Um Bebê Para o Italiano

Um Bebê Para o Italiano D. A. Lemoyne

Resenhas - Um Bebê Para o Italiano

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Aline 25/09/2021

Mas uma história perfeita e com um toque especial de amor, superação, fé, esperança e realização de sonhos, mesmo que para outros foi marcado pela dor da perda, traições, inimizades e um vazio enorme no coração e que nada nem ninguém será capaz de preencher.

Luna, uma garota que sofreu muito em sua vida, primeiro pela perdas dos pais ainda quando pequena, deixando ela e a sua irmã mais nova com uma tia que não as queriam e depois a luta contra uma doença desconhecida, que estava gastando todo dinheiro de sua herança, deixando ela e a irmã sem saber o que fazer de suas vidas, mas com a chegada de Hudson, o rei do Texas, o homem que se apaixonou pela irmã e construiu uma família ao lado dela, foi que trouxe a esperança novamente para sua vida, custeando todo seu tratamento e prrsenteando-a com a viagem de seus sonhos para Itália, qual tinha um objetivo, encontrar o seu príncipe encantado italiano e quem foi a força para vencer sua doença, mesmo não tendo noção de sua existência.

Ricco, um homem que não tinha pretensão de se casar, milionário e dono de uma grande vinícola na Itália, um dos oitos silenciosos, teve sua vida marcada pela dor ao perder seu filho ainda bebê de uma forma trágica e se fechou totalmente para o amor ou qualquer sentimentos, vivia uma vida amargurada, reservada e pegava mulheres apenas para saciar os desejos da carne, pois não se achava capaz, nem digno de sentir nada por ninguém. Até uma certa hóspede aparecer e cruzar o seu caminho e despertar algo em seu íntimo.

Ele não se envolve com ninguém e vive recluso quase o tempo todo, ela uma fada sonhadora, amante da vida e que tem um propósito, conquistar o coração de seu príncipe italiano. Será que nossa Luna conseguirá derrubar as barreiras do coração duro e machucado de Ricco?

Parabéns a autora por mais um grande sucesso!

Carolina2390 03/10/2022

Que livro perfeitoo, fiquei super curiosa sobre a história da Luna depois de ter lido o dono do texas.

A Luna é uma mulher forte, ela aguentou uma doença e continuou a trabalhar para ajudar a irmã e mesmo depois continuou cuidando dela. Eu fiquei muito feliz quando ela se recuperou e foi atrás do seu amor.

Ricco é um homem maravilhoso que merecia mais do que aconteceu com ele no passado, mas por sorte nossa Luna apareceu pra tirar ele dá culpa e o libertar para seguir em frente.

Marcela 23/09/2021

Maravilhoso
Que Livro simplesmente maravilhoso, com uma leitura muito gostosa e envolvente, com um toque intenso um verdadeiro carrossel de sentimentos... Simplesmente apaixonada pelos personagens a autora está de parabéns pelo belo trabalho com esse livro.

Andréia G. 16/01/2024

Gostei muito do livro da Luna e do Ricco, uma história repleta de superações e lutas para um futuro melhor.
Ricco consegue com o amor de Luna, começar a viver novamente e é muito bonito seu esforço.
Gostei muito, foi uma leitura muito gostosa de se fazer.
Agora vou partir para o livro do Tommaso, pois neste que acabei de ler ele foi um personagem muito carismático e quero dar continuidade em seu livro.
Enfim, gostei muito.

Priscila 25/01/2023

Amei
Adorei esse livro! Ótima história, bem escrita, boa linguagem com romance, ação e suspense. Amei! Parabéns à autora.

POLY 23/09/2021

Romance de deixar o coração quentinho
Que história mais linda a de Luna e Ricco,eles mereciam um final feliz.
A menina sonhadora viveu seu conto de fadas com seu príncipe quebrado.
Ameiii
Não tem como não amar esse livro ficou lindo demais, Luna merecia um final feliz, superar sua doença e Ricco tbm superar seu luto,sua dor, e se dar uma chance de ser feliz. Super indico. Uma leitura muito leve e romântica pela bela Itália.

Bruna.Tavares 28/04/2023

Gostosinho de ler
Um livro de leitura leve e fluida, bem clichê, mas bom pra sair da ressaca literária.
O romance è bem gostosinho e è bem fácil de gostar dos personagens.

Kiti Miguel 21/10/2021

UM AMOR SEM FRONTEIRAS!!!
Resenha UM BEBÊ PARA O ITALIANO Série Bebês Inesperados Livro I
De: D.A. Lemoyne
Por: Kiti Miguel

Ela tem sede de viver.
Ele desistiu de ser feliz.
Ela irradia luz.
Ele vive numa eterna escuridão.
Tão diferentes...
Perfeitos um para o outro!

"Lua azul, você me viu em pé sozinho
Sem um sonho no meu coração
Sem um amor só para mim
Então de repente, apareceu na minha frente
A única que meus braços vão querer abraçar
Eu ouvi alguém sussurrar, "por favor, me adore"
E quando eu olhei, a lua se tornou dourada"

Blue Moon
(The Marcels)

Luna Cox descobriu ainda muito jovem a força que os sonhos têm. Afinal, foram eles que a consolaram quando, aos 13 anos, perdeu o seu "Norte", e tudo que lhe restou foi a sua irmã menor Antonella. Já que a tia que ficou com a sua tutela mal podia esperar para virar-lhes as costas. E quando alguns anos depois, precisou encarar a batalha contra uma rara doença. Novamente foi um sonho que a manteve de pé, todas as vezes em que o peso do medo e do desespero ameaçavam dobrar seus joelhos: reencontrar Ricco Moretti, o homem de sorriso fácil e sedutor por quem se apaixonou à primeira, e última, vista e fazê-lo se apaixonar de volta.

E então o destino lhe mandou um anjo chamado Hudson Gray, tão determinado a conquistar o coração de Antonella e ser o anjo salvador de Luna. E, sabe como é: o que O Dono do Texas quer, O Dono do Texas tem! Assim, dois anos e meio depois lá estava a fada de cabelos dourados, decidida a aproveitar o verão de sua vida. Seu destino? a Fattoria Moretti, uma vinícola da Toscana. A possibilidade do sobrenome ser mera coincidência? Nenhuma! Luna estava mesmo decidida a perseguir seu sonho. Ainda que para vivê-lo ela precisasse arrancar o magnata do vinho do pesadelo causado por uma perda devastadora.

Ricco De Luca Moretti já teve tudo: dinheiro, mulheres e o amor da pessoinha mais especial do mundo. Até que um maldito telefonema fez com que seu mundo perdesse a cor, tornando-o frio, vazio e escuro. E Ricco abraçou a escuridão, com o desespero que só os culpados são capazes. Pior que isso ele se sentia confortável com ela. Até que uma jovem cheia de alegria; uma linda caçadora de sonhos chegou e como uma mariposa Ricco se sentiu atraído por sua luz radiante, por sua inocência sedutora, ávido por lhe proporcionar todas as suas "primeiras vezes".

Yin e Yang, eclipse solar e luz da lua. Tão díspares e mesmo assim complementares. Para Ricco se encantar pela menina/mulher que quase nada sabia sobre o mundo, mas que seguia cegamente o que sua intuição e coração lhe ditavam foi inevitável. Assim como foi impossível para Luna não me apaixonar novamente pelo homem quebrado por um terrível acontecimento. E quanto a mim... Ver o italiano reaprender a sorrir e visualizar um futuro ao lado de Luna deveria ter sido o ápice da emoção. Mas o que ele tinha para oferecer era muito pouco para a fada sonhadora. E por querer tudo, querer o milagre, ele teve que partir.

Mas quando se é tocado pela luz, voltar para o escuro não é mais uma opção. Ricco sabia que já não poderia mais viver sem ter de volta sua chiaro de luna (luz da lua), e pela chance de escrever seu futuro ao lado dela, ele me levou às lágrimas com aquele reencontro, tão sofrido quanto libertador, com o passado. Mas o problema em se encarar o passado é que ele pode te encarar de volta com sangue nos olhos. Um inimigo maquiavélico e vingativo, adepto do "olho por olho", estava à espreita. Disposto a usurpar tudo do seu grande desafeto, a começar pela linda loira que carregava no ventre o bebê do italiano.

Porém, havia algo com o qual o monstro estrategista não contava: o chamado do sangue. Tão poderoso a ponto de virar o jogo, e transformar caça em caçador. Com a ajuda de um personagem secundário afrontoso. Que, quem diria, levava jeito para heroi. Ricco correrá contra o relógio -- em uma cena de ação e suspense capaz de tirar o fôlego -- para salvar sua família das garras de um ser vil e obcecado e garantir seu felizes para sempre. Será que ele chegará a tempo? Tic-tac.

Uau, que viagem literária mais intensa e maravilhosa! Eu literalmente me desliguei do mundo para viver períodos lindos de calmaria e outros assustadoramente turbulentos. Mas se existe algo com que sempre posso contar é com a condução firme, romântica e sensível de uma piloto ímpar. Um casal diferente, um enredo diferente e a mesma mágica que faz com que o leitor anseie por mais histórias suas!

Li, amei e super indico!!!

Lola 12/11/2022

Não sei a ordem dos livros da autora, mas descobri que esse era da Luna, irmã da mocinha de "O Dono do Texas" e fui ler pra conhecer. Confesso que eu esperava mais do romance, até pela mocinha ter se curado de uma doença rara. Mas pode ser questão de expectativas mesmo e de leitor para leitor.

Carolina 26/09/2022

Karina 29/09/2021

Não julguem o livro pelo título
Livro bonitinho, leve, fluído, sensual! Gosto muito dos livros da Leymone, é o segundo que eu li e gostei bastante, tipo de leitura que cativa. Mas os títulos são péssimos kkk isso não dá para negar!

Michely 28/09/2021

Redenção
? Luna Cox é uma jovem doce, sonhadora e com muita vontade de viver.  Filha de mãe italiana sempre teve o sonho de conhecer a cidade natal dela . Após se curar de uma grave doença parte rumo as férias tão desejada para a Itália.

? Ricco De Luca Moretti um magnata e dono de uma das maiores vinícolas da Itália se fechou-se  no seu mundo obscuro após sofrer uma grande perda. Amargurado e sem vontade de se envolver a longo prazo mantém uma vasta lista de encontros casuais .

Luna com toda sua alegria e espontaneidade foi se infiltrado no coração machucado de Ricco e lhe devolvendo a vontade de seguir em frente .

" ? Não há nada de errado em sonhar. Talvez eu esteja com inveja de você. Nunca soube como fazer isso."

A Luna conguistou me coração mas Ricco queria colocar no colo e proteger de todo o sofrimento .

? Meu coração derretia toda vez que ele chamava ela de " Menina Lua "

? Quando eu penso que não vou ter ranço de um personagem vem a D.A. Lemoyne com mais um odidoso "Dino" ,gente que homem sem carácter , traidor. Não bastou ter traído a esposa tinha que jogar na cara dela e dos filhos a outra família e ainda não respeitava a memória do próprio neto ?

Uma história linda de cura e perdão .
Ricco teve que ser muito forte para suportar toda a dor não só da perda mas tbem da culpa que sentia por não conseguir proteger seu filho.

Parabéns D.A. Lemoyne por mais essa história que foi uma verdadeira lição de amor .

? Nunca é tarde para correr atrás dos seus sonhos.

PatiC 22/03/2024

Nesse primeiro livro dessa série Feitiço Italiano conhecemos Ricco de Lucca Moretti (um dos irmãos Moretti/Andresano) e vemos reaparecer a personagem Luna Cox (irmã da Antonella que aparece no livro "O Dono do Texas"), só que dessa vez ela é a protagonista junto ao Ricco.
Ela é uma personagem forte que apesar de ser tão nova já passou por muita coisa, mas nunca deixou de sonhar, e agora pode buscar os seus sonhos, dentre eles a sua paixão platônica Ricco, um homem que também teve alguns percaussos, mas o que o deixou anestesiado para a vida foi a perda de seu filho Nicollo, porém uma pequena fada irá mudar toda a sua vida com a sua sede pela vida e pelos sonhos.

Gostei muito da narrativa e desenvolvimento do texto. Só não gosto do hábito da autora de colocar "O Mal" toda vez que não quer revelar quem é o vilão da história, é assim nomeia em diversos capítulos dessa forma.

Rafa 19/01/2022

Ótimo
Eu li esse livro bem rapidinho e é super ótimo para passar um tempo e sair de uma ressaca.
Talvez você pode não gostar tanto assim porque as coisas acontecem de uma forma extremamente rápida, eles não tem de fato uma briga ou uma desafensa que faça eles se separarem.
Então a partir do momento em que eles sabem o que estão sentindo um pelo outro eles ficam juntos, e isso vai até o final do livro. Mas ele é fofo, eu amo como o Rico trata a Luna, super cadelinha.
Na história vai aparecer protagonistas de outros livros da autora, então caso alguém esteja lendo isso aqui, que fique o aviso que tem outras histórias, mas a autora deixa claro que não é obrigado você ler elas para entender essa e vice versa.
Sobre os protagonistas que é algo que eu sempre gosto de comentar, não tenho muito o que falar, o Rico é o cara meio fechado e frio que é super bonito, mas que não quer relacionamento, mas é só vê a protagonista loira e esbelta que talvez ele não seja tão frio assim, e a Luna é uma menina sonhadora que não tem papas na língua e que por incrível que parece mantém a distância que o cara pede, sabe aquele papo que o cara fala "sem relacionamentos e sem sentimentos"? Pse, ela tem sentimentos por ele, mas ela mantém distância e é isso que deixa ele querendo mais dela kkk pronto daí eles ficam juntos e é só sucesso, tem a questão da gravidez que é meio óbvia pela capa e título, eu gosto de livros assim para passar o tempo, e não a história não gira em torno dessa gravidez.
É isso beijinhos de luz.

Paula.Souza 23/09/2021

Apaixonada pelo Italiano
Autora: @d.a.lemoyneauthor
Ricco e Luna formaram um casal que me apaixonei.
Ricco, um homem que teve uma boa cota de sofrimento em sua vida e por isso não se vê de forma alguma em um relacionamento duradouro. Ele não sabe, mas precisa de cura e Luna vai dar isso a ele.
Luna, uma garota de 22 anos que não se deixa abalar por nada, ainda mais depois de ser curada de uma doença que quase a levou a morte. Ela é uma garota sonhadora, mas não daquelas que fica parada apenas esperando acontecer, ela vai em busca de realiza-los! Um desses sonhos é nada menos que estar próxima a Ricco, com isso em mente a mesma parte para a Europa em uma aventura que vai virar o mundo do italiano de cabeça para baixo.
Eu sei que quando Ricco vê já é tarde demais, ele agora é um homem rendido a uma "menina lua"... Ricco apaixonado é covardia ele é fofo demais, gente!!!
Venham se apaixonar por eles também.
Avalie com o coração, ninguém merece ter seu trabalho desmerecido, lembrem-se gostos são diferentes!!
Por: Ana Paula de Souza

site: https://www.instagram.com/p/CUL1hDfIcj4/