Um Bebê Para o Italiano

Resenhas - Um Bebê Para o Italiano

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kelly.Fernandes 23/09/2021

Luna e Ricco
Luna é uma mulher batalhadora que enfrentou uma grande batalha pela vida, e agora tudo que ela quer é viver e ser feliz.
Ricco é um homem que perdeu a vontade de e virou a sombra de homem depois que que perdeu seu bem mais precioso.
Será que o amor de Luna é capaz de trazer Ricco de volta a vida.

Marcela 23/09/2021

Maravilhoso
Que Livro simplesmente maravilhoso, com uma leitura muito gostosa e envolvente, com um toque intenso um verdadeiro carrossel de sentimentos... Simplesmente apaixonada pelos personagens a autora está de parabéns pelo belo trabalho com esse livro.

Alessandra 23/09/2021

Apaixonante
Apaixonante?. Luna conquistou meu coração de todas as formas. Ela é decidida, apaixonada e sonhadora. Conhecer o homem de sua vida aos 16 anos e depois de 5 anos ir atrás dele é para poucos?. Me conquistou pela força que ela tem, pela alegria de estar viva naquela minuto e aproveitar tudo que a vida lhe dá.
A relação de Luna com Antonella me emocionou em muitas passagens e o amor dela com Ricco foi perfeito.
Ricco tem um passado bem complicado e só uma pessoa com muito amor para doar poderia tirá-lo da inércia. Um amor seguro, uma caminhada linda, muita relação familiar e um hot delicioso.
Para quem leu a série alma de cowboy, o livro da Luna foi um presente !!

Juliane.Lisboa 22/09/2021

Recomeço e superação
Estou encantanda, com esse livro maravilhoso, eu devorei, foi uma leitura surpreendente, amei a cada capítulo, me prendeu do início ao fim
Luna, desde cedo teve que ser forte, passou por tanta coisa que a tornou em uma mulher forte e com uma sede de viver, cada dia intensamente.
Ricco de um homem sorridente, se tornou um homem frio depois da morte do seu filho, mas encontrou em Luna um novo sentido pra viver.
Livro maravilhoso

Louise145 22/09/2021

Que livro gostoso de ler!!! Um clichê muito bom, amei dms ler a história da Luna, já li o dono do Texas e fico muito feliz em ver ela feliz e curada. Luna e Ricco são lindos dms juntos e formaram uma família linda. Livro que aquece o coração, recomendo !!!

Lubs 22/09/2021

Incrível
Uma história de superação incrível, não tenho palavras para descrever o quando é incrível os personagens. A mocinha não tem como você não se apaixonar por ela e esse italiano gato impossível não ama-lo

Jana 22/09/2021

Amei
Foi incrível ler a história de Ricco e Luna , Ricco um homem amargurado pela dor vê seu mundo mundar quando aparece a sonhadora e linda Luna uma menina mulher com garra e voltade de viver

Diocely 21/09/2021

A esses clichês da mocinha inocente que se apaixona pelo bilionário sexy e indiferente que tem.medo de amar.... mas eu amo e continuo lendo ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6