Um Bebê Para o Italiano

Um Bebê Para o Italiano D. A. Lemoyne

Resenhas - Um Bebê Para o Italiano

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cielle 28/01/2022

Luna perdeu os pais desde cedo, então só ficou ela e a irmã, após algum tempo ela ficou muito doente e o que mantinha a esperança dela de ficar bem de novo, era a sua paixão de adolescência: Ricco!

Ricco tinha a felicidade, uma vinícola muito famosa, mesmo tendo um pai lixo, amava a sua mãe e irmã, e tem Nicolo, o filho. Mas muito precoce, o seu mundo acabou desabando.

Depois de se curar, Luna vai atrás dos seus sonhos, ela viaja para a Itália e logo de cara, encontra com Ricco, mas ele não é mais como quando o conheceu. Para uma segunda impressão, foi tenebroso.

Foi um livro muito bom de se ler, tem a leitura de fácil compreensão e fora que os personagens são maravilhosos.

Kita 25/09/2021

Amei
Lana passou por um momento difícil ela a sua irmã perderam seus pais cedo foram criadas pela uma tia e quando completaram a maior idade mandou elas irem embora,depois de um tempo Lana fica muito doente nem um médico sabia que ela tinha até que sua irmã conhece um grande amor e ele sendo rico faz de tudo para ajudar a irmã de sua amada e descobre que ela tem uma doença rara. Depois de curada Lana resolve viver seu cunhado paga uma viagem para ela o de ela vai conhecer Ricco que chegou depois da morte de seu filho não esperava conhecer Lana que vai mudar a sua vida

Sergia.Souza 04/11/2021

Um livro apaixonante intenso, lindo demais, amei tudoooo. Um livro super gostoso de se ler, além de ser daquelas que a gente so larga quando acaba. A autora tem uma escrita maravilhosa e que nos deixa envolvidas na história. Assim como as outras histórias da autora tenho certeza que vai gostar desse também.

Jenni 12/05/2022

ELA tem sede de viver. ELE se esqueceu de como viver. Duas pessoas com histórias impactantes que se encontram e se completam de todas as formas.
Foi uma leitura maravilhosa rever a familia Grey, e um pouquinho de cada livro que ja li seu, que estoria envolvente, emicionante e gostosa de ler.

Ketilin - @amornapagina 14/10/2021

Apaixonante
Resenha “Um bebê para o Italiano" – Série bebês inesperados – Livro 1

Não há cores na vida para Ricco Moretti. Após perder o amor da sua vida em uma tragédia, o homem não sabe mais enxergar a vida como sempre foi, não há mais felicidade, tudo se tornou obscuro.
Ricco é um homem rico, que tem o mundo aos seus pés, pode ter a vida que sempre desejou, pode ter tudo, mas como viver se não consegue mais encontrar motivos para sorrir e continuar a aproveitar como antes de tudo isso acontecer?
No entanto, um sopro fresco de felicidade poderá mudar o destino desse homem que tanto sofreu.
Uma doença extremamente rara, quase tirou sua vida, mas Luna Cox, recebeu uma segunda chance de viver seus sonhos, e tudo que a mulher deseja é viver cada dia como se fosse único.
Luna é uma sonhadora, e seu maior desejo é conhecer o local de nascimento da mãe, a Itália. Agora que sua doença está curada, ela se agarra a essa oportunidade de visitar esse país tão lindo e viver seu grande sonho.
A cidade escolhida para passar suas férias, não foi um mero acaso, pois, ela vive um amor platônico, e tudo o que deseja é poder vê-lo mais uma vez, a luz que iluminava seus dias mais sombrios enquanto estava em tratamento intenso.
Ela, uma sonhadora convicta, que acredita no amor. Ele, um homem quebrado e entregue à escuridão, que não quer de forma alguma se apaixonar.
É um jogo de conquista e descobertas. É sobre o amor, sobre recomeços e reencontros

Foi impossível ler esse livro e não pesquisar sobre o ambiente, me imaginar na Itália. Mais impossível ainda não se apaixonar por esses dois, tão diferentes e ao mesmo tempo, tão iguais, um complementando o outro.
Luna é pura luz e felicidade, doida para viver o seu grande amor. Ricco é amargo devido a tudo que passou.
Ver o envolvimento dos dois, o crescimento e o amor florindo, é simplesmente incrível.
É um livro impossível de parar, é envolvente, sedutor e delicioso de maneiras inesquecíveis.
Já sinto saudades desses personagens e dessa ambientação tão deliciosa.
Esse livro está disponível no Kindle Unlimited e super recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/CU-QubzrXQU/

Alessandra 23/09/2021

Apaixonante
Apaixonante?. Luna conquistou meu coração de todas as formas. Ela é decidida, apaixonada e sonhadora. Conhecer o homem de sua vida aos 16 anos e depois de 5 anos ir atrás dele é para poucos?. Me conquistou pela força que ela tem, pela alegria de estar viva naquela minuto e aproveitar tudo que a vida lhe dá.
A relação de Luna com Antonella me emocionou em muitas passagens e o amor dela com Ricco foi perfeito.
Ricco tem um passado bem complicado e só uma pessoa com muito amor para doar poderia tirá-lo da inércia. Um amor seguro, uma caminhada linda, muita relação familiar e um hot delicioso.
Para quem leu a série alma de cowboy, o livro da Luna foi um presente !!

Isadora1127 24/04/2022

Adorei
A animação que fiquei quando descobri q esse livro seria sobre Luna não pode ser mensurada, estou esperando esse momento desde que li o primeiro livro da série dos cowboys e amei muito, devorei.. até fico chateada de ter terminado tão rápido. Mas foi tudo lindo, e eu amo as interações com bebês, é sempre muito fofo

Kass 13/03/2024

Indico
Esse livro tem um enredo muito bom, bem elaborado, comovente e fascinante. Os personagens são encantadores e muito bem trabalhados, e além de tudo deu pra diminuir a saudade daqueles que já apareceram antes.
O lado da estória da Luna é marcado por tragédias mas também por superação, força, vontade de sonhar e aprender a realmente valorizar cada momento da vida.
O do Ricco é voltado pra relação nada amistosa dele, com o pai (eu tenho asco dele, homem odioso) mas também e principalmente, pra uma tragédia com uma dor imensurável e que praticamente o fez perder a vontade de viver.
O encontro desses dois é maravilhoso, ela com toda essa vontade de viver, o encantada e fascina, e ele mesmo ainda muito abalado e perturbado pela tragédia, começa aos poucos a repensar as escolhas que fez sobre várias questões, mas principalmente sobre relacionamentos.
A jornada dos dois é linda, o que começa com uma atração e curiosidade, se torna uma paixão e companheirismo que os fortalece para as situações e descobertas do passado, e para caminharem a um futuro juntos.

"... Essa é uma citação amarga. Na verdade, acredito que o amor é para os fortes. Precisa de muita coragem para se expor e se tornar tão vulnerável a outro ser humano."

luliterando 24/09/2021

UM BEBÊ PARA O ITALIANO (SÉRIE BEBÊS INESPERADOS LIVRO 1)
MARAVILHOSO.

Não tem como não se apaixonar pelos livros da autora D.A. Lemoyne, ela arrasa demais e essa série já tem o meu coração.
A leitura é fluida e vai te envolver do começo até a última página do livro.
Você vai se apaixonar e torcer muito pelo casal Rico e Luna .
Eu amei esse livro e recomendo.
Flávia 05/09/2022minha estante
Comecei com a série Alma de cowboy e não parei mais ?

Flávia 03/02/2022

Clichê que amamos
Romance com muito amor, química e sonhos realizados. Um clichê que amamos amar. Recomendo a leitura!

Lua 27/09/2021

Como sempre os livros da D. A. Lemoyne aquecem o coração e surpreendem com os plots, adoro a capacidade que ela tem de fazer com que seus universos conversem entre si. A história deixa o coração quentinho e cheio de esperança, recomendo demais!

blue ocean 02/04/2022

cliche pra sair da ressaca
eu adorei o livro é um romance BEM cliche e super leve, ele de verdade me surpreendeu bastante com a mocinha forte, decidida, corajosa e sincera apesar das leves vergonhas que ela passa e do bad boy com um trauma e um coração de manteiga. Quando li o titulo tive um medo de ter desentendimentos e brigas por uma simples falta de comunicação que as vezes acontece em livros desse gênero mas ele foi mt bem escrito e trabalhado foi uma surpresa maravilhosa.

Kah 20/01/2022

Adorei
Uma história levinha para nos fazer suspirar, um personagem cadelinha que amo e uma mocinha maravilhosa que não fica fazendo besteira.

_sofbridgerton 09/10/2021

Achei uma história muito linda sobre superação e viver a vida ao máximo.
De um lado temos Luna que após quase morrer decide que vai vir todos os seus sonhos. E do outro temos Ricco que após perder o filho, não vê mais felicidade em sua vida.
É bonito acompanhar o desenvolvimento dos dois e principalmente a evolução do Ricco.
Minha única ressalva é que em vários momentos eu achei a escrita muito corrida, eu particularmente gostaria de ver algumas cenas um pouco mais trabalhadas, principalmente no quesito sentimentos dos personagens.
Mas é uma ótima leitura para passar o tempo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6