Um Bebê Para o Italiano

Um Bebê Para o Italiano D. A. Lemoyne

Resenhas - Um Bebê Para o Italiano

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Joice.Alves 01/04/2023

Se você quer um livro sessão da tarde para ler é desse que você precisa. Após superar uma doença ela vai passar um verão na Itália atrás do homem que ela se apaixonou.

Gazonni 23/09/2021

Encantador
Adorei esse livro, como sempre a autora arrasando, o casal tem uma química incrível, uma história envolver tá de Parabéns.

Paula.Souza 23/09/2021

Apaixonada pelo Italiano
Autora: @d.a.lemoyneauthor
Ricco e Luna formaram um casal que me apaixonei.
Ricco, um homem que teve uma boa cota de sofrimento em sua vida e por isso não se vê de forma alguma em um relacionamento duradouro. Ele não sabe, mas precisa de cura e Luna vai dar isso a ele.
Luna, uma garota de 22 anos que não se deixa abalar por nada, ainda mais depois de ser curada de uma doença que quase a levou a morte. Ela é uma garota sonhadora, mas não daquelas que fica parada apenas esperando acontecer, ela vai em busca de realiza-los! Um desses sonhos é nada menos que estar próxima a Ricco, com isso em mente a mesma parte para a Europa em uma aventura que vai virar o mundo do italiano de cabeça para baixo.
Eu sei que quando Ricco vê já é tarde demais, ele agora é um homem rendido a uma "menina lua"... Ricco apaixonado é covardia ele é fofo demais, gente!!!
Venham se apaixonar por eles também.
Avalie com o coração, ninguém merece ter seu trabalho desmerecido, lembrem-se gostos são diferentes!!
Por: Ana Paula de Souza

site: https://www.instagram.com/p/CUL1hDfIcj4/

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Feh @mil_e_uma_historias 24/09/2021

Luna e Ricco ??
Luna e Ricco se conheceram de um jeito inusitado, agora essa mocinha quer provar para esse italiano rabugento que ela pode e irá abalar seu mundo.

Simplesmente apaixonada por mais um romance da Deia, e esse casal passou por muitas provações, Luna lutou muito, e Ricco carregou por muito tempo a culpa que não lhe cabia, e ela irá provar que ele merece uma nova chance, e vou dizer esses dois juntos são incríveis, uma leveza tão gostosa, ele teimoso achando que todo esse sentimento por ela é só atração, ahh ledo engano, se preparem porque as cenas calientes são babado, e a química é incrível.

A escrita da autora é extremamente envolvente, leve, e fluida, em todos os momentos senti as emoções, aflições e desejos dos personagens. Um romance recheado de amor, segredos, segunda chance, perdão, amizade, e um amor que foi capaz de curar feridas e mostrar que o amor é tudo, e com aquele final que sempre me encanto, com o coração quentinho e mais apaixonada por eles.

Kelmara 24/09/2021

Amei!!!
Aquele livro que te prende desde a primeira página. De um lado, uma jovem sonhadora e isso faz com que ela seja bem determinada, sedenta por viver a vida. Do outro lado, um homem que não vive direito por um acontecimento. Aí que cheiro de romance bom no ar. Recomendo!

Val Gonçalves 07/10/2021

Um conto de fadas
Essa história parece um conto de fadas.
Luna e seu amor pela vida me conquistou já no início. Os sonhos dela e a sua vontade de viver é lindo.

Anelisa.Marques 27/10/2021

Um Bebê Para o Italiano
Como eu gosto de livros em que ele não quer um relacionamento sério mas que num piscar de olhos está rendido por ela.
Luna é uma vencedora, após quase perder a vida por conta de uma grave doença, tudo o que ela deseja é viver e reencontrar o homem que fez seu coração bater mais forte na adolescência, entretanto, quando o encontra, percebe que ele já não é mais aquele homem que ela conheceu.
Ricco, que era uma pessoa totalmente diferente, se fechou para a vida após sofrer uma perda irreparável e carregar a culpa pelo ocorrido em suas costas.
Ele tenta se manter casual e impessoal no início da relação, e é bonito ver ele cedendo e se entregando cada dia mais aos encantos da sua menina Lua.
É um livro sobre segundas chances, à ela para viver intensamente após a cura da doença que a acometia, e a ele para se perdoar, viver um amor verdadeiro e construir uma linda família!!
Uma leitura linda e emocionante!! Recomendo!!

Susan.Rayane 07/11/2021

Itália, terra dos homens românticos!
Que história, que mocinho, que romance!!
História envolvente e maravilhosa

Khah 06/02/2022

Li em uma sentada. Livro de romance fofo pra sair de uma ressaca literária de semanas.
A mulher sabe o que quer e abala o mundo do cara. Aquela histórinha puro love, drama e sexo.

Leticia Guimarães 10/01/2022

Gostei muito
Ricco é um homem de 35 anos que vive a sua vida como qualquer homem solteiro. Não quer relacionamentos além claro de perder o prazer de sorrir.
Luna é uma jovem que quer viver cada dia como se não tivesse amanhã. Após se curar de uma doença que quase a matou, ela vai de férias para Itália, não só para rever o lugar onde a mãe nasceu, mas também para ir atrás do homem que se apaixonou a primeira vista há 5 anos atrás, mesmo que ele nem se lembre dela.
Ricco percebe que ela é alguém que busca algo duradouro, mais quem disse que a atração que sente com ela tinha que ter data de término?

Estava bem curiosa para saber mais do Ricco desde o livro do Sheik em que ele apareceu. Saber que ele perdeu um filho, tão pequeno mostra o quão forte ele foi em ir prestigiar o amigo no nascimento do filho. Quando tinha acabado de perder o dele.
Sem contar a trama desse livro, apesar de achar sempre que os vilões soa pegos rápidos demais nos livro da autora, dessa vez demorou um pouco mais e o desfecho foi inesperado.

JanaAna 13/01/2022

Visão pessoal do livro
Ao início você pode acreditar que esse livro será mais uma história de bilionários, romance água com açúcar ou até mesmo mais uma história simples sem muito conteúdo.
Mas felizmente ao decorrer da história irá se surpreender porque há uma trama definida, personagem bem trabalhos.
A história se desenrola sob a visão de Luna e Ricco os protagonistas alternando os capítulos na visão pessoal de cada um deles.
Você acompanha a história de amor, torce para que eles fiquem juntos e vê a evolução dos personagens.
Os traumas e os desafios que a vida os impõe e o aprendizado que alcançam ao superar os desafios.
Uma história sobre amor, superação e perdão.
Recomendo a leitura pois é uma livro muito interessante e não tem como não se contagiar pela alegria demostrada pela personagem Luna. Único ponto negativo que encontrei é que a história muda muito rápido e no início se fica um pouco perdido, mas ainda sim da pra acompanhar o raciocínio da autora e não é uma história curta que termina de qualquer jeito. Tem um excelente final.

PatiC 22/03/2024

Nesse primeiro livro dessa série Feitiço Italiano conhecemos Ricco de Lucca Moretti (um dos irmãos Moretti/Andresano) e vemos reaparecer a personagem Luna Cox (irmã da Antonella que aparece no livro "O Dono do Texas"), só que dessa vez ela é a protagonista junto ao Ricco.
Ela é uma personagem forte que apesar de ser tão nova já passou por muita coisa, mas nunca deixou de sonhar, e agora pode buscar os seus sonhos, dentre eles a sua paixão platônica Ricco, um homem que também teve alguns percaussos, mas o que o deixou anestesiado para a vida foi a perda de seu filho Nicollo, porém uma pequena fada irá mudar toda a sua vida com a sua sede pela vida e pelos sonhos.

Gostei muito da narrativa e desenvolvimento do texto. Só não gosto do hábito da autora de colocar "O Mal" toda vez que não quer revelar quem é o vilão da história, é assim nomeia em diversos capítulos dessa forma.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6