sim e vim dar minha opinião sobre

?Esse livro segue a mesma linha do primeiro, que já tinha suas resoluções meia boca ou personagens tomando uma ou outra atitude desprovida de muita inteligência??, mas com pontos legais tbm, como o romance, amizade e mecânica de utilização da magia

?Acho que o ponto principal que me faz querer continuar a série é ver as consequências do uso da magia na nossa protagonista, fora que tbm adquiri interesse pelos novos personagens apresentados e quero ver como vão resolver esse conflito entre eles

?O resto, a jornada toda de preparação pra enfrentar o vilão achei divertidinha, mas claro que como disse no início, não tem nada de planos inteligentes que nos faz explodir a cabeça

?No final a autora ainda dá uma forçação de barra forte para deixar conteúdo para outro livro kkkk além de tirar da cartola um meio fácil de derrotar o vilão, mas sinceramente? Eu já não esperava nada de muito diferente disso, creio que foi por isso que não achei o livro tão ruim como tantas outras pessoas, é tudo uma questão de expectativas infundadas que outros tiveram e eu não, então como não tive acabei aproveitando mais a história

Minha nota final pra esse livro foi três ???(fiquem na dúvida se dava 3,5 masss vou deixar no três) ou seja, um livro bom, mas não incrível

Lane 28/07/2023

Mediano
O livro em si é muito lento, as coisas só começam a acontecer perto do final, não consegui engatar na saga de uma vez como geralmente faço, mas vou dar uma chance e terminar a saga