Nascida do fogo

Aisling Fowler

Resenhas - Nascida Do Fogo

Ryhana2 19/03/2023

Eu amei esse livro.

Comecei a ler e pensei que não iria conseguir terminar. Mas terminei ele em um dia e meio.

A dinâmica dos personagens é ótima e os plots desse livro são mt bons.

Flor do Campo 17/03/2023

?leia?
Melhor livro de fantasia que já li! Incrívelmente incrível ?! Super recomendo ?! ?????????

Ellen 04/03/2023

Não esperava
Quando comecei não sabia que ia gostar tanto assim. Ele muito bom, tem migalhas de romance e muita, mas muita aventura mesmo. Me apaixonei pelos personagens e pelo enredo. NECESSITO. DA. CONTINUAÇÃO. Necessito. Leiam, serio, é muito bom l, vcs não vão se arrepender.

Gyovanna 28/01/2023

Criativo e bem escrito!
Fazia algum tempo que eu não lia uma fantasia que me envolvesse tanto. A escrita da autora é muito fluida e tranquila, o universo é interessante e os plots não decepcionam!
Para mim o ponto alto foi a construção dos personagens e como eles vão se relacionando ao longo da história.
Foi um ótimo livro pra me tirar de um bloqueio literário!
thaybooks⤠06/02/2023minha estante
Onde você leu? Não o acho em lugar nenhum

Guilherme 18/01/2023

Nunca é tarde para mudar
"Nunca é tarde para mudar" essa frase me pegou bastante e vou levar como lição de vida
Achei que ia ler um livro bobo e mais uma fantasia comum mas é um livro muito bom, do meio para o final ele se transforma mas a escrita se torna meio enjoativo as vezes.
O relacionamento entre cinco e seis é muito fofo e como eles tratam a doze também, meio clichê mas apesar de todas as diversidades a amizade supera a tirania.

Enfim, lembre-se "Nunca é tarde para mudar"

sofia 17/01/2023

?Se permitisse que o medo a impedisse de fazer o que era certo, seria apenas uma covarde?.

Livro de fantasia juvenil. É, de fato, uma narração sobre aventuras. A relação de alguns personagens não me agradou por ir contra meus princípios, mas a história é bem construída.
Guilherme 18/01/2023minha estante
Tbm não gostei, eles só mentiram um para os outros

Eduarda 17/01/2023

??
Gostei muito!!!! A história da personagem é sensacional! Já to ansiosa para os próximos livros desse universo!

cachs_cacheados 14/01/2023

Nascida do fogo
Teve muita traição, descobertas, reviravoltas mas o que mais me deixou chocada é que o cão de pedra fala.
(Por mim eu cortava essa árvore falante e fazia um monte de lápis )

anaissues 13/01/2023

Eu li esse livro nas férias do meio do ano, eu amei e odiei todos os personagens, é um livro que dá pra ver os personagens evoluindo e tem algumas descobertas que fiquei chocada, enfim, eu necessito de outro livro.

Milena.Dall 10/01/2023

PER FEI TO
Vou ser bem sincera, comprei por impulso, MASSS não me arrependo nem um pouco, a leitura é bem leve e a história é maravilhosa.

Ouvi rumores de uma continuação, mas não achei nada infelizmente.

Recomendo demais, os personagens são muito legais e bem construídos.

trizverse 03/01/2023

muito querido
um universo incrível, cenários bem explorados, personagens com histórias interessantes e com uma linda evolução.

nascida do fogo: a floresta congelada é uma narrativa muito querida que envolve fantasia, aventura e amizade. possui uma escrita envolvente e de aquecer o coração.

dei 4,5 porque o livro não me prendeu muito, mas fico feliz por não ter abandonado ele. ansiosa para o próximo livro.