Um Bebê Para o Italiano

Resenhas - Um Bebê Para o Italiano

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Simone 09/09/2023

Luna e Ricco
Este livro, como a maioria das obras da autora, é ótimo para superar uma ressaca literária. No entanto, um problema comum é que, após ler um livro de Lemoyn, você pode acabar preso em uma série interminável, pulando de uma para outra. Isso pode deixá-lo com uma 'ressaca' de Lemoyn por um tempo.

No entanto, a leitura deste livro é agradável, com cenas h0ts boas. Luna sempre sonhou com seu amado, mesmo que ele não se lembre dela. Sua vida foi marcada por doenças e pela perda dos pais. Seu amor incondicional por sua irmã, Antonella, a transforma, assim como o amor de Hudson Gray, que a ajuda durante sua doença.

Luna passa por tratamento médico e encontra a cura, transformando seu mundo de incertezas em um mundo de luz. Ela parte em busca de seu amado italiano, Ricco, um homem amargurado pela perda de seu filho. O livro explora a possibilidade de acreditar no amor e como Luna consegue fazer com que Ricco se torne um homem mais amoroso.

No entanto, forças do mal tentam destruir esse amor conquistado dia após dia. A família, incluindo sua irmã e a família Gray, sempre estão lá para apoiar Luna. O bem prevalece sobre o mal, e uma linda menina ilumina seus dias, criando uma nova família.

Maria_ 13/08/2022

Um bebe para um italiano D A LEMOYNE
Uma moca-Luna tem uma segunda chance para viver.
Deseja seguir senhos que está na Itália.

Um italiano que acha que não merece uma segunda chance.

Escrita Boa, porem não me entusiasmou muito.

luliterando 24/09/2021

UM BEBÊ PARA O ITALIANO (SÉRIE BEBÊS INESPERADOS LIVRO 1)
MARAVILHOSO.

Não tem como não se apaixonar pelos livros da autora D.A. Lemoyne, ela arrasa demais e essa série já tem o meu coração.
A leitura é fluida e vai te envolver do começo até a última página do livro.
Você vai se apaixonar e torcer muito pelo casal Rico e Luna .
Eu amei esse livro e recomendo.
Flávia 05/09/2022minha estante
Comecei com a série Alma de cowboy e não parei mais ?

_sofbridgerton 09/10/2021

Achei uma história muito linda sobre superação e viver a vida ao máximo.
De um lado temos Luna que após quase morrer decide que vai vir todos os seus sonhos. E do outro temos Ricco que após perder o filho, não vê mais felicidade em sua vida.
É bonito acompanhar o desenvolvimento dos dois e principalmente a evolução do Ricco.
Minha única ressalva é que em vários momentos eu achei a escrita muito corrida, eu particularmente gostaria de ver algumas cenas um pouco mais trabalhadas, principalmente no quesito sentimentos dos personagens.
Mas é uma ótima leitura para passar o tempo.

Bella_Pathy 24/09/2021

História Maravilhosa!
Gostei muito da estória desse livro não consegui para de ler achei a leitura muito viciante é com um toque de mistério que me surpreendeu, amei... Achei os personagens incríveis, não só os principais como os coadjuvante, adorei. ????

Esmeralda.Amelia 25/09/2021

Que leitura linda pelo título parece que e só uma história sobre bebê ,mas e incrível que história linda e surpreendente sobre amor amei vc não lê vc devora p livro 😍

Meyck 25/09/2021

Italiano gostoso, uma mocinha sonhadora
Minha curiosidade com a histiria de Luna vem lá de O Dono do Texa, onde ela se mostra uma mulher forte e destemina que não desiste de seus sonhos.

Luna é uma menina que perdeu seus pais cedo e teve que amadurecer ainda muito joven para cuidar da irmã. Mas um imprevisto fez as duas trocarem de papel. Luna enfrentou sua doença com garra e nunca se desprendeu do sonho de visitar o país de sua mãe, e rever Ele.

Ricco tinha tudo o que queria em sua vida. Mas o que mais amava no mundo foi arrancado dele brutalmente. Sua oerda mexou com tdo em seu mundo, ele se tornou mais feixado e se dedicou 99% ao trabalho. Mas isso iria mudar muito em preve, suas certezas seriam mudadas completamente.

Poderia extir um amor a primeira vista?

Luna se apaixonou por Ricco muito antes de ir para á Itália. A química entre eles é muito envolvente. O que mais me fascinou foi o relacionamento deles: leve, entre brigas e beijos, mas também divertido.

O que era para ser apenas uma semana se tornou em um namoro que logo viria a ser um elo que os uniria para toda a vida.

Fiquei maia uma vez complemente apaixonada por mais um livro da Lemoyne. Essa mulher é sensacional, a escrita dela maravilhosa. Ansiosa pelo próximo

site: @alinemeyck

Lua 27/09/2021

Como sempre os livros da D. A. Lemoyne aquecem o coração e surpreendem com os plots, adoro a capacidade que ela tem de fazer com que seus universos conversem entre si. A história deixa o coração quentinho e cheio de esperança, recomendo demais!

Aline 25/09/2021

Mas uma história perfeita e com um toque especial de amor, superação, fé, esperança e realização de sonhos, mesmo que para outros foi marcado pela dor da perda, traições, inimizades e um vazio enorme no coração e que nada nem ninguém será capaz de preencher.

Luna, uma garota que sofreu muito em sua vida, primeiro pela perdas dos pais ainda quando pequena, deixando ela e a sua irmã mais nova com uma tia que não as queriam e depois a luta contra uma doença desconhecida, que estava gastando todo dinheiro de sua herança, deixando ela e a irmã sem saber o que fazer de suas vidas, mas com a chegada de Hudson, o rei do Texas, o homem que se apaixonou pela irmã e construiu uma família ao lado dela, foi que trouxe a esperança novamente para sua vida, custeando todo seu tratamento e prrsenteando-a com a viagem de seus sonhos para Itália, qual tinha um objetivo, encontrar o seu príncipe encantado italiano e quem foi a força para vencer sua doença, mesmo não tendo noção de sua existência.

Ricco, um homem que não tinha pretensão de se casar, milionário e dono de uma grande vinícola na Itália, um dos oitos silenciosos, teve sua vida marcada pela dor ao perder seu filho ainda bebê de uma forma trágica e se fechou totalmente para o amor ou qualquer sentimentos, vivia uma vida amargurada, reservada e pegava mulheres apenas para saciar os desejos da carne, pois não se achava capaz, nem digno de sentir nada por ninguém. Até uma certa hóspede aparecer e cruzar o seu caminho e despertar algo em seu íntimo.

Ele não se envolve com ninguém e vive recluso quase o tempo todo, ela uma fada sonhadora, amante da vida e que tem um propósito, conquistar o coração de seu príncipe italiano. Será que nossa Luna conseguirá derrubar as barreiras do coração duro e machucado de Ricco?

Parabéns a autora por mais um grande sucesso!

POLY 23/09/2021

Romance de deixar o coração quentinho
Que história mais linda a de Luna e Ricco,eles mereciam um final feliz.
A menina sonhadora viveu seu conto de fadas com seu príncipe quebrado.
Ameiii
Não tem como não amar esse livro ficou lindo demais, Luna merecia um final feliz, superar sua doença e Ricco tbm superar seu luto,sua dor, e se dar uma chance de ser feliz. Super indico. Uma leitura muito leve e romântica pela bela Itália.

Michely 28/09/2021

Redenção
? Luna Cox é uma jovem doce, sonhadora e com muita vontade de viver.  Filha de mãe italiana sempre teve o sonho de conhecer a cidade natal dela . Após se curar de uma grave doença parte rumo as férias tão desejada para a Itália.

? Ricco De Luca Moretti um magnata e dono de uma das maiores vinícolas da Itália se fechou-se  no seu mundo obscuro após sofrer uma grande perda. Amargurado e sem vontade de se envolver a longo prazo mantém uma vasta lista de encontros casuais .

Luna com toda sua alegria e espontaneidade foi se infiltrado no coração machucado de Ricco e lhe devolvendo a vontade de seguir em frente .

" ? Não há nada de errado em sonhar. Talvez eu esteja com inveja de você. Nunca soube como fazer isso."

A Luna conguistou me coração mas Ricco queria colocar no colo e proteger de todo o sofrimento .

? Meu coração derretia toda vez que ele chamava ela de " Menina Lua "

? Quando eu penso que não vou ter ranço de um personagem vem a D.A. Lemoyne com mais um odidoso "Dino" ,gente que homem sem carácter , traidor. Não bastou ter traído a esposa tinha que jogar na cara dela e dos filhos a outra família e ainda não respeitava a memória do próprio neto ?

Uma história linda de cura e perdão .
Ricco teve que ser muito forte para suportar toda a dor não só da perda mas tbem da culpa que sentia por não conseguir proteger seu filho.

Parabéns D.A. Lemoyne por mais essa história que foi uma verdadeira lição de amor .

? Nunca é tarde para correr atrás dos seus sonhos.

Marcela 23/09/2021

Maravilhoso
Que Livro simplesmente maravilhoso, com uma leitura muito gostosa e envolvente, com um toque intenso um verdadeiro carrossel de sentimentos... Simplesmente apaixonada pelos personagens a autora está de parabéns pelo belo trabalho com esse livro.

Louise145 22/09/2021

Que livro gostoso de ler!!! Um clichê muito bom, amei dms ler a história da Luna, já li o dono do Texas e fico muito feliz em ver ela feliz e curada. Luna e Ricco são lindos dms juntos e formaram uma família linda. Livro que aquece o coração, recomendo !!!

Lubs 22/09/2021

Incrível
Uma história de superação incrível, não tenho palavras para descrever o quando é incrível os personagens. A mocinha não tem como você não se apaixonar por ela e esse italiano gato impossível não ama-lo

Karina 29/09/2021

Não julguem o livro pelo título
Livro bonitinho, leve, fluído, sensual! Gosto muito dos livros da Leymone, é o segundo que eu li e gostei bastante, tipo de leitura que cativa. Mas os títulos são péssimos kkk isso não dá para negar!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6