Depois de Vegas

Depois de Vegas Nathalia Oliveira

Resenhas - Depois de Vegas

Poli ð 28/08/2022

Comédia romântica perfeita! ?
Quote:
"Eu sabia que existia muita gente ruim no mundo, porém sempre preferi acreditar que as boas pessoas faziam tudo valer a pena."

"Homem nenhum tem o poder de calcular o seu valor, muito menos fazer você se sentir mal por sem quem é. Amor é sobre respeito, companheirismo, não sobre paredes chiques. Se o principal te falta, não tem riqueza no mundo que pague aguentar abuso psicológico."

"Existem pessoas que tem o poder de marcar nossa vida para sempre, mas que não tem o poder de permanecer nelas."
........

Sabe aquele casal que a gente percebe que eles são 100% Opostos e que com toda certeza não daria certo? Pois é.
Esse é Zayn e Kiara.
Mas de alguma forma foram suas diferenças que os tornaram tão perfeitos juntos. ?

Ahhh e sabe aquela história que o que acontece em Vegas fica em Vegas? ??? vá por mim, nunca fica em Vegas.

Quote:
"Eu queria fazer a diferença, queria ser alguém que olhasse para trás e sentisse orgulho da minha jornada, que não se resumia a ser apenas a doce e adorável Kiara."

"E foi naquele momento que percebi que tudo o que eu queria era ser livre. Era viver a vida da forma que sempre desejei. Eu queria ser alguém por quem me orgulhasse no futuro. E então, chutei o balde completamente..."
........

Kiara Mancini, após anos sendo a filha perfeita a namorada perfeita, estava cansada de viver pelos outros e esquecer dela. Foi então que ao ser pedida em casamento pelo atual ex namorado, ela decide chutar o pau da barraca e vai em busca dela mesma. Com uma mochila nas costas decide conhecer o mundo. Entre muitas viagens conhecendo novos lugares e a si própria, é em Las Vegas que uma noite de bebedeira lhe transforma na nova senhora Yong, pois ao acordar ao lado de um completo desconhecido e descobrir que está casada com ele não fazia parte dos seus planos.

Quote:
"Não posso negar que pensar em Kiara, sua personalidade, suas roupas e seu jeito de falar, com toda certeza abalariam todas as estruturas da minha família. E só de imaginar isso, minha esposa ganhou mais pontos comigo. Yeah!"
.........

Zayn Yong é controlador, sério, responsável e pragmático. Mas ao acompanhar seu melhor amigo na sua despedida de solteiro, ele não imaginava que perderia o rumo da sua vida ao se encantar pela beleza brasileira. Asiático de uma família tradicional, ele não acredita no casamento. Mas aparentemente na noite anterior algo deu errado, pois agora estava casado com uma desconhecida e cogitando lhe levar para conhecer sua família.

Quote:
"Confesso que era bom ter Kiara ali, a pressão aliviava para o meu lado, esse era o intuito desde o começo, mas eu também gostava daquela sensação inusitada de sermos nós dois contra o mundo. Éramos dois loucos com o mesmo objetivo. E eu gostava de ser louco com ela."
..........

Bem, se a intensão da autora foi nos fazer da altas gargalhadas, parabéns, a senhora  conseguiu ??
Com um casal encantador, com personagens secundários maravilhosos, aqui temos um FAKE DATING perfeito.

Quote:
"Deus, sei que sua filha é falha, sei que deve fazer uns vinte anos, no mínimo, que não vou em uma igreja. Mas, por favor! Que sua misericórdia caia em cima de mim nesse dia turbulento. Que esse anel, terrivelmente bonito e grande no meu dedo, seja fruto de um roubo à uma joalheria, não do que eu estou pensando que seja."
........

Kiara e Zayn após um noite de bebedeira no dia seguinte se descobrem casados (detalhe, eles não lembram de nada) como se isso não fosse suficiente, quando a tequila entrou e o juízo saiu, eles arrumaram a maior confusão com suas famílias por conta disso. Ele vinha de uma família tradicional que preza pelo bom casamento, mesmo que ele próprio não acredite no matrimônio e ela depois de ter deixado uma vida confortável ao lado do ex namorado era vista como uma doidovana ??? (cês já pegaram a vibe da estória?)

Agora Zayn precisa da ajuda de Kiara para decepcionar sua família. Só assim terá paz de fazer suas próprias escolhas e não o que esperam dele. Ela com seu jeito espontâneo é perfeita para o papel, mesmo que ele não tenha percebido isso de imediato.

Kiara por sua vez sabe que está entrando na maior aventura da sua vida. Apesar de casada, ela sabe que ele é um completo estranho. Mesmo sabendo que não deveria, em um acordo ela aceita fingir mas um pouco sobre aquele casamento para a família dele.
O que ela não esperava era se encontrar encantada por todos, entre amigos e parentes do seu marido, assim voltando a desejar ter um lugar ao qual no final do dia pertencer.

Entre muitas risadas a gente se diverte ao vê Zayn se soltando ao lado de Kiara. Ao mesmo tempo que vai percebendo seu encantamento por ela. Mesmo nas situações mas loucas.

Quote"
"Eu não quero gostar de Kiara.
Eu não quero um relacionamento com Kiara.
Eu não quero me apaixonar por Kiara.
Mas, tudo o que mais queria agora é estar com ela. Saber que está bem, a escutar falando sem parar e levar um esporro quando fugir de mais um beijo seu."
........

Kiara se introduz na família dele de uma forma que ao final, o plano deles foi por água abaixo e todos estão encantos por ela tbm.

Quote:
"? Te dou dez mil dólares se você fizer esse homem perder o controle e aproveitar a minha despedida de solteiro como um bom padrinho que se preze." - Tay
.........

E os amigos dele? Ahhhh os amigos dele ? Tay melhor amigo de Zayn e meu favorito. Ele vai contra tudo aquilo que a gente acredita, sempre achando que ele não pode nos surpreender mas, então ele vai lá e surpreende ???

Guto. Outro amor. Sem palavras. A união que ele tem com a irmã e a de milhões. É tipo se ela cometer assassinato, ele está lhe ajudando a esconder o corpo. ??

Com personagens cativantes, divertidos e muito leve, a autora nos dá uma comédia romântica sem defeitos. ?

......
Quote:
"As pessoas vivem achando que amor é sofrimento, que a beleza está nos amores impossíveis, nas apostas, nas reviravoltas. Mas, talvez, seja tudo sobre encontrar a pessoa certa, sentir que naquele exato momento, tudo se resume entre vocês. Algo saudável, sem dor, algo para a vida toda."

Thays 29/10/2021

"Bêbada e drogada, sim. Trouxa, jamais! "
Essa foi a leitura mais engraçadada desse ano. Sem dúvidas.
Kiara é brasileira, uma mulher livre e realizada e viaja pelo mundo. Em uma dessas viagens ela vai pra Las Vegas.
Em uma boate conhece um grupo de asiáticos. Entre bebidas e drogas... o que poderia dar errado?

Zayan é um empresário, anti social e nunca sai do controle, até agora. Vai pra uma boate pra despedida de Tay, seu melhor amigo.
E o q fazer quando ele acordar pelado na cama com Kiara. E o pior, eles estão casados!
Agora é juntos o último ao agradável. E seguir em frente

Eu nunca ri tanto com um livro.
Kiara e Zayan são meus amores
Tay é um amigo incrível e super engraçado.

Kiti Miguel 30/10/2021

DE VEGAS PARA A VIDA TODA!!!
Ah, que história mais linda e divertida! E os protagonistas? Maravilhosos! Kiki é uma força da natureza: corajosa, aventureira, engraçada. Zayn é aquela mistura perfeita de príncipe e cavalheiro que toda mulher procura mas que só se encontra em Vegas (kkkk). Mas é quando estão juntos que a perfeição acontece. A cumplicidade, o companheiro e isso antes mesmo de rolar algo a mais. E depois então... ai, ai.

Quanto aos personagens secundários, estes foram um bônus incrivel! Tem o Tay, a Liana, a família perfeitamente imperfeita do Zayn. E como se já não fosse bom pra caramba ainda tem as reviravoltas, as loucuras, as referências! A junção dessas coisas tornou o livro irresistível e viciante ao ponto de eu não conseguir interromper a leitura. Porque havia a certeza de mais gargalhadas, mais suspiros, mais diversão nos capítulos seguintes. E muitas surpresas lindas no final, uma delas com direito a coreografia! Caramba, apenas a minha boy band favorita de todos os tempos!!!

Resumindo: AMEEEEEIIIII!!!

Erica Bertan 30/10/2021

Mais um novo nacional esse ano
- Tenho achado legal que as autoras nacionais que peguei pra ler tem tentado colocar traços comuns da nossa cultura na personagem principal.
- Foi um livro divertido de ler, tiveram momentos que a autora me fez refletir bastante sobre nos colocarmos como prioridade e nos preocuparmos com nosso autocuidado

Lívia 13/05/2022

Muuuito bom
Nossa que história lindaa, no começo eu so sabia rir da loucura e terminei chorando igual uma doida, que casal!!!

@biblio.sah 30/01/2023

Zayn é amigo, não comida!
Kiara (ou Kiki pros íntimos) é uma mulher livre que sabe o que quer e sai viajando pelo mundo como mochileira depois de largar um relacionamento ruim de 9 anos e o seu emprego, buscando um sentido especial na sua vida. Na sua passagem por Vegas, depois de uma noite maluca, ela acorda ao lado de Zayn Yong e descobre que está casada com ele.

Zayn é um homem que vive pro trabalho, sistemático e que precisa tirar do seu pé a sua família tradicionalista singapuriana, que vive querendo que ele case e volte para terra natal. Primeiro eles pensam em anular o casamento, mas Zayn propõe que ela continue sendo sua esposa de mentirinha e vá com ele "enganar" sua família em Singapura. E assim, ela segue sua viagem como a Sra. Yong.

O que falar de Depois de Vegas?
Esse livro tem tudo que eu amo: casamento falso, personagens que tem uma química magnífica e todos, desde os principais até os secundários, são apaixonantes do seu jeitinho especial.
Ri, fiquei ansiosa pro casal ficar junto logo, fiquei com quentinho no coração, ri de novo, me apaixonei. É uma comédia romântica bem abrace o absurdo e seja feliz. Bem o tipo de livro que eu amo, aqueles que me divertem, sem pretensão de falar de traumas, gatilhos e outras coisas assim.
Logo, é óbvio que eu adorei e se tornou um 5 estrelas, e eu te indico demais. Leia, sem medo de ser feliz.

site: instagram.com/biblio.sah

Gabi 18/12/2021

Esse livro é incrível,só leiam essa obra de arte.
Eu ameiii demais esse livro, sério esse livro não tem defeitos,até os agradecimentos é perfeitooo.Esse livro me trouxe uma felicidade inexplicável e aquela sensação de borboletas no estômago,eu ri bastante da Kiara ó mulher engraçada a cada capítulo ela soltava uma pérola diferente.E o Zayn se tornou o meu mais novo crush literário,ó cara gostoso,quem não se casaria com esse homem?.Enfim quero muitoooo agradecer a Nathalia por ter escrito esse livro, esse é o primeiro livro seu que eu leio,e eu estou simplesmente apaixonada com a sua escrita, você nasceu para ser escritora. Muito obrigada por ter se tornando escritora porque senão ninguém poderia ler,esse livro que é mais do que incrível ????????.

Cris.Santos 03/02/2023

Nada que Vegas não resolva
Vegas e seus encantos, história leve e divertida, Tay e Kiara por mais que houve resistência, são feitos para ficar juntos. O choque de cultura, mas a aceitação da família, é o tocante... O importante é estar feliz e juntos

yastante 04/01/2023

Aaaaaa eu amei
Eu to apaixonada por esses 2 e pelo Tay óbvio
Ainda bem q li esse antes do livro do Tay
Eu amei o livro, só não dei 5?? pq eles demoraram muito pra assumir as coisas, fiquei com vontade de dar na cara deles
O livro é leve e muito gostoso de ler

ryryca 04/01/2022

Uma leitura maravilhosa!
Uma das leituras mais rápidas que eu já fiz (e olha o número de páginas hein?). Simplesmente fantástico, leve, gostoso. Foram 513 páginas que eu nem senti e se tivesse mais eu leria com muito prazer. Recomendo demais esse livro!!!!!

Susi 09/03/2022

É uma história leve, divertida e sem dramas aprofundados. Uma mocinha sem filtro, um boy cadelinha e amigo incríveis. E claro, Vegas!! Um bom livro pra ressaca literária.

Miquéias 07/01/2022minha estante
?????

Karol 05/10/2021

O que acontece em Vegas, fica em Vegas ...
Com certeza um dos melhores livros que li esse ano, Depois de Vegas está super favoritado!!!
A Nathália arrasou em tudo, soube dosar amor, paixão, comédia, drama e muita mais muita loucura em um único livro.
Kiara ou Kiki para os íntimos é uma personagem incrível, dona de si e do meu coração. Zayn é aquele personagem que a gente ama e morre de vontade de dar uns tapas para ver se toma juízo.
Não dá para falar muito sem dar spoiler, por isso super recomendo a viagem até Vegas para aproveitar tudo o que esse livro pode proporcionar!

jovana 05/01/2022

casados
a história é muito divertida e fluida. eu gostei muito da Kiara e do Zayn e essa questão de ter como prioridade sua própria felicidade. muito fofos.

Leituras_da_juh 30/09/2021

Super recomendo, super indico, super adorei!
Olá amores, como vocês estão?

Depois do meu surto nas primeiras impressões ?, hoje trago a resenha desse livro que me fez rir muito.

Já disse que a história é insana né? Então bora conhecer?

Kiara após ser pedida em casamento pelo "homem ideal" surtou e simplesmente abandonou tudo.
Pegou tudo de mais importante, colocou na mochila e partiu!
Vivia um dia por vez, vendo a beleza na simplicidade. Finalmente podia sentir o gosto da sua liberdade, longe dos pais egocêntricos e do ex namorado mega falsificado. A vida apesar das dificuldades financeiras estava indo muito bem. Até ouvir um conselho de ir buscar a paz interior em Las Vegas.?

Zyan é um cara metódico. Gosta de ter domínio e que tudo saia como planejado.
Mas? ao fazer a despedida de solteiro de seu amigo Tay em Las Vegas viu seu controle ruir.
Conhecer a bela Kiki na balada era uma coisa, acordar com ela, um lagarto, um pato e muita bagunça era outra.

Nosso casal totalmente improvável, agora luta pra descobrir o que de fato aconteceu e Genteeee, aconteceu de tudo! ????
Casados, e com um prazo curto na cidade, nosso galã asiático convida nossa bela Kiki para acompanhá-lo até o casamento de Tay em Singapura.
Já disse que nosso casal era improvável né? Mais com a convivência, eles vão descobrindo muito em comum. E com esse conhecimento, ambos se dão conta do amor. Claro que como duas"mulas" vão negar e fazer muita me®d@, mas o amor vai prevalecer. Eles vão ter o seu felizes para sempre, de um modo não muito convencional, mais terão.?

??Já gritei aos quatros cantos como adorei esse livro.
A história é super leve e muito descontraída.
A Nath conduziu a história perfeitamente. Tiradas inteligentes e engraçadas, sitações de novelas loucas.
Simplesmente perfeito!
E os personagens? Dão um show de respeito e muita amizade.
Li e super recomendo!