Depois de Vegas

Depois de Vegas Nathalia Oliveira

Resenhas - Depois de Vegas

Angelica155 05/08/2022

Depois de Vegas
Adorei esse livro, ainda mais com esse estilo de Se beber, não case ??? amo o Ty, sério mesmo...melhor amigo de todos os tempos, tirei meia estrela só por essa coisa de querer negar até o fim oque sente, mas isso já é meio que esperado ?.

Joilma.Romano 18/02/2022

De Vegas para o mundo .
Eles não queriam compromisso com ninguém. Até vegas chegar em Vegas.
Ter amigos doidos as vezes ajuda ,a mostrar que nem sempre o nosso querer é o melhor.

Thali 19/02/2022

divertido e apaixonante
Amei essa leitura, os personagens principais e secundários bem construídos e faz você ficar apaixonada. História com muito humor e cumplicidade entre o casal. Incrível

Thairiny 28/02/2022

Incrível!
Kyara e Zayn foram uma surpresa pra mim. O início do livro é de chorar se rir do jeito que eu esperava.
Quando Zayn propõem enganar a família eu já imaginava que não ia ser do jeito que ele dejesava. Não poderia ter sido melhor.
Recomendo a todos que queiram aquele clichê de relacionamento de mentirinha e com um final maravilhoso.

DaphineP 18/08/2022

MDS esse livro é incrível e super engraçado, os personagens são maravilhosos e Kiara com todas aquelas referências foi sensacional.

Susi 09/03/2022

É uma história leve, divertida e sem dramas aprofundados. Uma mocinha sem filtro, um boy cadelinha e amigo incríveis. E claro, Vegas!! Um bom livro pra ressaca literária.

Thaliany.AraAjo 06/07/2022

Esse é um livro muito gostosinho de ler! A Kiara e Zayn são perfeitos juntos e as referências brasileiras são oootimaaas!!!
Além das aventuras e aquela drama que todo mundo ama!
Vale a pena ler é perfeito!

Daisy_book's 14/01/2023

Maravilhoso e divertido...
Tem uma pegada " Se beber não case". Amei demais esses personagens, o fim me irritou um pouco, por esse motivo tirei uma estrelinha. A trama foi muito bem construída, me diverti e torci muito pelos personagens. O Tay é uma figura...louca para começar o livro dele.

Se quiser uma leitura leve, fluída e divertida...essa é uma boa opção.

Kamily.Hellen 27/11/2022

Esse livro é MUITO BOM, Kiara estava fazendo um mochilão pelo mundo e acabou se casando em Las Vegas com Zayn e a partir daí só foi confusão. A escrita da autora é super fluida e envolvente, a trama tem momentos engraçados e possui referências maravilhosas ( como por exemplo a icônica Carminha de "Avenida Brasil").
Kiara é super descontraída, bem resolvida, que fala o que pensa e tirou a sorte grande.Zayn é filho de pais tradicionais asiáticos que moram em Singapura, a história retratou um pouco da cobrança e dos padrões exigidos mas que independente do lugar família é família.
Confesso que para um livro incrível o final foi um pouco corrido e por serem adultos faltou um pouco de comunicação do casal. Mas "Depois de Vegas" tem um enredo perfeito: cenas engraçadas e outras bem quentes ?, personagens bem desenvolvidos, e cenas pra te fazer surtar.

Jully Divulga Livros 08/04/2022

Nunca me deparei com personagens tão loucos e tão cativantes... Com todos os clichês de vegas ao mesmo tempo e ao mesmo tempo ser tão original emposgante e viciante!!! Amei!? Imagina, só favoritei!!!

Bela.Ferrari 24/10/2022

Kiara e Zayn
Pra começo de conversa Kiara é uma mulher adulta, professora e q vivia um relacionamento instável até algo a assusta e ela resolve abandonar tudo e viver um ano sabático viajando pelo mundo com uma mochila nas costas.
Zayn é um viciado em trabalho totalmente avesso a relacionamentos, mas acaba conhecendo Kiara em uma d suas viagens e suas vidas mudam completamente. O q era pra ser um plano maluco deles para enganar a família de Zayn acaba se tornando um sonho realmente desejável para os dois que se apaixonam perdidamente.
A estória começou emocionante pra mim, gostei bastante de toda a leitura, mas pelo contexto emocionante e envolvente d toda trama eu acabei sentindo falta de algo mais empolgante no final. Por isso três estrelas, mas o livro é muito bom.

Jessica1248 24/04/2022

"Existem pessoas que tem o poder de marcar nossa vida..."
"Existem histórias que nascem com prazo de validade, mas nem por isso, deixam de marcar nossos corações. É tudo uma questão de tempo."

"As pessoas vivem achando que amor é sofrimento, que a beleza está nos amores impossíveis, nas apostas, nas reviravoltas. Mas, talvez, seja tudo sobre encontrar a pessoa certa, sentir que naquele exato momento, tudo se resume entre vocês. Algo saudável, sem dor, algo para a vida toda.
E eu tinha encontrado"

"Existem pessoas que tem o poder de marcar nossa vida para sempre, mas que não tem o poder de permanecer nelas."

gcfa 25/04/2022

HILÁRIO!!!!!!!
Meu Deus que livro divertido!! Eu não consegui parar de rir lendo ele. A cada página que eu virava e achava que poderia enfim ler como uma pessoa normal, eu caia na gargalhada.
Uma história leve, mas que em alguns momentos te faz querer se encolher em posição fetal e chorar pra sempre!!!
AMEI a Kiara, QUE PERSONAGEM, ela fala o que da na cabeça sem nem pensar, é muito humana, se mete em cada uma. Me identifiquei muito com ela!!
Adorei a presença da cultura asiática nesse livro, o cara ser asiático. Espero que tudo o que a autora tenha colocado tenha sido fiel à realidade!!!
Enfim, esse livro é ótimo pra sair da ressaca mesmo com tanta página. É viciante e humorístico. Eu amei!

Joise.Coutinho 26/04/2022

Kiki
A história é muito leve bem escrita, fluída e com uma história incrível!
Há fiquei com vontade de ir conhecer Vegas e Singapura!
A história de kiki e Zayn foi leve, quente s muito bem escrita.Mostrando uma mulher livre e corajosa que fazia o que seu coração mandava com um homem que se sentia sufocado pela sua cultura e sua família!
Enfim o enredo e perfeito, um romance leve, quente e apaixonante! Obrigada por escrever!