Nascida do fogo

Aisling Fowler
Aisling Fowler

Resenhas - Nascida Do Fogo

Bela 08/05/2022

Nossa vey apesar de ser um livro bem juvenil eu adorei, achei os personagens muito fofos e a história envolvente, ja quero ler os próximos

anamonmany 06/05/2022

Nascida do fogo
Achei o livro muito enrolado, mas o final foi surpreendente e muito bom, por isso dei 4 estrelas. No início achei a protagonista muito seca e sem sal mas depois gostei dela. Obs: MÃE EU QUERO UM ESQUILO ?

Day 13/04/2022

Me surpreendeu
Eu não esperava muito da estória, confesso. E fui pega de surpresa com o universo incrível que encontrei a cada página lida. A heroína me lembrou muito o meu eu criança, irritada com o mundo e com uma resposta pra tudo na ponta da língua.
No início eu odiei o Cinco, mas no meio do livro comecei a amar ele e a amizade com Seis. O modo como a Doze evoluiu e passou a ver todos como amigos foi encantador. Eu preciso da continuação, porque já estou com saudade dos personagens.

butzkeisa 31/03/2022

que livro incrível!! história super legal e leve, amei a evolução dos personagens e das relações deles. queria uma continuação...

beatriz 22/03/2022

Amei !!
Acabei de terminar esse livro mas preciso compartilhar com vocês ! Que gostosinha essa história, é um livro mais infanto-juvenil mas eu particularmente amo esse tipo de história que envolve aventuras, amizades e autodescoberta me ganha, sério ! Então se vcs tbm gostam de livros assim e que são rapidinhos de ler eu super recomendo esse !!

tcarmello 13/03/2022

realmente a fantasia da década
quando me disseram que a ?Nascida do Fogo? foi considerado a fantasia da década, fiquei curiosa pra saber o que tinha de bom no livro e MEU DEUS!
fui totalmente surpreendida com a história, os personagens são incríveis, a doze era escrota pra [*****], mas adorei a evolução dela e incrível
eu literalmente maratonei o livro, nunca tinha acontecido isso antes

sasimão 10/03/2022

Acabei de ver que esse livro foi o primeiro da autora e eu estou simplesmente encantada.
É uma fantasia tão bem trabalhada, o universo tão bem organizado, tudo tão perfeito que ainda tô chocada.
Eu me envolvi com a história e os personagens de um jeito que eu nem imaginava.
Estou super ansiosa pra o próximo livro, e acho que a autora merecia mais reconhecimento por esse livro maravilhoso.
Esperando o lançamento do segundo já

Leitora surtada 23/02/2022

O plot vem
No início a história parece ser bem parada,e a Doze parece ser uma protagonista bem chata,mas continuem que tem 7 plot twist de uma vez,sim isso mesmo SETE de uma vez bem na sua cara,e ainda tem mais um no final do livro.
Os desenhos são bem lindos e a história é maravilhosa,o final do livro deixa MUITAS brechas para uma continuação e eu quero

Amo ler 19/02/2022

Bom livro
O livro e bem confuso. O passado da 12 e muito triste. O de todos os personagens na verdade. A história e legal acho que os próximos livros da saga vão ser melhores eu gostei dos personagens. E de como eles foram construídos.

Yasmim.Nunes 18/02/2022

Merecia muito mais reconhecimento, os plots foram um atrás do outro, dava tempo nem de recuperar. Amei os personagens, uma vibe bem Harry Potter, senhor dos anéis e Percy Jackson. Necessito do segundo livroooo

Mandi 14/02/2022

Posso ter começado com a expectativa um pouco alta e por isso o livro não foi tudo que achei que seria, mesmo assim a história é encantadora e cativante, trazendo praticamente tudo que uma boa fantasia precisa, incluindo criaturas fantásticas criativas e um cenário ao mesmo tempo aterrorizante e mágico. Pra mim o maior acerto do livro, no entanto, foram os personagens, mais novos do que os que geralmente encontramos em livros do gênero e com relacionamentos complexos e bem desenvolvidos que foram o maior deleite de acompanhar o desenvolvimento. Espero muito mais da amizade entre Cinco e Doze, e de como a relação entre Seis e Cinco vai se desenrolar após tantas revelações. Estou ansiosa para continuar acompanhando as aventuras de todos, e especialmente esperançosa pelo futuro de Cão, que foi meu preferido na trama.