Depois de Vegas

Depois de Vegas Nathalia Oliveira

Resenhas - Depois de Vegas

millenariba__ 02/03/2022

MUITO BOM!
o livro é bom demais, apesar de ter achado algumas partes mais lentas e outras bem mais avançadas. é um slow burn fofo. o que me encantou foram os detalhes ricos de descrição sobre singapura, sou apaixonada na ilha.

com certeza indico pra todo mundo!

limarias 06/03/2022

Gostei muito do livro, me lembrou muito o filme Podres de Ricos. O casal principal é muito maravilhoso os personagens secundários são perfeitos, até queria livro deles

Rafaela1917 03/04/2022

Se Tornou Um Dos Meus Favoritos Da Vida!
??Primeiramente, q vontade de viajar mha gnt...

?Fiquei completamente apxnd nessa história juro. Já começo cm o fato da Kiara ser, praticamente, idêntica a mim! Sério na maioria dos livro q eu lei eu smp me identifico cm algm personagem secundário, qse nunca cm personagem principal, e dessa vez parece q eu achei a mha cópia literária!

?A química de milhões né mores, sério oq são esses dois juntos meo pai, eu só qra ser filha dele sério q casal maravilhoso, até qnd eles "brigam" flnd q não são um casal vc grita: "se beijem logooo!" É bem nesse nível.

?A vibe caótica desse livro é surreal, lgc q Las Vegas contribuiu a maior parte disso mas mds é uma loucuraaa. Bem estilo aqls filmes de sessão da tarde sabe.

??As referências brasileiras desse livro é TUDO! Eu falei uma s 500 vzs dessas referências mas é real o livro transpira a alma e a vibe brasileira, se algm dia esse livro fosse cogitado pra ser traduzido em outra língua teriam sérios problemas pq tem coisa q simplesmente não tem cm traduzir, tipo a Carminha gritando "INFERNOOOO" ou a menção de Salve e Jorge tipo não tem cm explica essas coisa KKKKKKKKKK

Resumindo P E E F E I T O ??

Luh 05/04/2022

netflix por favor adapta esse livro
já conhecia a autora pelo instagram, mas esse foi o primeiro livro dela que eu li e amei muito. o plot é muito divertido, assim como a história inteira e as referências à cultura pop do brasil e as piadas me fizeram rir mesmo. amei o romance, amei as amizades, amei tudo

Viagem_noslivros 13/04/2022

Adorei!!!!
Super recomendo!
Clichezinho delicia, engraçado com uma protagonista perfeita! Dona de si, independente, que sabe o que quer!
Enquanto que o mocinho e daqueles quadrados que tem a vida toda planejada, a garota e maluca e vive um dia de cada vez!
Ela vai levar ele a cometer muitas loucuras e colocar a família de cabeça pra baixo, onde eles perceberam era o lado certo!
Uma loucura muito gostosa, quente e envolvente!

Anna Bia 14/04/2022

Mais um livro que achei solto na minha biblioteca do Kindle e resolvi iniciar de forma bem despretensiosa. Mas, essa daqui, me surpreendeu positivamente em todos os aspectos. Extremamente divertido, mas com seus toques de drama, que foram a cereja do bolo.
Talvez, o único ponto negativo tenha sido a forma como eles terminaram, pois acho que uma conversa teria resolvido todo o nosso casal.
Fora isso, AMEI!

Iasmin 21/04/2022

Apesar de ter achado o livro bem extenso, gostei da história e, principalmente, dos personagens secundários (Tay, em especial, é muito engraçado)
Ri muito em várias cenas, super recomendo para quem está buscando um livro "tranquilo" pra ler

Lidi 01/05/2022

Eu achei esse livro com algumas inconsistências. Primeiro Kiara é de uma de família classe média alta e se forma em pedagogia, contrariando a vontade dos pais para se formar em medicina ou direito. Até aí tudo bem, depois ela se envolve com renomado médico que acredita ser uma pessoa e no fundo é outra. Desiste da proposta do casamento e vira uma mochileira.
Agora não entendo como uma mochileira tem roupas e saltos pra todos os tipos de festas ricas que Zayn e o Tay frequentam.
Achei estranho esse contexto no meu ponto de vista.
Mas a história em si é bem divertida, onde uma loucura numa noite em Vegas termina com Kiara e Zayn casados.
Daí é só confusão até o momento que ele entende que de fato ela é tudo que ele precisava pra equilibrar a vida dele.

Billl 09/05/2022

Li somente pra passar o tempo, é bem romance adolescente, tem algumas problemáticas, mas é uma leitura fácil

@Fabianne24 10/05/2022

?Depois de Vegas ?

??Autora: Nathalia Oliveira
?editora: Independente
?páginas: 513
?gênero: Comédia Romântica
? Edição: 2021
?proibida para menores?

Li por esses dias esse livro sensacional, cheio de aventuras e muitas trapalhadas.
O conheci através da indicação da @jullydivulgalivros @cadaenredoumcrush e obrigada amiga por me indicar um livro maravilhoso.

Adoro livros clichês mais esse sem dúvidas foi um dos mais divertidos que li, totalmente diferente com um mocinho asiático eu pude viajar Sem sair de casa.
Esse livro ele é mais que romance ele é uma lição de moralidade, amor próprio e quebra de alguns tabus.

Os personagens secundários são meus favoritos , o tay ganhou meu coração com suas loucuras, a cada página uma diversão. O engraçado de ler essa comédia romântica e que mesmo com muitos personagens eles são muito harmoniosos.

O enredo e leve, muito divertido. Pude viajar e conhecer uma cultura diferente, costumes e comidas. Para mim um dos melhores livros que li esse mês.

Até a Próxima?

rocha81 22/06/2022

gostei
só não dou 5 estrelas pelo fato de o zayn ter sido um lerdão. Mas o livro é ótimo, com a protagonista brasileira que muda a vida não só do zayn mas também da família dele. Um romance com muito aprendizado.