Depois de Vegas

Depois de Vegas Nathalia Oliveira

Resenhas - Depois de Vegas

Ana Antoun 01/02/2022

É o típico romance clichê, mas um clichê muito bem feito. Eu adorei o livro, a história é apaixonante e você sente a química do casal. Além disso, é super divertido e engraçado, cheio de referências, e me peguei rindo várias vezes.

Thali 11/01/2022

Divertido
É um livro mais leve e divertido, eu amo esse tipo de livro. Muito fácil começar a ler e esquecer completamente das obrigações.

Me lembrou podres de rico

Livia 15/01/2022

Perfeito
Eu só queria uma leitura leve para conseguir dormir e acabei me apaixonando perdidamente.

Eu jurava que seria mais uma historia clichê onde o casal nunca tinha se visto antes e por causa da magia e da bebida de Vegas acabam se casando e se apaixonando com o tempo, é sobre isso? É, mas mesmo assim foi diferente, porque eu não sei que mel foi esse, mas eu fiquei obcecada com essa história, e oque era para ser uma historia para eu dormir se tornou minha expectativa de vida.

Nunca namorei, mas Kiara me fez desejar ter um namorado e um emprego só para terminar tudo e ir embora fazer um tour pelo mundo sem um tostão furado e de quebra me casar com um asiático gostoso e perfeito em Vegas.
Não tenho nem oque falar direito, porque ainda estou extasiada com o quão perfeito foi ler esse livro, eu ri, me emocionei, quis bater em alguns personagens, quis casar com outros, eu ri mais um pouco porque livro com brasileira é tudo que há, eu me apaixonei pelos personagens secundários, eu me apaixonei pelos protagonistas, eu me apaixonei por Singapura, eu me apaixonei por Las Vegas... resumindo, eu me apaixonei por tudo nesse livro e agora quero um asiático rico para chamar de meu, ou seja, 5 estrelas/ favoritado.
Tafny 15/01/2022minha estante
Esse livro é perfeito!!!! ??

Niina 29/09/2021

Vamos pra Vegas
Um casamento bêbada, novos amigos loucos, uma viagem inesperada, um marido lindo e difícil de se resistir (não que ela queira).
Se descobrir e ser feliz. Isso resumi o mínimo sobre esse livro.
Um livro que não consegui parar de ler até acabar e quando acabou fiquei querendo mais e mais.
Se está procurando um livro engraçado, gostoso de se ler, com personagens incríveis que eu gostaria de ter como amigos, Depois de Vegas é perfeito pra você.
Tafny 29/09/2021minha estante
Livro mais que perfeito!?

Niina 16/11/2021minha estante
@tafny siiiiiiiim

Poli ð 28/08/2022

Comédia romântica perfeita! ?
Quote:
"Eu sabia que existia muita gente ruim no mundo, porém sempre preferi acreditar que as boas pessoas faziam tudo valer a pena."

"Homem nenhum tem o poder de calcular o seu valor, muito menos fazer você se sentir mal por sem quem é. Amor é sobre respeito, companheirismo, não sobre paredes chiques. Se o principal te falta, não tem riqueza no mundo que pague aguentar abuso psicológico."

"Existem pessoas que tem o poder de marcar nossa vida para sempre, mas que não tem o poder de permanecer nelas."
........

Sabe aquele casal que a gente percebe que eles são 100% Opostos e que com toda certeza não daria certo? Pois é.
Esse é Zayn e Kiara.
Mas de alguma forma foram suas diferenças que os tornaram tão perfeitos juntos. ?

Ahhh e sabe aquela história que o que acontece em Vegas fica em Vegas? ??? vá por mim, nunca fica em Vegas.

Quote:
"Eu queria fazer a diferença, queria ser alguém que olhasse para trás e sentisse orgulho da minha jornada, que não se resumia a ser apenas a doce e adorável Kiara."

"E foi naquele momento que percebi que tudo o que eu queria era ser livre. Era viver a vida da forma que sempre desejei. Eu queria ser alguém por quem me orgulhasse no futuro. E então, chutei o balde completamente..."
........

Kiara Mancini, após anos sendo a filha perfeita a namorada perfeita, estava cansada de viver pelos outros e esquecer dela. Foi então que ao ser pedida em casamento pelo atual ex namorado, ela decide chutar o pau da barraca e vai em busca dela mesma. Com uma mochila nas costas decide conhecer o mundo. Entre muitas viagens conhecendo novos lugares e a si própria, é em Las Vegas que uma noite de bebedeira lhe transforma na nova senhora Yong, pois ao acordar ao lado de um completo desconhecido e descobrir que está casada com ele não fazia parte dos seus planos.

Quote:
"Não posso negar que pensar em Kiara, sua personalidade, suas roupas e seu jeito de falar, com toda certeza abalariam todas as estruturas da minha família. E só de imaginar isso, minha esposa ganhou mais pontos comigo. Yeah!"
.........

Zayn Yong é controlador, sério, responsável e pragmático. Mas ao acompanhar seu melhor amigo na sua despedida de solteiro, ele não imaginava que perderia o rumo da sua vida ao se encantar pela beleza brasileira. Asiático de uma família tradicional, ele não acredita no casamento. Mas aparentemente na noite anterior algo deu errado, pois agora estava casado com uma desconhecida e cogitando lhe levar para conhecer sua família.

Quote:
"Confesso que era bom ter Kiara ali, a pressão aliviava para o meu lado, esse era o intuito desde o começo, mas eu também gostava daquela sensação inusitada de sermos nós dois contra o mundo. Éramos dois loucos com o mesmo objetivo. E eu gostava de ser louco com ela."
..........

Bem, se a intensão da autora foi nos fazer da altas gargalhadas, parabéns, a senhora  conseguiu ??
Com um casal encantador, com personagens secundários maravilhosos, aqui temos um FAKE DATING perfeito.

Quote:
"Deus, sei que sua filha é falha, sei que deve fazer uns vinte anos, no mínimo, que não vou em uma igreja. Mas, por favor! Que sua misericórdia caia em cima de mim nesse dia turbulento. Que esse anel, terrivelmente bonito e grande no meu dedo, seja fruto de um roubo à uma joalheria, não do que eu estou pensando que seja."
........

Kiara e Zayn após um noite de bebedeira no dia seguinte se descobrem casados (detalhe, eles não lembram de nada) como se isso não fosse suficiente, quando a tequila entrou e o juízo saiu, eles arrumaram a maior confusão com suas famílias por conta disso. Ele vinha de uma família tradicional que preza pelo bom casamento, mesmo que ele próprio não acredite no matrimônio e ela depois de ter deixado uma vida confortável ao lado do ex namorado era vista como uma doidovana ??? (cês já pegaram a vibe da estória?)

Agora Zayn precisa da ajuda de Kiara para decepcionar sua família. Só assim terá paz de fazer suas próprias escolhas e não o que esperam dele. Ela com seu jeito espontâneo é perfeita para o papel, mesmo que ele não tenha percebido isso de imediato.

Kiara por sua vez sabe que está entrando na maior aventura da sua vida. Apesar de casada, ela sabe que ele é um completo estranho. Mesmo sabendo que não deveria, em um acordo ela aceita fingir mas um pouco sobre aquele casamento para a família dele.
O que ela não esperava era se encontrar encantada por todos, entre amigos e parentes do seu marido, assim voltando a desejar ter um lugar ao qual no final do dia pertencer.

Entre muitas risadas a gente se diverte ao vê Zayn se soltando ao lado de Kiara. Ao mesmo tempo que vai percebendo seu encantamento por ela. Mesmo nas situações mas loucas.

Quote"
"Eu não quero gostar de Kiara.
Eu não quero um relacionamento com Kiara.
Eu não quero me apaixonar por Kiara.
Mas, tudo o que mais queria agora é estar com ela. Saber que está bem, a escutar falando sem parar e levar um esporro quando fugir de mais um beijo seu."
........

Kiara se introduz na família dele de uma forma que ao final, o plano deles foi por água abaixo e todos estão encantos por ela tbm.

Quote:
"? Te dou dez mil dólares se você fizer esse homem perder o controle e aproveitar a minha despedida de solteiro como um bom padrinho que se preze." - Tay
.........

E os amigos dele? Ahhhh os amigos dele ? Tay melhor amigo de Zayn e meu favorito. Ele vai contra tudo aquilo que a gente acredita, sempre achando que ele não pode nos surpreender mas, então ele vai lá e surpreende ???

Guto. Outro amor. Sem palavras. A união que ele tem com a irmã e a de milhões. É tipo se ela cometer assassinato, ele está lhe ajudando a esconder o corpo. ??

Com personagens cativantes, divertidos e muito leve, a autora nos dá uma comédia romântica sem defeitos. ?

......
Quote:
"As pessoas vivem achando que amor é sofrimento, que a beleza está nos amores impossíveis, nas apostas, nas reviravoltas. Mas, talvez, seja tudo sobre encontrar a pessoa certa, sentir que naquele exato momento, tudo se resume entre vocês. Algo saudável, sem dor, algo para a vida toda."

O cair estrelado 02/10/2021

Leitura fluída
Eu dei muita risada lendo, e fiquei torcendo a todo momento que o Zayn deixasse de lados os medos e receios pra que pudesse conversar com a Kiki, vale muito a experiência

ryryca 04/01/2022

Uma leitura maravilhosa!
Uma das leituras mais rápidas que eu já fiz (e olha o número de páginas hein?). Simplesmente fantástico, leve, gostoso. Foram 513 páginas que eu nem senti e se tivesse mais eu leria com muito prazer. Recomendo demais esse livro!!!!!

Lívia 13/05/2022

Muuuito bom
Nossa que história lindaa, no começo eu so sabia rir da loucura e terminei chorando igual uma doida, que casal!!!

Fernandackles 12/10/2021

O que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas...
... E a Kiara e o Zayn podem te provar!
Foi uma leitura gostosa e muito fluida, que me prendeu do início ao fim.
Eu me diverti horrores com as loucuras e situações que o nosso casal se meteu. E os hots não deixaram nada a desejar. A Kiki e o Zayn tem mais química que a tabela periódica (eu sei, essa "piada" foi uma tristeza kkkk).
A relação que a Kiara construiu com a família e amigos do Zayn deixou o meu coração quentinho.
Enfim, eu amei muito esse livro e me apaixonei pelos personagens.
Eu indico muito que você venha conferir o que aconteceu Depois de Vegas.

KaoruHatake 29/01/2022

O livromé muito bom, os personagens são legais, principalmente o Tay. Mas achei bem cansativo e enrolado. O Zyan tabm é muito chato na maior parte das vezes, parece bipolar.
Mas o livro é muito engraçado, uma mistura de Se beber não case com Podres de ricos. Bem legal para se divertir Mas a ressaca é certa.

AnaJu63 21/10/2021

Um livro surpreendente
Eu não sei dizer quantas vezes tiver que parar porquê estava rindo tanto que não conseguia ler. A Kiara largou tudo, um pedido de casamento, o emprego e a família em São Paulo pra se descobrir pelo mundo. Sem pensar muito ela acaba em Vegas e aí que a brincadeira começa. Zyan só quer fugir da despedida de solteiro do um dos melhores amigos e voltar a ser o workaholic que é, até que encontra Kiki.
Uma noite muito louca, um lagarto e um pato resultam em um casamento EM VEGAS.
Kiara é convidada a seguir viagem com o seu mais novo marido, uma chance de conhecer uma cultura nova e de quebra ajudar Zayn com os problemas da família.
Bom o que acontece Depois de Vegas é incrível e com um final surpreendente.

Marcelinha 08/10/2021

Divertido, fofo, clichê e envolvente?? eu AMEI
Ai eu sou MUITO fã de um bom cliche e esse ganhou meu coração TODINHO! Da mesma autora da minha trilogia favorita, velocidade, agora temos Depois De Vegas. QUE LIVRO MARAVILHOSO????

Aqui temos Kiara, uma mulher livre, empoderada, forte, divertida e o melhor brasiliera com um alto astral absurdo! Fã de funk, evidências, novelas, jorge e matheus e MUITAS outras coisas do nosso país. E temos Zyan, certinho, gostoso, fofo, e nascido em Singapura que muitas vezes não entende os costumes e tradições familiares, e morador de NY.

Os dois se conhecem em Vegas, numa noite de bebedeira e ops acordam no dia seguinte casados e tendo feito mil coisas. E agora??

É um dos livros mais divertidos que eu ja li na minha vida, eu chorei, ri, suspirei e AMEI todas as cenas deles, eu shippo MUITO esse casal meu deus!
Meu cliche favorito é Fake Dating e esse livro tem então eu fiquei MEGA feliz, eu AMEI as referências ao Brasil, amei a descrição de Vegas e de Singapura, amei a família do Zyan e a relação que eles construíram com a Kiara, amei o tanto que eles são diferentes mais se encaixam e mais que tudo isso eu amei quando Jimmy e Camila apareceram eu dei um BERRO. Saudades dos meus Bergamans mas agora apaixonada pelos meus Yongs

Ai quem ama um clichê LEIAAAA É MUITO BOMMMMM
Autora nacional em galeraaaa valorizem pq escreve bem DEMAISSSSS
PERFEIÇÃO

Kesya.Martins 09/10/2021

Esse livro foi uma delícia de ler, dei altas risadas, amei todos os personagens, a dinâmica deles, as amizades, principalmente o amor fraternal da Kiki e do Guto que são hilarias. Zayn e a Kiara possuem uma química incrível e ler sobre eles foi maravilhoso, os dois são totalmente contra casamento e olha no que deu hahaha
A história tem uma leveza incrível e gostosa, ela ensina em diversos momentos através da Kiki que você deve ser a sua prioridade, q você pode ser a mulher poderosa, dona da p*rra toda, ou seja, seja sua própria Rihanna.

Gabi 18/12/2021

Esse livro é incrível,só leiam essa obra de arte.
Eu ameiii demais esse livro, sério esse livro não tem defeitos,até os agradecimentos é perfeitooo.Esse livro me trouxe uma felicidade inexplicável e aquela sensação de borboletas no estômago,eu ri bastante da Kiara ó mulher engraçada a cada capítulo ela soltava uma pérola diferente.E o Zayn se tornou o meu mais novo crush literário,ó cara gostoso,quem não se casaria com esse homem?.Enfim quero muitoooo agradecer a Nathalia por ter escrito esse livro, esse é o primeiro livro seu que eu leio,e eu estou simplesmente apaixonada com a sua escrita, você nasceu para ser escritora. Muito obrigada por ter se tornando escritora porque senão ninguém poderia ler,esse livro que é mais do que incrível ????????.

_giiovanna 03/02/2022

O livro é bom!
Perfeito para dar algumas risadas, mas achei muito enrolado na metade, e a descrição de ambiente era muito extensão. De qualquer, jeito adorei os personagens!