Sem Amarras

Sem Amarras Heaven Race...

Resenhas - Sem Amarras

Cella 19/01/2022

CADA GATILHO...
Sério, incrível!!! Fanfic pura né?!? Para quem gosta é perfeitooo!!! Sem condições... Incrível ??
Uns gatilhos maravilhosos!!! Leiam please ?

Lorenacbb15 19/01/2022

Bom livro
Livro bom, mas as coisas acontecem muito rápido e o final não deveria acabar como acabou, meio que obriga a pessoa a ler o segundo.

JúLia 18/01/2022

chocada
que livro bom kkkk é aqueles leves que a história passa rápido e te distrai, e to apaixonada pelo protagonista

Lourenne Litig 17/01/2022

Muito bom ??
A escrita e muito gostosa , quando vc percebe vc ja esta envolvido na história e quer terminar logo
Amei o entrosamento dos casal do começo até o fim
Diego 17/01/2022minha estante
Tem hot ou é mais romance?

Lourenne Litig 17/01/2022minha estante
No primeiro tem mais hot no segundo mais romance

aelaraf 17/01/2022

Sunshine
um livro bem gostosinho. é um clichê clássico de se apaixonar pelo melhor amigo do irmão e que vai desenvolvendo esse amor às escondidas. o final dá um BUM delicioso que te faz ir correndo ler o próximo livro.

as autoras deixam claro no início da obra que trata-se de um livro bem de boa, com leitura rápida e sem assuntos pesados. acredito que elas trazem o que cumprem.

pra quem precisa de um momento pra relaxar e se distrair, o livro atende a essas necessidades.

Tati 16/01/2022

Sem amarras
Eu amei muito. Amo livro de age gap, amo livro de amigo do irmão, juntou os dois?. Ficou perfeito.
A única coisa que não gostei, foi o hot meio poético, não é minha vibe.
E que final? fiquei desesperada para ler o próximo

Alessandra 15/01/2022

Incrível!
Me prendeu do início ao fim! E o final... meu Deus! Foi chocante. Amei! Super recomendo! Já estou ansiosa pra começar a continuar!

Lu 15/01/2022

Surpreendida
Depois de ler birthday girl confesso que gostei de age gap (acho que é assim) e quando descobri que esse era fiquei louca para ler.
A leitura flui muito e gostosa de ler, adorei os personagens. Achei que por as coisas acontecerem muito rápidas iria me incomodar, mas pelo contrário ficou diferente do que estou acostumada.
Super recomendo para tirar da ressaca!!

Gu 14/01/2022

Vale a pena
um age gap bem legal e interessante. eu quase morri quando cheguei no final e vi que tinha parte 2. estou indo atrás dele agora mesmo. Os personagens são bem desenvolvidos, apesar de me incomodar certos comportamentos e umas briguinhas que eles tinham do nada, mas que também resolviam em questão de 3 segundos. O plot é previsível, com mãe do chris sendo uma megera -não acreditei no que ela fez- e eu AMEI muito muito mesmo a amiga da Katherine, a Sophie, os momentos da sophie com o Christopher me renderam risadas.

Laís 13/01/2022

Sem amarras
No começo do livro as autoras já deixam bem claro que esse e um tipo de romance leve para você curtir as p*utarias, o que achei uma ótima coisa por partes delas. Como prometido e um livro pra se ler quando se tá de bobeira e e gostoso acompanhar o casal e as aventuras sexuais deles.
Com leve ódio no coração aonde esse livro terminar, indo providenciar a parte 2.

Giulia.Lopes 13/01/2022

Leitura confortável
Gostei do livro e também da escrita das autoras.
Aqui temos a história de Christopher, um advogado de 34 anos e Katherine, uma estudante de direito de 22 anos. Os dois se conhecem por acaso e mesmo com tantas complicações no percurso, não conseguem ficar longe um do outro.
Eu achei que eles possuem um relacionamento tranquilo e maduro, apesar de alguns vacilos ocasionados pela falta de comunicação.
Apesar disso, não consegui criar afinidade com os personagens.

Burgliterário 13/01/2022

PERFEITO DEMAIS!!!!!!!
Eu não esperava que essa leitura fosse me prender tanto assim!

Começando pela Katherine que é uma estudante de Direito, filha caçula e tem dois irmão superprotetores com ela, toda família gira em torno do ramo jurídico, o pai é juiz e os irmãos advogados, e ela não poderia ser diferente.
Afinal " Você não escolhe o direito, ele te escolhe" ( frase típica do universitário de direito kkkkkk eu sei, porque eu estudo direito)

Continuando... Christopher é considerado o melhor advogado da área de Direito Empresarial, e coincidentemente um dos melhores amigos do irmão da Katherine.

Em um noite eles se encontram e a atração é de imediato, era pra ser apenas uma noite, dois desconhecidos apenas aproveitando o momento... eles " quem sabe a gente se esbarra por ai"

Só que repente eles se esbarram mesmo kkkkkk o Chris aparece no apartamento dela junto com o irmão! Isso mesmo aquele desconhecido agora é muito conhecido...

Como se não bastasse um relaciomento escondido de todos, principalmente do seu irmão super ciumento e protetor, a diferença de idade e agora, o Chris se torna direito do seu curso na faculdade...

Agora imaginem a merda que vai ser quando esse relacionamento vier a tona?
É isso que eu estou doida pra ver na parte 2 do livro!!!

Ale 12/01/2022

Muito bom!
A leitura do livro foi tão boa que li 100 páginas rapidinho.

Amei os personagens (menos a Melanie e do Matt).

Como acabou assim??? preciso ler o 2 livro logo.

recomendo muito.

Ana 12/01/2022

Sem Amarras I

Na primeira parte do livro somos apresentados aos protagonistas e a todo o envolvimento e tensão sexual que existe entre eles. Além de conhecer alguns personagens secundários que fazem sua marca durante a história de Kath e Chris.

Christopher e Katherine iniciam seu romance de forma apaixonante e única. Tudo vai bem até que Kath descobre que Christopher é amigo do seu irmão, mas até aí tudo bem, eles podem levar o relacionamento a mais segredo do que já mantinham. Porém, tudo complica mais um pouco quando Chris aceita o trabalho temporário como diretor do curso de direito na universidade que Kath estuda.

Será que eles conseguem manter o relacionamento ainda em segredo mesmo com tanta dificuldade? A resposta é sim hahah Mas para você que pensa que não poderiam piorar, acredite em mim pode e muito!

A primeira parte acaba daquele jeitinho que a clínica psiquiátrica gosta e MEU DEUS o que seria de mim se não tivesse esperado a parte II lançar???