Sem Amarras

Sem Amarras Heaven Race...

Resenhas - Sem Amarras

Bianca.vigevani 02/11/2021

Preciso da continuação!
Uma história leve, gostosa, divertida. Leitura super rápida e fluída. Adorei e já preciso saber da continuação!

mikele | @respiropalavras 01/11/2021

um age gap delicinha
ele é 12 anos mais velho, melhor amigo do irmão dela e agora, o mais novo diretor da universidade onde ela estuda.

"Era tão errado. Nós sabíamos disso. Mas, na mesma medida, era inevitável."

não, mas vocês sentiram o nível do proibidão que é esse livro? ???
antes de tudo, vamos contextualizar:

numa noite de diversão com as amigas, Katherine encontra Christopher e os dois tem uma noite maravilhosa, a qual desejam repetir. mas eis o que eles descobrem: ele é bem mais velho, melhor amigo do irmão dela, e agora o mais novo diretor da universidade onde ela estuda. *treta* ????

claro que o mais sensato seria cortar relações, mas não trabalhamos com sensatez aqui e eles vão embarcar com tudo nesse romance quente e pra lá de proibido ??

"Sem Amarras" é um livro erótico perfeito para ler em uma sentada. os capítulos passaram voando e eu ansiava pela próxima interação do casal.

falando neles, esse foi meu primeiro age gap e estou pronta para me aventurar por mais leituras assim. Christopher foi fisgado por Katherine logo de cara e "um lance casual" passava longe do objetivo dele. é impossível não se deliciar com a química entre os dois, que protagonizam cenas de chorar (não disse por onde). tem hot em cima do piano *gritos* e no quarto enquanto o irmão bate na porta ???

chegando nos momentos finais, as coisas começaram a se complicar e as autoras simplesmente jogaram uma bomba e saíram correndo, terminando o livro com um cliffhanger. isso não se faz!

a parte II chega em Novembro e quero muito ver o desfecho desse casal. no mais, se você busca uma leitura para matar o tempo, simples, leve e com muita pegação, "Sem Amarras" é o livro pra isso

Lohanny 30/10/2021

Um AGE GAP maravilhoso
Imagina você se envolver com um cara 12 anos mais velho e depois ainda descobrir que ele é o melhor amigo do seu irmão? ?

Katherine tem 22 anos e seu foco principal é a faculdade de direito, mas no final das férias ela decide sair pra se divertir (em todos os sentidos) e conhece o ?terno?.

Katherine e Christopher (vulgo terno) tem uma química incrível logo de cara e passam a noite juntos (é hot que você quer? ?). Mas Kath acaba decidindo que foi apenas uma noite.

Ela só não esperava ter que ver ele quase todos os dias trabalhando com seu irmão. E pra apimentar mais ainda esse romance proibido, ele é o mais novo diretor da universidade onde ela estuda.

???? ?Sem amarras? é um romance proibido, AGE GAP com muito hot de qualidade e advogados super gatos. Com capítulos curtos e uma escrita super envolvente, é impossível não querer devorar esse livro em um dia.

Para o meu primeiro AGE GAP, comecei muito bem! O casal tem uma química inexplicável, de uma forma que te faz querer ver tudo sobre eles.

E o final? só digo uma coisa, você vai terminar quero exigir a segunda parte do livro logo.

Karina 29/10/2021

Muito fraco
Li no dia que lançou no Amazon, mas ainda não tinha a referência dele aqui. Demais de fraco, personagens não empolgaram, sem emoção! Muito sexo para pouco conteúdo! Bom.. me surpreendi pois os livros da Heaven costumam ser ótimos, nem parece ela!
PS. Não precisava mesmo do segundo livro, porém por teimosia lerei!

Queiroz 26/10/2021

Fraco
Já li outros livros dessa autora e achei esse fraco. Os outros não foram muito bons, mas esse se superou.

Não sei se são os diálogos que são bobos, se é o comportamento da personagem principal, só sei que nao gostei.

Achei MUTO sexo, nao é muito hot. É SEXO A CADA CAPÍTULO!!!!! eu nao aguentava mais...

Não gostei, não foi pra mim, mas vou ler a parte 2 pq sou dessas.
Karina 29/10/2021minha estante
Também achei viu! Muito fraco, não me empolgou em nenhum momento, fraco para os parâmetros da autora

mikele | @respiropalavras 01/11/2021minha estante
a proposta do livro é justamente essa. inclusive, se você leu a nota das autoras elas dizem exatamente o que o livro vai entregar. é um pouco incoerente apontar como defeito algo que é característica do livro. é um livro erótico, é pra ter surra de sexo hahsjs, um livro mais leve e sem muita carga emocional, diferente dos outros livros da Heaven. Sem Amarras é uma proposta totalmente diferente, e sempre bom lembrar que não é um livro *apenas* da Heaven, e o rascunho originalmente não foi escrito por ela, mas pela Brooke, então tem o trabalho de outras mãos envolvidas. não dá pra comparar.