Axioma

Axioma Cora Menestrelli

Resenhas - Axioma

liv 13/07/2022

Bom demais
Eu amei muitoo, é fofinho, leve e rápido. Simplesmente perfeito. E os personagens de Metanoia aparecem ???.
X = X
5+ ?????

Sarah587 13/07/2022

Coraverso
Primeiro contato com a autora e foi super agradável, a leitura é bem fácil e fluída. Apesar de trazer temas mais sérios e pesados, achei que a autora tratou tudo de forma sensível e responsável, mostrou como isso afetou os personagens e como eles conseguiram superar.
A ambientação nas olimpíadas é tudo, gostei mais do que esperava e a relação da Jade e do Vinicius é muito bonitinha, com muito respeito e companheirismo entre eles.
Adorei, fiquei com vontade de ler mais do Coraverso.

Gabs 13/07/2022

pra ser sincera eu não sei oq achei, achei que estendeu demais a historia em certas partes, mas achei mto fofo a relação da Jade e do Vinicius

Duda Mota 12/07/2022

tava muito numa vibe romance entao esse livro foi PERFEITO pra mim! comecei a ler e nem lembrava mais da sinopse, mas me apaixonei muito por tudo nessa história

xandodemaca 12/07/2022

o amor não precisa de aventuras, adrenalina e desafios
eu adorei o enredo e a fluidez do livro, além, é claro, dos novos personagens do coraverso. a autora consegue construir diferentes e únicas personalidades para eles, mas complementares, o que me fascina tanto em seus livros.

a novela, contudo, assim em como outros escritos de cora, me irritou no aspecto da narração: a brusca mudança de ponto de vista me deixava um pouco perdida e senti que melhorou um pouco, mas não tanto, só por isso tirei uma ?

Kammis 11/07/2022

Meh
To só a Isabela Boscov, eu queria gostar muito dele mas eu percebi que estava me esforçando e não estava obtendo nenhum resultado.

Eu gostei do fato de ser ambientado na olimpíadas mas apenas isso.

Fiquei meio ressentida porque todo mundo fala bem mas talvez não tenha sido o momento.

Achei repetitivo e raso, não consegui me envolver com os personagens e suas dores, foi só um passar de olhos sabe?!

anatms 11/07/2022

axioma
EU TINHA ESQUECIDO DE FAZER RESENHA, MAS ESSE LIVRO É MUITO BOM!!!
A JADE É PERFEITA E ELES DOIS JUNTOS SÃO MARAVILHOSOS???
só não dei 5 estrelas pq podia ser maioor?

my 11/07/2022

x = x
?? Eu te amo ? ele disse, acariciando o rosto de Jade com a ponta dos dedos. Não era uma declaração, mas um lembrete. ? E é um axioma.
De todas as verdades absolutas que poderiam existir, aquela era a sua favorita.?

foi uma leitura muito gostosa e leve, me deu nostalgia das olimpíadas, e amei o fato do casal principal ser swiftie (taylor rainha e o resto nadinha).
e além do romance em si, o livro trata de certos assuntos com sua devida importância, cora arrasou como sempre !

Maria 11/07/2022

Li em um dia
História cativante, romance gostoso de acompanhar. O livro me prendeu em cada segundinho que eu tinha (livre ou não hahaha) e li tudo no mesmo dia. Fiquei surpreendida positivamente com isso, fazia um tempo que não ficava tão envolvida com uma leitura. No geral eu gostei, é um livro bom e vale a pena a leitura.

Jessica1248 09/07/2022

x=x
? gostei do livro, principalmente pq é uma leitura rápida e não achei que tem muita enrolação pro casal ficar junto
? tbm gostei que as histórias ficaram bem amarradas, o passado e o presente foram bem explicados

? só que, principalmente na segunda parte do livro, alguns acontecimentos são meio que colocados aleatoriamente
? falta uma cronologia e isso causa confusão, pq na mesma hora que tá falando de uma situação, no próximo parágrafo tem outra totalmente diferente

? amo o coraverso e a aparição dos personagens dos outros livros é incrível, pq dá pra matar saudade aaaaa

viresenhas 07/07/2022

eu amo esse livro e isso é um axioma.
um axioma é nada mais, nada menos, do que uma verdade irrefutável. e o fato de que "axioma" pega você de um jeito, te destrói e te reconstrói páginas depois me deixa completamente sem palavras. como sempre, cora menestrelli mostrando o poder da literatura nacional.

gio 07/07/2022

X=X
eu ameeei! é muito fofinho e leve. adorei o casal swiftie (quero um relacionamento assim ?). a única coisa que não gostei tanto foi o fato de ter muuuita narração e pouco diálogo, fora isso é bem gostosinho de ler.

mila ð¿ 06/07/2022

Meu Deus será que é pedir muito por um namorado skatista swiftie e que faz comida pra você???
Aí que livro mais fofo, ótimo pra sair da ressaca. É levinho e com personagens incríveis (inclusive quero muito um Vinícius na minha vida, obrigada)
Além disso ainda tem alguns personagens de metanoia presentes no livro, consegui matar as saudades #nuncafuitriste

Enfim perfeito, já disse que amo a Cora né??