Depois de Vegas

Resenhas - Depois de Vegas

Ana Claudia 09/01/2022

Kiara e Zayn
Gostei muito

Comecei a leitura achando que ia ser só mais um livro sobre Las Vegas e casamentos...
Mas vou te dizer que fui pega de surpresa pois, a escrita é muito boa, os personagens secundários foram bem desenvolvidos, aborda assuntos importantes...afinal cada uma tem uma Rihanna dentro de si, no meu caso é a Shakira mesmo kkk...amei as loucuras da Kiara e ver como o personagem do Zayn foi se desenvolvendo e descobrindo a graça da vida, super recomendo pq é uma leitura muito divertida e até o final você não tem certeza do que realmente vai acontecer...

#Lido 09/01/2022

debs ð 17/11/2021

Kiara e Zayn!
Esses dois sao tudo pra mim... Eu amei d++++
Ri horrores com eles, o tay é o melhor amigo do mundo, e a kim é maravilhosa!!! Camis é outra.. e eu amei a amizade dela cm as meninas, achei incrível!!!
A familia do zayn com a kiki foi perfeita, eu to apaixonada por esse livro e nao é pouco. Super recomendo!!
Agora partiu ler saga velocidade ?

Angelica155 05/08/2022

Depois de Vegas
Adorei esse livro, ainda mais com esse estilo de Se beber, não case ??? amo o Ty, sério mesmo...melhor amigo de todos os tempos, tirei meia estrela só por essa coisa de querer negar até o fim oque sente, mas isso já é meio que esperado ?.

Miquéias 07/01/2022minha estante
?????

jovana 05/01/2022

casados
a história é muito divertida e fluida. eu gostei muito da Kiara e do Zayn e essa questão de ter como prioridade sua própria felicidade. muito fofos.

pascoa 03/01/2022

2022 com o pé direito
Definitivamente o melhor livro q eu já li na vida, super levinho e a leitura fluiu muiitoo, como estava na resenha em que me motivou a ler esse livro "é um livro pra de ler em uma "sentada"" Não consegui achar um ponto negativo nesse livro, os personagens n são tóxicos, representatividade perfeita, inclusão magnífica, enredo espetacular, eu sinceramente não tenho PALAVRAS pra descrever essa obra de arte que é esse livro!!! Tem muito pouco reconhecimento, e pffvv vamos mudar issooo!!! Vou indicar esse livro até para os meus cachorros!! Meu novo queridinho do coração, virou meu book-home, deixou meu coração quentinho???

Rana le livros 16/05/2022

Foi um dos livros mais engraçados que eu já li na vidaaaaaa sério. O que é a Kiara e o Zayn perfeitos. Só não gostei pq a história ficou muito longa com esse negócio dos dois não quererem logo assumir o que um sentia pelo outro, já tava ficando sem paciência. Mas no fim eu gostei muito livro

gcfa 25/04/2022

HILÁRIO!!!!!!!
Meu Deus que livro divertido!! Eu não consegui parar de rir lendo ele. A cada página que eu virava e achava que poderia enfim ler como uma pessoa normal, eu caia na gargalhada.
Uma história leve, mas que em alguns momentos te faz querer se encolher em posição fetal e chorar pra sempre!!!
AMEI a Kiara, QUE PERSONAGEM, ela fala o que da na cabeça sem nem pensar, é muito humana, se mete em cada uma. Me identifiquei muito com ela!!
Adorei a presença da cultura asiática nesse livro, o cara ser asiático. Espero que tudo o que a autora tenha colocado tenha sido fiel à realidade!!!
Enfim, esse livro é ótimo pra sair da ressaca mesmo com tanta página. É viciante e humorístico. Eu amei!

Agatha.Serqueira 23/12/2021

10/10
sério queria um homem dql e TAY EU TE AMO SKSKSKSKKS Agr eu tô louca querendo ir pra LA viver umas loucuras igual a essa

Thaliany.AraAjo 06/07/2022

Esse é um livro muito gostosinho de ler! A Kiara e Zayn são perfeitos juntos e as referências brasileiras são oootimaaas!!!
Além das aventuras e aquela drama que todo mundo ama!
Vale a pena ler é perfeito!

Ane 02/06/2022

Precisava ver o grito que eu dei quando percebi que esse livro se tratava da Kiara e Zayn, personagens de Cape May, sério, foi muita surpresa, pq peguei esse livro para ler, sem ler a sinopse, já tinha lido Cape May e gostado muito da escrita e da história que a autora escreveu.

Gostei muito da interação do casal, senti a química entre eles desde o início. Me incomodou um pouco a questão das drogas e como os personagens usavam sem se importar muito com as consequências, enfim... fiquei com o coração pequenininho quando a Kiara partiu, mas no fim deu tudo certo.

Juro, se esse livro tivesse mil páginas, eu teria devorado da mesma forma.

Luciana764 21/10/2021

Arassou
#amoraleiruradivulgacao

Gente quem a Kiki?
Eu realmente amei demais ,ela tem uma energia tão boa , que sua presença deixa a vida mais colorida, mais alegre . Ela só quer ser livre ,ser ela mesma e ela vai com a cara e coragem e como ela mesma diz,na noite mais louca e insana de sua vida ,ela conhece Zayn ,um homem totalmente diferente dela ,todo certinho , que gosta de tudo no seu lugar e não dá para negar que a química deles , é muito boa . Os dois juntos soltam faíscas , não conseguem ficar no mesmo ambiente , mais nenhum dos dois quer se envolver e eles ficam naquela enrola, enrola , mais da para ver que isso não vai durar muito tempo e o que eles sentem vai falar mais alto.
Dei muitas risadas com a Kiki ,as tiradas dela , é hilária . Não dá para ser imune ao lado dela ,me divertir muito , mais a gente sabe que ela usa todo esse humor,para esconder quem ela é de verdade . Uma mulher sonhadora , que só quer ser ela mesma .
E o que falar do Zayn ,meu Deus que homem ,ele é diferente dos mocinhos que a gente conhece ,ele não mulherengo ,pelo contrário todo certinho , que só precisa se encontrar também na vida e se divertir um pouco e com certeza Kiki , chegou no momento certo em sua vida ,para bagunçar tudo e mostrar que ele pode unir o útil ao agradável , é só ele relaxar um pouco e deixar Kiki entrar ....

Luadslima 02/01/2022

Minha comédia romântica favorita
Imagina meu coração de directioner quando vi o nome do protagonista????

It's Zayn kkkkkkkkkk

Amei as referências e me senti muito leve lendo cada pedacinho

As risadas que dei não foram poucas e a Kiara conquistou meu coração

Seria impossível alguém como ela não conseguir

Seu espírito livre e a vontade de causar orgulho a si mesma me motivou a ser a minha própria Rihanna

Obrigada Zayn e Kiara por iniciarem esse ano com um dos livros que com toda certeza ganhou um grande espaço no meu coração

Joise.Coutinho 26/04/2022

Kiki
A história é muito leve bem escrita, fluída e com uma história incrível!
Há fiquei com vontade de ir conhecer Vegas e Singapura!
A história de kiki e Zayn foi leve, quente s muito bem escrita.Mostrando uma mulher livre e corajosa que fazia o que seu coração mandava com um homem que se sentia sufocado pela sua cultura e sua família!
Enfim o enredo e perfeito, um romance leve, quente e apaixonante! Obrigada por escrever!

Karol 05/10/2021

O que acontece em Vegas, fica em Vegas ...
Com certeza um dos melhores livros que li esse ano, Depois de Vegas está super favoritado!!!
A Nathália arrasou em tudo, soube dosar amor, paixão, comédia, drama e muita mais muita loucura em um único livro.
Kiara ou Kiki para os íntimos é uma personagem incrível, dona de si e do meu coração. Zayn é aquele personagem que a gente ama e morre de vontade de dar uns tapas para ver se toma juízo.
Não dá para falar muito sem dar spoiler, por isso super recomendo a viagem até Vegas para aproveitar tudo o que esse livro pode proporcionar!