Sem Amarras

Sem Amarras Heaven Race...

Resenhas - Sem Amarras

lilice 25/12/2021

esse livro me prendeu do começo ao fim cara, o final eu to sem chão até agora e to doida com a segunda parte dele

Ferreira85 24/12/2021

Sem amarras..
depois de muito enrolar, eu terminei. A leitura é rápida e interessante. As cenas são bem desenvolvidas, mas achei que faltou alguma coisa, só não sei o quê.
Mas no geral, é bom e gostosinho de ler! ?

ana 22/12/2021

Peguei gratuitamente na amazon e decidi ler porque adoro esse clichê de melhor amigo do meu irmão (e ainda tem age gap de bônus)... achei que a história se arrastou muito sem necessidade, e quando as coisas finalmente iam começar a se desenrolar as autoras soltam um "vem aí a parte II" literalmente DO NADA!!

Julia 11/12/2021

simplesmente perfeito
comecei esse livro por indicação da própria autora no twitter e simplesmente me apaixonei. A escrita é leve e quando você menos percebe, já acabou o livro. Estou ansiosa pela parte dois e mal posso esperar pra ver o desenrolar dessa confusão que está acontecendo no último capítulo. Parabéns para a escritora, você tem muito talento!!

Clarinha 04/12/2021

Aii que livro incrível gnt, favoritado crtz!!
A história da Katherine com o Christopher é perfeita, a química deles é surreal!
Recomendo mtt.

Isa 21/11/2021

Livro Incrível
Este livro foi incrível. O Christopher para mim porque que homem!!! A minha leitura foi incrível, não conseguia parar de ler, foi fluída e envolvente. Sério que livro perfeito, sempre queria ler mas e só consegui parar quando acabou. Eu li o livro em 1 DIA. Parabéns autora pelo desenvolvimento do livro este livro está incrível. Recomendo muito.

giipersike 15/11/2021

Muito Bom
Leitura bem leve e fluida.
Gostei bastante dos personagens e da química entre Chris e Kath.
Estou ansiosa pela parte 2.

afterhoursgf 13/11/2021

ÓTIMO
Que livro bom, incrível, gostoso.
Completamente apaixonada e rendida pela história da Kath e do Christopher, que casal maravilhoso, quente e apaixonante. Foi um livro com a escrita tão fluida que quando fui ver já tinha chego em 95%, um romance proibido, uma sogra megera, um terno ?
Um livro incrível que merecia 10 estrelas

happierthanever 08/11/2021

Quero a parte dois agoraaaa
Leitura leve, sem muito drama e personagens maravilhosos! Parou na melhor parte, ansiosa para o que vai rolar!

Liza 07/11/2021

Gente do céu, e esse final? Já estou ansiosa pra segunda parte!!
Sou meio suspeita pra falar sobre o livro já que é de uma das minhas escritoras favorita, mas o livro é realmente bom e escrita maravilhosa, nem vi o tempo passar e já estava no final do livro. Vale a pena ler

Maria 07/11/2021

não sei muito bem o que dizer. eu nao me apeguei as personagens, mas gostei desse escondido e tals. e como terminou em aberto (nao sei pq) e é preciso esperar o segundo livro, não consigo terminar a resenha muito bem.

Luana Medeiros 04/11/2021

Muito bem construído???
5?

af, amei demais
Romance super envolvente e bem escrito, prende o leitor do início ao fim, cenas bem trabalhadas, assim como os sentimentos dos personagens.

Katherine é uma mulher muito focada e Christopher é um fofo (af?), eles dois fogem do padrão já tido nos romances clichês em sentido de como a autora construiu o sentimento de ambos e como a relação deles foi evoluindo, Kath não vai ser a mocinha que vive correndo atrás do amor da vida dela, pelo contrário, isso me agradou bastante.

Fora isso, todos os personagens me agradaram, Sophie é um amor, Mattew é bem chatinho? mas ainda assim conquista quem lê e Maddie, af nem se fala...

É isso, mto ansiosa pra parte dois ??
O plot foi tipo ????

?? Lembrando que é um livro indicado pra maiores de 18 ??

@a_lady_moon 03/11/2021

Sinceramente?
Esse livro literalmente entrou para a categoria q eu chamo de ?livros que eu indicaria para o meu pior inimigo e para o meu melhor amigo?
Sinceramente? É um dos melhores livros nacionais q eu já li, de vdd.
Talvez seja pq eu gosto da temática ?amor proibido?? Talvez seja, mas eu com certeza recomendaria pra muita gente.
Autora por favor publique o segundo livro logo. O segundo livro deles, o do Matt e o do Dylan pfv.
Ester479 04/11/2021minha estante
Me interesseiiii, mas vi que tem diferença de idade... única autora que conseguiu fazer eu gostar livro com diferença foi a Zapata

@a_lady_moon 04/11/2021minha estante
@ester qual livro flor? Gosto de ler esses livros com diferença de idade, gosto de analisar a psicologia deles

Ester479 04/11/2021minha estante
Tem alguns dela que é assim, Hands Down (é do Zac, de A Muralha de Winnipeg e Eu), All Rhodes Lead Here, Wait for it, Luna And The Lie, e acho que Under Locke (o que eu menos gosto)

Ester479 04/11/2021minha estante
Nem sei se tem gente que considera Hands Down, são poucos anos

@ester brigadaaaa flor

Ester479 04/11/2021minha estante
Magina, adora planfetar essa autora kkkkkkkkk

@a_lady_moon 04/11/2021minha estante
@ester ?adora plangeras essa autora? ih rapaz então é igual a mim com a Tillie. Ela é o amor da minha vida

Ester479 04/11/2021minha estante
Dela acho que só li Mil beijos, mas ameiiiiiiiiii

@a_lady_moon 04/11/2021minha estante
@ester nossa ela é perfeita, maravilhosa, senhora do meu ser, dona do meu uc
Os livros dela são maravilhosos, juro

Days Primavera 02/11/2021

Livrinho com Boy que tem uma pegada 😏 + Mocinha que sabe o que quer + Segredos + Intrigas Familiares + Um HOT meus amores de 🤤= Leitora Extremamente Feliz
ESEJO E SEDUÇÃO INUNDAM A NOITE EM QUE O CAMINHO DE KATHERINE CRUZA COM O DE CHRISTOPHER. O QUE DEVERIA SER O CASO DE UMA NOITE, NÃO CONSEGUE PARAR SÓ POR AÍ...
Eles não puderam prever o que o futuro já lhes guardava.
De uma forma ou de outra, eles se conheceriam, mas, do jeito que aconteceu, era impossível manter as relações meramente impessoais.
Christopher tem trinta e quatro anos.
Katherine tem vinte e dois.
Christopher é um famoso e muito bem-sucedido advogado.
Katherine é só uma estudante de Direito longe de casa.
Christopher é um dos melhores amigos do irmão de Katherine...
Katherine não podia imaginar isso.
Christopher seria o seu novo diretor...
Katherine...
Bom, Katherine não sabe o que fazer, mas ela sabe o que não quer — e a única coisa que ela não quer, é ficar longe do homem que não sai da sua cabeça.

site: https://www.instagram.com/days_primavera1/