Pocket Blue e os Gatos 2

Pocket Blue e os Gatos 2 Paulo Kielwagen

Resenhas - Pocket Blue e os Gatos 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cassio 04/06/2022

Bom,é aquelas hqs pra ler no tempo livre,coisa rápida de ler,bom pra tirar da ressaca literaria,é bem bobo

Milena - @milenayasmim_ 02/06/2022

bom como qualquer outra HQ de gatinhos kkkk se você gosta de Garfield vai adorar essas hqs, tem o primeiro volume

Linyjjuni 01/05/2022

Divertido
O que uma noite sem sono não faz né, achei muito divertido essa história apesar ainda de ter gostado mais da primeira, acho que vale a pena sim, recomendo

Harryeeu 02/04/2022

Bem legal
N amei, mas é legalzinho
Peguei no k.u pq é um hq e o nome do gato é o mesmo que o nome da minha gata, Blue ?

Nulia 28/03/2022

? fofinho
O gatinho de cada dia, achei fofo e gostei Mais desse volume, acabei vendo MEU gato agindo do mesmo jeito que o Blue KKK

@brycequinlam 13/03/2022

Ótimo
Estou apaixonada na história do Blue e do Branco. Me lembram muito dos meus gatinhos e amo por isso.

Manoela.Vieira 08/03/2022

??
li o primeiro e li esse agora, acho muito fofo
os traços são lindos e realmente representa os gatinhos hdhshdjdd

amandita 07/02/2022

fofo
Achei fofo e é uma leitura super rápida pra diblar a ressaca. Morro de rir com os gatinhos, sou super apaixonada!!!!!

elle 06/02/2022

Cativante!
Amei cada uma das tirinhas e ainda mais os gatos! É simples, é incrível e o traço complementa tudo! Super recomendo acompanhar as vidas de Blue e seus amigos!

jubs 30/01/2022

Resolvi ler algo leve para descontrair já que estava meio tensa ontem, e essa hq foi uma ótima escolha, já que são tirinhas de gatinhos bem engraçadas e fofas.

Ferreira Linhares 24/01/2022

Pocket Blue e os Gatos 2
Este livro contempla 80 páginas de tiras humoradas dos personagens do Blue e os Gatos adaptados para os leitores digitais.

MelQuezado 05/01/2022

Tão legal quando o primeiro livro de tirinhas. Acho muito legal verem a perspectiva através dos gatinhos, porque é bem isso mesmo hehehehe

Limoraiis 30/12/2021

Uma leitura super leve e rápida, os diálogos bem divertidos,ilustrações muito fofas ?, gostei muito

Renan 28/11/2021

Sim...
Sim, numa mesma noite eu li os dois quadrinhos e não tem muito oque dizer da Hq 2 só que ela é um pouco maior que a um. É isso hehe!

Bea Albuquerque 24/11/2021

Tanto o primeiro volume, quanto o segundo são muito fofinhos e divertidos. Mas eu tive sim um preferido que foi esse segundo volume. Eu ri bastante. São tirinhas curtas mostrando o dia a dia do gato como no primeiroolume sendo que propostas diferentes. Até pra n ser a mesma coisa, eu posso n ter gato nenhum. Mas eu imaginei tanto as peripécias desse gatinho. Kkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5