Depois de Vegas

Depois de Vegas Nathalia Oliveira

Resenhas - Depois de Vegas

Tania 28/06/2023

Primeiro livro que li dessa autora, gostei da escrita fluída. Nesse livro temos a história se Kiara Mancini. Ela deixa sua pacata vida planejada e resolve se aventurar a viajar pelo mundo em busca de descobertas. Uma noite em Vegas, ela conhece Zain Yong, eles acabam bebendo muito e descobrem no dia seguinte que se casaram. Resolvidos a anular esse casamento, antes eles resolvem ir para o casamento do melhor amigo de Zain em Singapura e mostrar para a família dele que ele se casou e não pode assumir os negócios da família. Achei muitas vezes a protagonista, Kiara, imatura e sem pesar as consequências de seus atos, não chegou a ser uma narrativa cansativa mas algumas atitudes dela realmente me deixaram irritada. O protagonista, Zain, é um pouco misterioso, não é muito adepto de chamar a atenção, achei o personagem um pouco inseguro e vacilão, mas a história é fofinha, não tem muito drama. Para ler naqueles dias que só queremos algo leve para passar o tempo.

Gabriela2 22/10/2021

O melhor livro de comédia que li em 2021
Se você quer rir em um dia triste ou até mesmo em um dia comum, leia esse livro. Kiara é uma professora e que quase noivou com seu namorado após anos juntos, mas assim que ele a pede em casamento ela simplesmente foge, termina tudo, pede demissão e vai viver a vida que sempre quis: conhecer vários países só com uma mochila. Demais né? Meu sonho de princesa hahaha.

É em uma viagem dessa que ela acaba em Las Vegas, faz amigas em uma fila de uma baladinha, vê um grupo asiático de homens bonitos e fortes passando e furando a fila e dois olhos a encarando. Da pra ter uma ideia o que vai acontecer na boate né? Kiara se liberta, bebe todas, dança em um pole dance e é chamada a área vip em que o Zayn está. Depois disso é um pandemônio de acontecimentos a la vibe se beber não case HAHAHAHAHAHA SIMPLESMENTE AS MELHORES DESCRIÇÕES.

Zayn é filho de Chineses que moram em Singapura porém ele zarpou para NY por conta da família. Fechado, anti social, workaholic e melhor amigo do Tai. Esse último é o percursor de dar o pontapé nos melhores acontecimentos de Zayn e de Kiara.

Aí é um livro encantador, cenas engraçadíssimas, eu cheguei a chorar de tanto rir. Mocinhos que tem uma química capazes de explodir um posto de gasolina, família e amigos essenciais e sabe o melhor? A autora não fez nenhuma rivalidade feminina. Eu amo quando não existem ex namoradas que ressurgem do inferno só pra atrapalhar o ex. Simplesmente acontecem coisas naturais da vida em que os dois se deparam e precisam resolver.

Fiquei tão apaixonada nesse livro, na escrita, na playlist que não quero devolver o livro pro Kindle mais. Incrível Natália, você escreveu uma obra que eu quero muito ver nos cinemas.
Tafny 24/10/2021minha estante
Simmm, pra mim também foi.

RaissaL_ 15/07/2023

Ele é amigo, n comida meu chapa
Que lindo divertido e fofo! N tem um defeito!
Cheio de referências maravilhosas, a obra me fez sentir todas as emoções possíveis! Os personagens são maravilhosos, todos sem exceção! Para quem procura um livro leve com a temática de casamento de mentira, leia sem medo

Biapile 19/10/2021

Surpreendente...
Confesso que adorei a Kiara no segundo capítulo (antes eu queria dar umas bofetadas nela). A cereja desse bolo veio em forma de personagens secundários. Seria incrível ter um Tay como amigo.
A Nathalia tem um talento incrível, uma escrita fluida e se transformou na autora que mais me fez rir e chorar enquanto lia o mesmo livro.

Maria.Clara 05/05/2022

?????????? + ??
Que livro perfeito !!!!!! Sério esse livro me tirou de uma ressaca literária horrível ???
Eu amei tudo !!! Amei a história,os personagens e o romance ?????? sério,só leiam vcs nn vão se arrepender,o livro tem um romance mtt fofo e tem vários momentos mtt engraçados além dos hots ?????

Stefany 09/10/2021

AMEEEEEEIII!!
Muito bom livro!
Que história leve, divertida e fácil de ler. A vide desse livro é muito se beber não case, então isso rende pra gente muita risada, sério!
Os personagens são cativantes e a gente consegue gostar deles, até os secundários. O casal tem muita química, é um casal que a gente consegue gostar, maaaaas tem uma ´parte do livro que a gente passa raiva com eles e com o livro pq é muito repetitivo e algumas atitudes são desnecessárias.
Mas o final é o máximo! A gente vê a evolução de uns personagens e fica uau!
A mensagem que o livro passa é muito mara!
É sobre amizades, família e recomeço!
RECOEMNDO MUITO A LEITURA!

Bell 25/01/2022

Meu chapa?
Que livro delicinha, com muiiiiitas coisas engraçadas, muitos links incríveis e personagens muito bons de acompanhar!
Muito bom para quem curte uma história de amor sem ser melosa! Adorei!!!

Thami Bastiani 07/10/2021

Livro que deixar o coração quentinho!
A escrita da Nathalia é perfeita, prende e te faz querer mais e mais. A história é deliciosa, vontade de colocar quase todos em um potinho rs. As referências são o ponto alto de tudo, me senti parte do livro sem nenhum esforço, uma leitura leve, descontraída e com muitas risadas, além de alguns puxões de orelha bem sutis. Apaixonante, simplesmente apaixonante ?

Anny 05/10/2021

Eu adorei, meu chapa
Esse foi um livro muito divertido! Mesmo não se passando no Brasil, sempre amava as referências que a Kiara fazia a respeito do nosso país. A leitura foi bem descontraída e leve. Fiquei com muita raiva da indecisão dos dois mas o importante é que tudo deu certo no fim. Indico muito!

leiturasdadriane 05/10/2021

Hilário
Amei a leitura desse livro, tem uma escrita fluída e leve.
No início nos é apresentado uma Kiara que apesar de ter cursado o curso q sempre quis, tinha uma vida monótona, não tinha muitas experiências e ao se vê presa, resolve se libertar e fazer tudo que sempre quis viajar e conhecer o mundo.
E é em uma dessas viagens, que ela vai para Vegas e encontra Zayn e sua turma e daí ela embarca em várias aventuras que vão arrancar várias risadas da gente.
Pq desgraça pouca é bobagem.
Eles são asiáticos na sua maioria e estão numa despedida de solteiro para Tay o amigo mais louco que uma pessoa poderia ter.
Kiki selvagem apelido que eles deram para ela acaba sendo convidada pra o casamento e viaja com eles para Singapura e teremos mais aventuras por lá.
Kiki tem um jeito solto de viver a vida e Zayn é aquela pessoa metódica e tem aversão a relacionamentos, vamos nos divertir muito com esses dois.
O livro é cheio de referências e que nos deixa mais conectados com o livro, eu adorei todas elas e me identifiquei com todas.

Isabelle.Dias 25/08/2022

Amooooo
Vocês não tem noção do quanto amo os livros dessa autora. Leiam, todos os livros possíveis, esse não é o meu favorito, mas é um livro rápido e muito bem escrito!

Ana 31/12/2021

"As pessoas vivem achando que amor é sofrimento, que a beleza está nos amores impossíveis, nas apostas, nas reviravoltas. Mas, talvez, seja tudo sobre encontrar a pessoa certa, sentir que naquele exato momento, tudo se resume entre vocês. Algo saudável, sem dor, algo para a vida toda."

Ariana.Bookstagram 05/02/2022

Amei!!!
? Resenha @entre.romance ?

Kiara Mancini é uma brasileira que trabalha como professora infantil. Após ser pedida em casamento por seu namorado de 9 anos, ela percebe que não é aquela vida que deseja para si, principalmente com aquela pessoa, tomando assim a decisão de largar o seu emprego e sair pelo mundo em busca de aventuras e conhecendo outros países e culturas.

Zayn Yong é praticamente um príncipe oriental, perfeccionista, viciado em trabalho e que gosta de estar sempre no controle. Isso até acompanhar o seu amigo Tay em sua despedida de solteiro em Las Vegas e acordar ao lado de uma mulher que nem mesmo se recorda de quem seja, e o pior de tudo, casado. A partir daí a confusão (e diversão) é garantida!

Após acordarem na mesma cama e sem lembrar do que aconteceu, e perceberem que após bebidas e amassos estão unidos pelos laços sagrados do matrimônio, ambos resolvem fazerem um trato para permanecerem como amigos e fingindo para a família do Zayn que o casamento é verdadeiro, porém nada é tão simples assim.

Esse livro superou minhas expectativas. Além do romance clichê de mentirinha, adorei as referências culturais que a autora colocou.

O Zayn é um perfeito cavalheiro, pelo menos quando está longe da Kiara, pois quando esses dois se juntam a explosão é certa.

A Kiara é uma das melhoras mocinhas que já tive o prazer de conhecer. Empoderada, divertida e independente, não tem medo de se entregar ao que sente e de ser a dona do seu destino.

A escrita da Nath é muito gostosa e divertida. Fluida e nada cansativa. A muito tempo não lia um livro para rir, me emocionar e me apaixonar ao mesmo tempo. Super recomendo a leitura!

Thaynara 29/09/2021

Muito mais que um clichê
??O livro se passa em sua maior parte em Las Vegas e Singapura, e que lugares incríveis! Eu adoro o fato do livro ser narrado pelos dois protagonistas, eles são bem construídos, e a química entre os dois é de outro mundo. A Nath equilibrou muito bem a parte hot da história. A Kiara é uma mulher real sabe? Fazendo um mochilão e se jogando no mundo. Quem nunca pensou em fazer algo igual? Ela tem os momentos doidos dela, que eu me acabei de rir, mas no final o Zayn não era um traficante, tá no lucro kkkkk O Zayn é um homem muito correto, lida com as situações de forma prática, racional, e o importante, ele respeita muito o espaço da Kiara, não impõe nada e a deixa viver sua liberdade. É lindo. Os dois tem receio em relação a engatar em um relacionamento sério, e isso vai ser muito discutido durante o livro.

?? Não posso deixar de falar dos personagens secundários, o Jay (amigo do Zayn) é muito divertido, que homem engraçado meu Deus. A história sobre o relacionamento da irmã do Zayn também é incrível, e foi bem colocado e discutido. E claro, o crossover de Jimmy e Camilla da saga de livros Velocidade, aqui a Nathalia fez TUDO!

??Se eu pudesse resumir, diria que é um livro divertido e leve, porém que trás muitos temas importantes de serem debatidos. Não é só um clichê, te faz parar e refletir.
Tafny 29/09/2021minha estante
Esse livro...????