Nascida do fogo

Aisling Fowler

Resenhas - Nascida Do Fogo

Naty @livrossaofilhos 30/12/2022

Fantasia cheia de aventura
É um livro jovem, mas nem por isso bobo ou leviano, trata de amizade, luto, vingança e tem muitas reviravoltas. O final é surpreendente e me deixou querendo mais,com certeza indico para todos que gostam de uma boa fantasia com aventura e muito humor.

As descrições são bem detalhadas e realistas e as ilustrações espalhadas pelo livro ajudam a formar uma imagem do que esse grupo inusitado está enfrentando. A autora conseguiu fazer uma história cheia de magia, monstros, amizade e superação.

Neia 29/12/2022

É tão gostosinho de ler
Não tem aquele romance que as pessoas tanto gosta.
O drama da personagem é bom também. Você se apega fácil aos personagens e fica apreensivo com o decorrer da história. Eu amei

nat bg! ;) 15/12/2022

Virou um dos meus favoritos!
Doze teve sua familia morta e se juntou a um lugar para aprender a lutar e se vingar de quem havia os matado, mas sua história toma um rumo diferente quando sua unica amiga é sequestrada e ela começa a tentativa de salva la.
A história me deixou muito curiosa, tanto para saber o futuro de sua amiga, quanto o dela e dos outros personagens, os personagens são incríveis, amei os protagonistas e suas evoluções, com certeza iria ler uma continuação!

Bárbara Azêdo 14/12/2022

Livro muito bom e muito bem construído, precisa realmente ficar se colocando no lugar da personagem pra não enlouquecer kkkkk
É uma leitura super prazerosa e sem os gatilhos pro próximo e ficasse só nesse ia ficar bem feliz também, parabéns para autora.

Mauricio 09/12/2022

Muitoooo bom
É um ótimo livro pra quem tá começando (que nem eu) leitura fácil tem aquelas palavras que agente fica em dúvida mas tudo bem ? fala sobre amizade traição confiança Mas o Cão é PERFEITO me personagem,Favorito Ódio do 4 mas passou um pouco

Leiam por favor ?

Felipe 06/12/2022

Amizade, Descobertas e Perdão!
Uau! que livro foi nascida do Fogo.

De verdade, eu achei que seria uma fantasia bobinha para simplesmente passar um pouco do tempo, e como é um livro "pequeno", de menos de trezentas páginas eu achei que seria algo para tirar de uma pura ressaca.

Mas a escritora te deu mais do que isso! Doze é uma garota extraordinária com trejeitos únicos que podem nos lembrar de diversos gatilhos que tivemos na nossa adolescência, mesmo em uma fantasia podemos perceber o peso que uma adolescente carrega nas suas costas.

Eu só queria dizer que Nascida do Fogo é uma história sobre dúvidas, anseios, perdão, amizades e o mais importante de tudo: Humanidade.

Aparentemente vai ter continuação, e eu mal posso esperar

Nick 29/11/2022

Não pensei que o livro falava sobre o que ele fala (não posso falar porque é spoiler)! Eu não dava muita coisa pra esse livro, mas eu simplesmente AMEI. A escrita é bem fluida e as personagens são incríveis! Recomendo para os amantes de fantasia. Ansioso para o lançamento das continuações.

Letícia 29/10/2022

O livro até que é bem legal, mas demorou um pouco para eu realmente me prender a história, acho que só depois do capítulo 10.

É uma história bem legal e fala sobre lealdade e amizade, claro, tudo isso envolvendo magia e criaturas perigosas que ao longa da jornada eles encontraram, em busca de sete.

chrrylipss 24/10/2022

PERFEITO
uma high fantasy com um universo fácil de entender porém relativamente grande, ou seja, sinônimo de perfeição!!!!!

fiquei com ódio de alguns personagens e outros aprendi a gostar ao decorrer do livro (principalmente o Cão, adoro o Glorioso Guardião do Pavilhão de Caça

Gabrieli.Martinell 22/10/2022

História com potencial
Foi uma leitura um pouco demorada, não porque estava ruim, mas o livro simplesmente não me prendeu, ficou faltando algo não sei dizer exatamente o que, mas sinto que poderia ter me cativado mais.
Mas apesar disso gostei do livro, os personagens tem algo que me fez criar carinho por eles e desejar ver eles crescendo e evoluindo, por isso com certeza irei ler as continuações quando elas chegarem, a história tem um ótimo potencial para ser uma boa série de livros.
(E preciso mencionar as ilustrações que são absurdamente lindas)
Em geral è um bom livro.

Gabrielle.Reis 22/10/2022

Nascida do fogo
Esse livro é tão gostosinho de ler, a leitura flui que as vezes nem da pra notar!
Adorei a construção da história, dos personagens, dos seres mágicos e dos Plots!!!
Meu desejo era ter lido esse livro mais nova pois com certeza eu daria 5 estrelas, mesmo assim achei a história incrível.
Não posso esquecer de engrandecer falas excepcionais do livro, como ?Perdão não é igual a indiferença. Você sempre pode escolher?? e ?Ficar brava não é a única resposta ao se sentir brava?. Impecável!!!!

Geovanna Almeida 14/10/2022

Aceitável
É um livro bom, não me prendeu, tive que me forçar a ler até chegar nas ultimas 40 páginas e as coisas começarem a andar mais.
Não tem mts plots como as redes sociais fizeram parecer mas foi o suficiente (pra mim)
Achei a história bem contada, leve, bem explicada para ser tudo em 280 páginas e ser um livro infanto-juvenil (se não me engano +12)
Acho que se eu fosse mais nova ou estivesse na minha fase de ler esse tipo de fantasia eu teria gostado mais mas fiquei satisfeita com a leitura.
Eu não leria de novo mas recomendo do mesmo jeito.