Sangue e Mel

Shelby Mahurin

Resenhas - Sangue e Mel

ELENTYA 02/09/2022

Oq eu achei de Sangue e Mel da Shelby Mahurin
?Quando a vida é uma escolha entre lutar ou fugir, cada momento vida ou morte, tudo se torna uma arma. Não importa quem as empunha. Armas machucam.?

FINALMENTE EU TERMINEI ESSA BOSTA!
Meu deus não tenho nem palavras pra descrever o quanto esse livro foi ruim.Tudo sem pé nem cabeça,metade das coisas que ficaram pra serem explicadas no primeiro foram esquecidas nesse,sério que bosta.

Eu amei a Louise e o Reid no primeiro livro mas nesse segundo eles estavam insuportáveis.Sério,a Louise era completamente impulsiva e inconsequente e não pensava em nada das coisas q fazia,a personalidade dela mudou completamente,eu sei q a magia ajudava nisso mas tava na cara q a Shelby se perdeu.O Reid era outro chato que não aceitava a Louise e tava sempre querem mandar nela.Na vdd era os dois um tentando controlar o outro.Parecia q a autora não conseguiu construir os dois personagens direito.

A história se perdeu totalmente.Ficou algo mt mal feito e sem pé nem cabeça,tipo,a Morgane era super inteligente mas todos os passos dela só facilitaram pra ela conseguir aliados.Toda vez que a Louise chegava perto de um possível aliado a Morgane ia la e fazia algo q ?motivava? eles a odiarem ela e assim se juntarem a Lou.Sem sentido nenhum pra uma mulher tão inteligente.
O final até que ficou interessante porém esse foi tão ruim q vou pensar umas 10 vezes antes de começar o terceiro.
ana ð 11/09/2022minha estante
menina concordo com tudo!!! o que salvou no primeiro livro foi a química do casal pq o universo mesmo não foi quase nada desenvolvido e esse segundo foi só ladeira abaixo. não acho que eu vá continuar também ?

Bruna 17/09/2021

Depois da grande revelação do último livro, mal pude esperar para começar este.
Como esperado ambos estão passando por momentos complicados. Um mental breakdown de dar dó. Têm dificuldades de superar o passado e de se aceitaram como são, e não sabem o que isso significa para eles como um casal e seu futuro. Se eu fosse descrevê-los em uma música, seria So Bad do Brandon Colbein
?You break the rules and I'm the fool who wants
You badly no matter what you do, I still love you
Madly with your every move? porque eles se amam e se buscam mesmo quando estão perdidos no meio do nevoeiro.
Reid e Lou tem um longo percurso pela frente, mas pelos menos estão no caminho certo.
Thuany 26/09/2021minha estante
Amg, vc gostou do livro ? Estou louca para ele lançar

Bruna 26/09/2021minha estante
Gostei, sim! Inclusive já comecei a ler o terceiro. Estou doida para saber o final. Achei que valeu a pena.

Felipe_ 03/02/2022

Blood & Honey
Confesso q fui com muitas expectativas, e acabei me surpreendo, o livro supriu minhas expectativas e muito mais, a história me prendeu num nível---, e fascinante os acontecimentos aq. Agora e esperar a sequência...

Nozaki 19/09/2023

Gostei dele até, mas achei o começo muito ?parado?, também não achei que teve tanta emoção ou algo do tipo em relação ao primeiro livro
pampamm 19/09/2023minha estante
não consegui chegar na metade desse daí.

Nozaki 19/09/2023minha estante
eu esperava mais desse livro

Prycilla0 18/11/2023

Não sei se isso acontece somente comigo, mas esperava mais dessa continuação. Se eu indico a leitura? Sim. Só não crie espectativas.
Nesse livro a fantasia tem mais espaço que o romance, o que não é ruim, mas, teve vários pontos que me incodaram: a impulsividade e atitudes mimadas de Lou, Reid, por não aceitar seu destino, e o que me incomodou mais, foi a enrolação do livro, que muitos capítulos foram desnecessários, e o final que para muitos foi de surtar, achei tranquilo. Enfim, não sei se quero ler o último, pois crie espectativas demais para essa continuação.
Tatiana 18/11/2023minha estante
Aconteceu comigo a mesma coisa, e acabei não lendo o último. Perdi o interesse.

Prycilla0 18/11/2023minha estante
Acho que vai acontecer comigo também. Triste, pois tinha tudo para ser incrível ?

anahavilliard 31/10/2021

se vai ler,prepare seu coração
eu tenho taanta coisa pra falar desse livro,mas começando,tudo que poderia dar errado na história acontece nesse livro,e quando parece que resolveu vem outro problema,é um atrás do outro,nunca tem paz,não que isso seja ruim que já sempre te prende pra ler e saber o que vai acontecer,o que me fez não gostar desse livro tanto quanto do primeiro foi que pra mim as primeiras 150 páginas foram bem fraquinhas,acontecia algumas coisas mas não acrescentava nada no enredo,acho que poderia ter umas 100 págs a menos e o livro ficaria perfeito,mas é isso passei raiva HORROREEEES e o final,o que foi aquilooo? PURO surto,na mesma vibe do primeiro livro,se não pior,preciso do próximo!
dudaisreading 01/11/2021minha estante
AMIGA VC VAI SURTAR NO PRÓXIMO!!!!!!!!!! PREPARE-SE ????????????

anahavilliard 01/11/2021minha estante
q medooo amg kkkkkkkkkkkkk n vejo a hr de ler

Leitor estressado 13/06/2023

LI UM MÊS ATRÁS
Mas gente, 3 estrelas pq? o livro é completo, tem uma historia fluida e enpolgante, fiquei triste por causa de uns acontecimentos, mas foi lindo. sem defeitos, muito melhor que o primeiro.

Ariane.g 24/11/2021

O QUE FOI ESSE LIVRO, MEU PAI??
Eu tô até agora chocada, com o rosto inchado de tanto chorar, acabada e surtando geral, porque misericórdia, QUE LIVRO É ESSE, MINHA GENTE? Não tenho palavras pra expressar o quanto ele é bom e o quanto ele é do babado.

Aqui vemos Lou, Reid e seus amigos tentarem formar alianças para poderem enfim derrotar Morgane, mesmo que para isso tenham que se aliar aos seus inimigos. Mas o caminho a ser percorrido não irá ser fácil, principalmente porque depois dos acontecimentos do primeiro livro, Lou e Reid descobrem que cada um ainda tem seus próprios demônios para combater e acabam mudando (aí ai, esses dois acabaram com meu psicológico o livro inteiro, com esse negócio).

Apesar disso, temos muita ação no livro (o começo é paradinho, mas depois quando chega a primeira cena de ação não para mais daí pra frente). O universo do livro é maravilhoso, a fantasia, os personagens, o romance, os enigmas. Eu amei muito esse segundo livro e mal vejo a hora para me desidratar de novo e surtar muito com o terceiro livro (principalmente depois desse fina!!!).

Gabriela1351 19/03/2023

Que leitura sensacional
Gostei demais desse livro. Foi trabalhado alguns problemas que eu vi no 1° livro e eu amei os novos personagens, queria que eles aparecessem mais.
Os 30% finais do livro foi uma loucura e eu senti 1039485 de emoções diferentes. Foi enrolado em algumas partes, mas foi preciso para trabalhar o desenvolvimento, visível, dos personagens e o final me deixou MEGA ANSIOSA para o último livro, gnt ??!!!

Ketherin0 29/05/2023

Esperava mais?
Essa trilogia me incomoda, tinha tudo para ser ótimo mas o enredo ficou muito fraco, sinto que a autora não soube explorar corretamente o potencial que a história poderia ter, ou então tudo se perdeu muito na tradução?

Acabou sendo muita enrolação para descobrirmos poucas coisas e avançarmos pouco na trama, poderia ter metade das páginas que daria na mesma.
Me decepcionei um pouco, ainda gosto mais do primeiro, mas ainda assim com certeza não lerei novamente.

Acho a apresentação de alguns fatos e personagens um pouco confuso, e falta algo para que me prenda ao livro? não senti conexão com nenhum dos personagens, nenhum plot twist incrível, nada que faça a história ser excepcional.

Mary 08/12/2023

Muito envolvente, quanta coisa acontecendo, uma união inesperada, muitos confrontos e que final foi esse, traição, manipulado, o Ansel...??????
Sem palavras para o final desse livro.

Sara277 25/02/2024

A Morte Chega Para Todos
Sangue e Mel a continuidade da história de pássaro e serpente. Lou e seus amigos estão novamente fugindo de Morgane, mas dessa vez, juntos, arquitetaram um plano absurdo que consistia em juntar forças com seus inimigos contra um mal maior.

Percebi um grande desenvolvimento dos personagens, mas Ansel ficou meio apagado, queria muito que ele tivesse aparecido em mais ocasiões. Novos integrantes se juntaram a história, como lobisomens, bruxas de sangue e uma trupe. O final me surpreendeu com o plot twist, fiquei extremamente curiosa pra ler o terceiro livro.

Ler essa sequência me trouxe a sensação de estar assistindo uma série. Amei cada página com muito suspense, mistério e drama.

Hadelen 22/01/2022

Infodump e Melodrama
A sensação que eu tive foi que a autora tentou esticar a história pra poder caber em uma trilogia.
Valeu a tentativa de aprofundar mais sobre como funciona a magia e etc, embora tenha sido com um diálogo expositivo bem óbvio.
E as briguinhas do casal principal seriam mais facilmente resolvidas em cinco minutos de conversa.

Nasouza 20/01/2022

- Nao prometeu nada mas ENTREGOU TUDO. Nossa que livro gostoso de se ler, as tramas e intrigas, o romance e a magia. Diferente do primeiro nesse eu n tenho do que reclamar. Os pontos de vista da Lou intercalando com os do Reid foram perfeitos e deu um panorama muito maior a história. E dou graças a Deus por isso. Como esse livro tem muito a ver com as emoções deles, o medo, o amor, a necessidade de proteger um ao outro (e os amgs) dentro do relacionamento e fora deles, foi MUITO bom ter essa visao dos sentimentos dos dois e nao só de um. Sem contar com a trajetória pelo reino para arranjar aliados e afins.
- Teve muita emoção e reviravoltas e eu amei esse livro do início ao final. Acho que tudo que aconteceu na parte final vai ter grande peso no terceiro. To muito ansiosa pro último