Pocket Blue e os Gatos 2

Pocket Blue e os Gatos 2 Paulo Kielwagen

Resenhas - Pocket Blue e os Gatos 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

S.C.Sunbeam. 06/09/2023

Um gatinho sem vergonha e fofo!
Ao dar prosseguimento à aventura de Blue, um gatinho bagunceiro e repleto de energia, notei que nesta edição o nosso querido gatinho aparenta estar na minha época favorita do ano, isto é, o natal! E isso fez com que eu me afeiçoasse, muito mais, pela HQ.

Blue é um gato arteiro, idêntico a muitos felinos que conheci, e isso me causou bons momentos de risos. Ele, juntamente com seus colegas (da mesma espécie), brigam, disputam alguma coisa e, às vezes, "se dão bem" - toda essa montanha-russa, torna a história em quadrinhos leve, bem humorada e divertida.

Quote: "Sonhei que o mundo havia acabado. Os gatos sobreviveram e se tornaram a raça dominante. Isso sim que é uma profecia!"

Enfim, é uma ótima opção para aqueles que amam gatos e almejam passar o tempo e, até mesmo, para crianças que estão sendo introduzidas, gradualmente, no universo da leitura.

Sem mais para o momento, agradeço por dispor de seu tempo e ler minha resenha. Até o próximo livro! ?

Isah 18/07/2023

Fofo demais
Assim como o primeiro amei a fofura, além das situações que já aconteceram com os meus gatos e também podem acontecer.

Lyh 16/07/2023

Fofinho
Mais tirinhas de gatinhos, nunca é demais! Para quem ama gatos, é um prato cheio. Eu gostei bastante do traço do autor.

Istê 23/06/2023

Livrinho curto,
Bom pra sair da ressaca,
Com gráficos fofos,
E bem legalzinho de ler.
Indico pra quem não tem muito tempo para ler.

Kah 19/06/2023

Fofo
Novamente uma HQ fofinha com as aventuras do gatinho Blue.

Uma história curtinha e fofinha para passar o tempo.

Cindy 12/06/2023

Fofuxo
É basicamente a mesma coisa do primeiro a rotina dos gatinhos, mas é bem legal de ler e fofo. Gosto de tudo que tem gato, me lembra meus 5 filhos felinos

millena77 10/06/2023

Vou fazer uma resenha para os dois livros
1 livro: eu amei os detalhes, é bem desenvolvido e os personagem sao bem fofos e queridos. ameiiii

2 livro: eu realmente gostei mas sao os mesmos personagens e nao eh tao desenvolvido, mas ele é bom também

no final, adorei essa duologia, leria outra novamente? talvez, pq sinto q as hisotiras se tornariam repetitivas, mas eh super fofo pra quem eh fã de gatos como eu (ps: li com meu irmao, inclusive ele me ajudoy a escrever a resenha)

10/06

Fofinhams 24/05/2023

Perfeito igual ao primeiro. Fofo, engraçadinho, ótimo para descansar a mente e alegrar o dia.
Bom para qualquer idade.

Gabrielly266 08/04/2023

Leitura rápida
Uma HQ bem rapidinha sobre o cotidiano dos gatinhos, gostei bastante e teve partes que associei muito com minhas gatas kkk

Pablynne.Rocha 15/02/2023

Amo gatinhos
Quando li pocket blue e os gatos 1, eu ainda não tinha tido contato com nenhum gato, então não me identifiquei tanto com a história. Mas ultimamente meu amor por gatos vem crescendo, e essa historia se tornou ainda melhor depois disso. Muito fofo

Nati Gimenez 08/02/2023

Bem rapidinho e fofo como o primeiro. O Blue e o Branco são umas figuras. Recomendo para quem gosta de gatinhos.

Beca 01/02/2023

Quero um gatinho
Semelhante ao primeiro volume, rápido de ler, engraçado e apaixonante. Espero ler mais obras da autora.

sofi 29/01/2023

Fofo!
Segue a mesma linha do primeiro volume.. Continua muito fofo e mostrando a rotina dos gatinhos e seus amigos na vizinhança. Um amorzinho!

mavis 11/01/2023

eu li o primeiro volume ano passado, então quis ler o segundo, assim como o primeiro é uma história em quadrinhos muito fofa pra quem é fã de gatinhos.

Maria 10/01/2023

Gatinhos fofooos 2
Li o segundo volume logo depois de acabar o primeiro e é melhor ainda! Bem divertido, vai tirar risadinhas de quem ler. Além de ser super fofo a interação do Blue com os outros bichinhos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5