As Vidas dos Santos

As Vidas dos Santos Leigh Bardugo

Resenhas - AS VIDAS DOS SANTOS

Mariana 31/01/2024

É ótimo pra conhecer o universo
Quando li Sombras e Ossos pela primeira vez, confesso que fiquei muito confusa sobre os santos. A Alina falava deles toda hora e eu não conseguia gravar de jeito nenhum!

Sabendo que eles são uma grande parte do plot, esse livro se torna ainda mais interessante. Mas acho que a autora pecou em alguns detalhes. Eu entendi a proposta de que algumas histórias são tão antigas que provavelmente se perderam no tempo ou são contadas de maneira ?estranha?, mas algumas simplesmente não fazem sentido algum (tipo a história do pássaro de fogo).

É uma boa leitura. Tem histórias que ficaram muito boas e a edição é linda! Além de ser capa dura, contém ilustrações de todos os santos e conecta com a história principal do Grishaverso

camila del rio 16/02/2024

? as vidas dos santos
gostei bastante desse livro. uma leitura curta, imersiva no universo de Leigh Bardugo e esteticamente agrável, com suas ilustrações bonitas e capa dura semelhante àquela retratada na adaptação dos livros (a série Shadow & Bone, RIP). gostaria que os contos fossem maiores, ou que mais informações houvessem sido adicionadas a respeito dos santos, mas fiquei satisfeita apesar disso.

Emilly176 01/05/2024

Amei
Gostei muito ?
Uma coisa que eu percebi, é que quando as pessoas precisam, elas chamam os Santos para resolver até que elas se aborrecem deles, por causa da ignorância delas arrumam um pretexto "eles estão praticando mágia proibida", aí acabam matando os Santos e se lascando no final.
De 28 Santos no livro, só três Santos sobreviveram, porque fugiram do alcance das pessoas.

vick.books 19/05/2024

A vida dos santos
Um livro que tem como função apenas te apresentar todos os santos e te inserir ainda mais nesse universo. leitura super rápida e com ilustrações lindíssimas ??