Sem Amarras

Sem Amarras Heaven Race...

Resenhas - Sem Amarras

Kimberly.Coatio 28/03/2022

Continuação pra já
Amiga como você me manda um clichê de cara mais velho e guria mais nova, juntar isso a aluna e diretor e incluir uma mãe muito escrota e terminar nessa parte sem me dar uma continuação.

Eu quero saber oque Christopher e Katherine vão fazer pra contornar essa situação que você criou, fora que ainda tem esse negócio de aluno não poder se envolver com corpo docente, eu quero ver onde isso ainda vai dar.

Agora gente, que casal com química, da pra sentir de longe, com muitaaaasss cenas quentes e uma química implacável de casalzao do caramba. EU QUERO A CONTINUACAO PRA JÁ

Graziele 24/03/2022

meio ble
Comecei este livro pois eu estava com muita vontade de ler algo que tivesse relacionado a diferença de idade e bastante baixaria.
Esse livro realmente trata desses dois principais assuntos que eu estava buscando, mas mesmo assim eu não curti muito, não. Os personagens são rasos, os diálogos mais ainda, peguei ranço da atitude de pessoas próximas dos personagens principais e me estressei em alguns momentos com os próprios também.
A escrita é boa e fácil de ser compreendida, mas a todo momento eu sentia que estava lendo uma fanfic do wattpad, o que eu já não curto tanto em livros pois neles eu busco mais profundidade em certas coisas que a fanfic não trás.
O que salvou a leitura é que, por mais que tivesse bastante hot, eles foram bem escritos e não dava preguiça de acompanhar.
Tem continuação, mas eu realmente não sinto vontade de ler.

Madu 22/03/2022

Amei o enredo do livro. Bem clichê mas a escrita me deixou realmente envolvida, não fiquei com tédio no meio da leitura.

natalia.erlo 10/03/2022

"você toda é meu ponto fraco"
livrinho mtt bom, bem no estilo fanfic padrao mas que te prende mesmo assim, apesar de ter sido uma leitura mt boa e rápida, avaliando por desenvolvimento e plot vc nao consegue achar grandes coisas, o livro realmente não aprofunda muito a relação dos personagens e nem o desenvolvimento deles o que eu particularmente sempre gosto de ver, então senti falta na leitura

mas ao mesmo tempo ele te prende demais! vc começa e nao para, o casal principal vive numa confusão q eh mt arriscado se for parar pra pensar e o final me deixou mt ansiosa p ler a segunda parte, to doida p saber oq acontece e to mt irritada com a melanie

é uma leitura boa e indicada pra quem não espera grandes acontecimentos mas sim passar um tempinho tranquilo, lendo sem mt preocupação

Yas 01/03/2022

eu ameeeei
o plot em si é muito bom, desde quando eles se encontraram a primeira vez até o final da primeira parte, esse é um daqueles romances +18 que valem a pena. Comecei a ler sem ver a sinopse então só fui pelo nome, e me surpreendeu bastante.

Kelly.Correa 27/02/2022

Uau
Sem Amarras é aquele livro que te prende e não te deixa largar a leitura até terminar!
O livro possui muitas cenas ?

nana 19/02/2022

Age gap de respeito
Perdi as contas de quantos vídeos e resenhas apareceram pra mim sobre esse livro e, finalmente, cedi a curiosidade. Terminei o livro em duas madrugadas (único tempo que tenho pra ler) e estou rendida por esse casal.
MAS O QUE FOI ESSE FINAL? Preciso URGENTEMENTE arranjar um tempo pra ler a parte dois e ver a finalização.
É um livro muito bom, entregou tudo o que prometeu e com certeza eu indicaria.

Li 17/02/2022

Uma leitura rápida e divertida
É um romance divertido, bom para passar o tempo. Como as autoras dizem nas notas, um livro para ler em uma tarde ou noite. Me diverti com as loucuras de Sophie, a melhor amiga de Katherine. Em muitos momentos achei os hots meio vergonha alheia, confesso, acho que eles foram escrachados demais, a ponto de me parecerem ridículos, mas ao longo da história, com algumas doses de drama, comecei a achar bonitinho o romance de Katherine e Christopher (apesar de continuar achando o apelido ?Terno? ridículo ?). A história não se aprofunda em nada, mas é divertida.

Isadora1351 15/02/2022

É?. Nao curti tanto
Esse livro em comecei a ler, daí me desinteressei antes dos 15%, daí dei mais uma chance. Ele nao prometeu nada e nao entregou muito também.

É uma história fluida, mas senti pouca proximidade com os personagens. Tudo muito rápido, nao é meu estilo.

(Mas já comecei a parte II só pra dizer que li)