Pocket Blue e os Gatos 2

Pocket Blue e os Gatos 2 Paulo Kielwagen

Resenhas - Pocket Blue e os Gatos 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ð» Millena ð» 30/12/2022

Encontrei por acaso no Kindle Unlimited, é super rápido e divertido de ler. Os gatinhos são uma graça.

Tali 28/12/2022

Pocket Blue e os Gatos 2
O ano passou rápido!

E parece que não fiz nada de relevante esses dias todos.

Vou refletir sobre o assunto dormindo?

Ana Riddle 24/12/2022

Fofo
Igual o primeiro é super fofo, tem vários episódios sobre o natal, eu amei acho que tem apenas esses dois livros.

belly 13/12/2022

igualmente uma maravilha
eu amei as tirinhas desse, mas o primeiro é amor à primeira vista.
fiquei chocada q tá perto do natal e eu li esse com tirinhas sobre gato e natal, coração tá quentinho.

Paty 11/12/2022

Assim é meio q a mesma coisa do primeiro , uma continuação, uma historia se gatos podessem falar , acredito que maes/pais de gatos vao se identificar muito nos dois

Allana 05/12/2022

Pocket blue e os gatos 2 ?
Adorei os dois quadrinhos, muito levinhos e rápidos de ler. Os gatinhos são bem engraçados e fofos, amei.

Juliana.Mattos 15/10/2022

Muito fofo
Amei ler as aventuras do blue, são descontraídas, leves, rápidas, bom pra se divetir e passar o tempo

Reedo 03/10/2022

Fofo mas não indico pra que nunca teve gato porque não vai entender nem metade.
Queria mais história!!!

Aly 29/09/2022

Bem divertido, são vários quadrinhos de um mundo paralelo sobre a visão dos gatos (o que eu acredito que possa ser verdade mesmo kkkkkk)

LALA LITERARIOS 12/09/2022

Uma gracinha de livro, mostra a vivência dos gatos de uma forma fofa e bem divertida, é a cara dos gatinhos fazer tudo isso amei??

Jeny 19/08/2022

Rapidinho de ler
Rapidinho de ler igual o outro. Recomendo pra uma leitura rapida, bom pra passar o tempo. Super identifico meus gatos nesse livro.

Donatti 07/07/2022

Pra quem é fã de gatinhos, amará esse livro com tirinhas desses bichanos. O segundo volume é tão lindinho quanto o primeiro, e eles estão disponíveis no Kindle Unlimited.

Occult.MysticBooks 27/06/2022

Gatinho fofo
Eu ri do início ao fim, ainda mais por Blue ganhar um irmão, outro gato abusado demais. Ver as situações dos dois me divertia demais.

leticia2257 07/06/2022

fofinho
acho que pro que se propõe a ser é ok,são tirinhas que mostram o dia a dia de gatinhos :) eu achei verosímil,quem tem gatos vai com certeza se identificar e divertir

1 | 2 | 3 | 4 | 5