Depois de Vegas

Depois de Vegas Nathalia Oliveira

Resenhas - Depois de Vegas

kakakaryna 08/10/2021

Risos do início ao fim
Que livro gostoso de ler. Em nenhum momento me senti entediada ou querendo pular alguma parte.

Zayn e Kiara são perfeitos do jeito deles e parecem que foram feitos um para o outro, estou apaixonada nesse casal.

Tudo que ela passam juntos é importante para a conclusão da história, tudo perfeito.

Kassy 28/03/2022

Que livro perfeitooo, eles se casam por acidente, e agora corem atrás do divórcio, mas Kiara aceita passar um tempo com ele, prometendo que seriam só amigos, eles foram cabeça dura por um bom tempo não assumindo o que sentiam, mas qua do assumiram foi muito bom. Teve um momento que pensei que tudo tava perdido, mas ai veio o final e meu Deus foi incrível lindo, terminei o livro querendo chorar de tão lindo ao mesmo tempo rindo pq que final gente amei muito, muito, muito, super divertido, as frases da Kiara são as melhores, ri muito o livro todo, e ele deixou meu coração tão quentinho, com certeza que favoritei, muito perfeito ??

Lu Casal 30/09/2021

A Kiara e o Zyan me conquistaram desde a primeira página, as aventuras deles em Vegas, depois em Singapura. Sem falar nos personagens secundários que são perfeitos e deixam a estória ainda mais alegre e divertida. Amei demais, vale muito a pena a leitura.

Malugomees 16/10/2021

Perfeito!
pra sair da ressaca nao tem melhor, comédia romântica leve divertida e me tirou muita muita risada nossa tava precisando disso!!!
Quem não quer um tay como bff?
Um zayn pra si?
E uma kiki salvagem como amiga?
Pelo amor de Deus apaixonada só digo isso
Leiam!!!

Bruna.Oliveira 16/05/2023

Perfeito!
Uau!
Eu amei. Cada segundo, cada linha, cada capítulo.
Eu ri muito com esse livro, a Kiara é fenomenal! Sensacional a forma de levar a vida e se escolher sempre!!
Zayn é um querido, cheio de inseguranças mas tão incrível... Maravilhoso!
A amizade que se formou... A família dele... As meninas dessa história, uma mais legal que a outra rsrs e um destaque especial para o Tay! O que é essa força da natureza? Se eu tivesse tanto dinheiro também seria esse tipo de amiga Tay ?????
Livro maravilhoso, perfeito! Escrita incrível, história linda, engraçada, fofa e forte!
Amei! Zero defeitos!

Medusa 24/02/2022

Se for a Las Vegas não beba...
Esse livro é basicamente a colisão dos mundos de duas pessoas que de parecido só tem o fato de que eles não acreditam em casamento e fogem de relacionamento.

Kiara é uma mulher doce e meiga, mas também é uma mulher que bebe como um marinheiro, que fala pelos cotovelos, que se coça toda quando mente e que faz amizade com qualquer pessoa.

Zayn é um homem metódico, organizado e tem problemas em perder o controle.

Talvez eles nunca se conhecessem se não fosse uma despedida de solteiro, muita bebida e a iluminada Las Vegas.

Após se conhecerem em uma balada, beberem todas e usarem uma droga duvidosa Kiara e Zayn acordam totalmente nus num quarto com um pato e um largato, uma certidão de casamento, um anel com um diamante enorme no dedo de Kiara e uma camisinha em suas partes baixas, basicamente o roteiro do filme se beber não case.

Após isso o jovem casal embarca em uma aventura para Singapura para conhecer a família de Zayn e é onde tudo fica complicado pros recém-casados.

Nada melhor que uma história pra rir, essa com certeza me fez rir muito já que a cada capítulo Kiara se envolve em alguma enrascada ( todas movidas pelo álcool ) mas independente disso foi uma história emocionalmente, só achei que faltou um epílogo depois de toda a enrolação do Zayn pra ficar com Kiki, mas foi maravilhoso.

alyne.g 02/07/2022

Fica em Vegas?
Nem sempre o que acontece em Vegas, fica em Vegas. Geeente, que livro divertido é esse ??
Levinho, divertido e em certos momentos reflexivo. Gostei muito da personagem Kiki selvagem, ela reafirmou que quando uma mulher quer mudar a sua vida não tem quem segure ela. Que aguentamos até certa situação e que não precisamos de nada além de nosso amor próprio para viver uma aventura.
E quando isso acontece, e o amor aparece ele é do jeitinho que tem que ser: Leve.
Os personagens são super divertidos o Tay, então. Sinceramente, estou precisando de um amigo igual a ele. Rsrs.

Leia, vai se divertir muito.

sra. warner 07/04/2022

"Eu amo você, minha chapa."
O livro é muito engraçado e fofo, eu amei.
A Kiara é perfeita, Tay é doido mas eu amo, e o Zayn precisava de uma terapia por causa daquele bloqueio dele, mas confesso que não seria nada mal um Zayn na minha vida....
enfim, me surpreendi com esse livro. esse é o tipo de livro que você pode ler em qualquer época da sua vida e você vai gostar.
Ghafa_Duarte 07/04/2022minha estante
AAAAAAAAAA veio aí ?

Rosangela Thomaz 06/10/2021

DEPOIS DE VEGAS
Que prazer foi ler esse livro! Nunca ri tanto, quanto lia sobre o casal Zayn e Kiki! Um casamento em Las Vegas, quando estavam bêbados, conhecendo a família de Zayn...Maravilhoso! Foi uma leitura leve e muito gostosa de ler! Eu indico esse livro a todas!

Hellen 29/09/2023

Para mim, poderia ser descrito assim: Um se beber não case romântico.

O Zayn é TUDOH, muito legal e tals, mas a Kiara é a rainha, ninguém acima dela. Passou na fila do carisma mil vezes.

Os dois com muito química, os capítulos com tamanho perfeito.

Seria um dos meus livros favoritos da vida se o grande tema do livro não fosse a falta de comunicação entre eles (que pra mim é o pior tipo de ?tema? em um livro).

Gabriela2 22/10/2021

O melhor livro de comédia que li em 2021
Se você quer rir em um dia triste ou até mesmo em um dia comum, leia esse livro. Kiara é uma professora e que quase noivou com seu namorado após anos juntos, mas assim que ele a pede em casamento ela simplesmente foge, termina tudo, pede demissão e vai viver a vida que sempre quis: conhecer vários países só com uma mochila. Demais né? Meu sonho de princesa hahaha.

É em uma viagem dessa que ela acaba em Las Vegas, faz amigas em uma fila de uma baladinha, vê um grupo asiático de homens bonitos e fortes passando e furando a fila e dois olhos a encarando. Da pra ter uma ideia o que vai acontecer na boate né? Kiara se liberta, bebe todas, dança em um pole dance e é chamada a área vip em que o Zayn está. Depois disso é um pandemônio de acontecimentos a la vibe se beber não case HAHAHAHAHAHA SIMPLESMENTE AS MELHORES DESCRIÇÕES.

Zayn é filho de Chineses que moram em Singapura porém ele zarpou para NY por conta da família. Fechado, anti social, workaholic e melhor amigo do Tai. Esse último é o percursor de dar o pontapé nos melhores acontecimentos de Zayn e de Kiara.

Aí é um livro encantador, cenas engraçadíssimas, eu cheguei a chorar de tanto rir. Mocinhos que tem uma química capazes de explodir um posto de gasolina, família e amigos essenciais e sabe o melhor? A autora não fez nenhuma rivalidade feminina. Eu amo quando não existem ex namoradas que ressurgem do inferno só pra atrapalhar o ex. Simplesmente acontecem coisas naturais da vida em que os dois se deparam e precisam resolver.

Fiquei tão apaixonada nesse livro, na escrita, na playlist que não quero devolver o livro pro Kindle mais. Incrível Natália, você escreveu uma obra que eu quero muito ver nos cinemas.
Tafny 24/10/2021minha estante
Simmm, pra mim também foi.

@sonhandohistorias 30/10/2021

#resenha - @sonhandohistorias
Kiara estava decidida a se redescobrir, deixando para trás uma vida sem graça, para viajar o mundo e se permitir, pela primeira vez, ser a mulher corajosa que tanto sonhou.
Sua jornada de autoconhecimento estava sendo uma experiência incrível, passando por novos lugares, sem se prender a nada. Mas o que não imaginava era que uma parada em Vegas fosse bagunçar tudo após uma noite intensa ? vulgo a mais louca da sua vida. E, para piorar, que acordaria casada com Zayn, um asiático quente e metódico.

E quando seu "marido" fascinante lhe propõe uma viagem para fingir ser sua esposa de verdade, para sua família deixá-lo em paz, até conseguirem anular o casamento, por que não aceitar?

Acompanhamos Kiara se libertando das amarras do passado e embarcando na maior e mais intensa experiência de sua vida. Mas toda a loucura começa quando ela conhece o Zayn em uma despedida de solteiro e após uma noite de bebedeira, eles acordam casados, com direito à histórias bizarras e a completa experiência de Vegas.
Só que apesar dessa doideira toda, a atração é explosiva e é inegável que há uma forte ligação entre eles, mas além de estarem em momentos diferentes da vida ? Kiara se aventurando e Zayn todo workaholic, viciado por controle ? eles fogem da ideia de relacionamento. Mas quando Zayn pede ajuda para deixar sua família super tradicional irritada com essa ideia de casamento com uma estrangeira, o que era para ser só um acordo acaba aflorando aquele desejo e as coisas vão ganhando um novo rumo.

Pensem em todos os clichês de Vegas e multipliquem...Pois essa história é um verdadeiro sinônimo de diversão, para passar horas gargalhando, principalmente com a mocinha ? perfeita, apenas! A história é hilária, com personagens absurdamente carismáticos, MUITO ROMANCE QUENTE e um enredo que, por mais clichê que seja, é único, apaixonante e muito bem construído.

Eu fiquei obcecada pelos personagens, pela construção do casal, pois eles exalam sintonia e possuem sua própria loucura!

Biapile 19/10/2021

Surpreendente...
Confesso que adorei a Kiara no segundo capítulo (antes eu queria dar umas bofetadas nela). A cereja desse bolo veio em forma de personagens secundários. Seria incrível ter um Tay como amigo.
A Nathalia tem um talento incrível, uma escrita fluida e se transformou na autora que mais me fez rir e chorar enquanto lia o mesmo livro.

Ariana.Bookstagram 05/02/2022

Amei!!!
? Resenha @entre.romance ?

Kiara Mancini é uma brasileira que trabalha como professora infantil. Após ser pedida em casamento por seu namorado de 9 anos, ela percebe que não é aquela vida que deseja para si, principalmente com aquela pessoa, tomando assim a decisão de largar o seu emprego e sair pelo mundo em busca de aventuras e conhecendo outros países e culturas.

Zayn Yong é praticamente um príncipe oriental, perfeccionista, viciado em trabalho e que gosta de estar sempre no controle. Isso até acompanhar o seu amigo Tay em sua despedida de solteiro em Las Vegas e acordar ao lado de uma mulher que nem mesmo se recorda de quem seja, e o pior de tudo, casado. A partir daí a confusão (e diversão) é garantida!

Após acordarem na mesma cama e sem lembrar do que aconteceu, e perceberem que após bebidas e amassos estão unidos pelos laços sagrados do matrimônio, ambos resolvem fazerem um trato para permanecerem como amigos e fingindo para a família do Zayn que o casamento é verdadeiro, porém nada é tão simples assim.

Esse livro superou minhas expectativas. Além do romance clichê de mentirinha, adorei as referências culturais que a autora colocou.

O Zayn é um perfeito cavalheiro, pelo menos quando está longe da Kiara, pois quando esses dois se juntam a explosão é certa.

A Kiara é uma das melhoras mocinhas que já tive o prazer de conhecer. Empoderada, divertida e independente, não tem medo de se entregar ao que sente e de ser a dona do seu destino.

A escrita da Nath é muito gostosa e divertida. Fluida e nada cansativa. A muito tempo não lia um livro para rir, me emocionar e me apaixonar ao mesmo tempo. Super recomendo a leitura!