Sem Amarras

Sem Amarras Heaven Race...

Resenhas - Sem Amarras

Carol 12/01/2022

Expectativa x Realidade
Esperei sair a continuação para ler. As expectativas estavam altas porque adoro a escrita da Heaven Race.
Gostei mas não amei
Karina 12/01/2022minha estante
Achei muito fraco sendo os livros da Heaven tinha altas expectativas, não tô a fim de ler a continuação

Carol 13/01/2022minha estante
Uma pena!! Eu também achei beeem fraquinho

Ton 11/01/2022

P****
Esse livro é um acontecimento do começo ao fim, mas o final... Terminei o livro todo em menos de 24h porque simplesmente não consegui largar. A escrita das autoras é completamente viciante. O enredo é viciante. A química do Christopher e da Katherine é viciante. Eu, que não sou acostumada a ler livros desse gênero, devo dizer que acredito ser uma leitura obrigatória a quem aprecia essa literatura. Me faltam palavras pra descrever a sensação de ler esse livro. A primeira leitura concluída do ano e a primeira favoritada.
**** menção honrosa à Sophie: impecável. Apaixonada por essa personagem tão autêntica e carismática.

Pam99 11/01/2022

Se quiser sair de uma ressaca literária..
Esse é o livro pra você incluir no seu Kindle, o livro é bem gostosinho e rápido de ler. Se você estiver em uma ressaca literária esse é o sinal. O livro é nacional, tem uns hot bons e é age gape. Ela tem 22 e ele 34 e pra melhorar ele se torna diretor da faculdade dela.
O casal passa sim por turbulência por causa da diferença de idade, por causa da jararaca da mãe dele e tem um final em aberto, mas eles são tão lindos juntos que estou louca pela continuação.
Um trecho do livro: SPOILER

?? Se é assim que você quer me ver, como uma garota, então você não vai me ter como uma mulher. E pra mim está ótimo? Você não é o único com um p** incrível na cidade.?

Caroles 11/01/2022

Leitura fácil, com bastante humor e romance?
Começando pelo fim, deveria ser proibido livros sem final rs

Particularmente, não é meu tipo de história favorita apesar de sempre estar lendo algo parecido. O livro conta a história de uma estudante de direito, Katherine, e um advogado empresarial, Christopher, que se conhecem em uma boate e ficam juntos uma noite. Essa noite é o suficiente para que eles queiram continuar juntos e nesse ponto começam a surgir diversos problemas: idade, família, emprego...

A história segue de um jeito que eu já estava esperando, com encontros e desencontros.
Por ser uma trama relativamente comum nada me é muito surpreendente.

A parte um é interrompida, literalmente, no meio de uma palavra e nada na trama tem um desfecho nessa parte. Dois pontos específicos me fazem querer saber o desenrolar da história e me farão ler a parte dois.

No geral é uma leitura fácil, com bastante humor, romance e cenas bem quentes. ?

Maria11629 11/01/2022

Montanha russa de emoções
Esse livro é a própria montanha russa em forma de frases e palavras. MEU DEUS, acho que nunca me senti ansiosa, feliz, animada e triste em um período curto de tempo.
Esse livro conta a história do relacionamento de Christopher e Khaterine, que passam por bons e maus bocados. O livro não tem um fim pois tem a continuação dele na parte 2.
É um livro muito tranquilo de ler, muito divertido, e que traz mil e uma sensações durante a leitura! Recomendo muito! :)

Isabella 10/01/2022

Sem amarras- Parte 1
Que livro bem escrito. A autora sabe como fazer um livro que vai te prender e vai fazer você ter uma leitura fluida e agradável. O final te deixa abismado e ansioso pra continuação. Recomendo muito.

Lala T. 10/01/2022

QUE LIVRO INCRÍVEL
Eu não poderia estar mais que satisfeita com essa leitura, desanimei quando vi q era dividido em duas partes pq queria ler lago rápido mas o livro é tão fluido e te prende tanto que quando percebi tinha acabado a parte um

Luana 09/01/2022

Sem amarras
O enredo é bem gostinho, indico se você quer sair de uma ressaca porque o final de Sem amarras vai te deixar louca para a segunda parte desse livro.

Lele 08/01/2022

Tô simplesmente sem palavras
Mano q perfeição sério
já começa com hot, oq pra mim eh essencial
o desenrolar eh bem feito, te prende
o final te da gostinho de quero mais
eh mto bommmm

Luisa 08/01/2022

É un livro rápido de ler e ótimo para quem está querendo ler algo bem picante e com romance proibido, porém ao meu ver teve muuuuuita coisa que foi deixada de lado e que poderia tranquilamente ter sido resolvida nessa primeira parte

Thay 07/01/2022

Fraco
Eu não sou muito criteriosa em livros que leio e comecei essa história após ver a indicação do livro, porém me decepcionei durante as páginas e no final da leitura

A personagem tem 22 anos e em muitas vezes age como se tivesse 15, tem muitas atitudes impulsivas e não sabe ligar com o ciúme. O cara tem 33 e também age como um garoto de 20 e não como o homem que supostamente ele é

Os personagem não tem nenhuma química, nenhuma conexão e tudo é sexo. Não ligo para isso mas tem horas que é muito, o que é o caso desse livro. Eles não conversam, não tem cumplicidade, apenas transam

Os personagens secundários eu sinceramente não sei porque estão ali, a Maddie por exemplo é desnecessária. Colocou a garota pra não ter fala e do nada ir embora com o irmão dela. Cadê o desenvolvimento gente

E a cena final da mãe dela é péssima, atitude infantil.

É um livro que tinha uma premissa muito boa, a escrita é fluida porém tem pouquíssimo desenvolvimento, os personagens não são cativantes e é muito sexo e pouca história

Lilian 07/01/2022

Uau! Mto bom!
Ameiiii o livro! Foi uma dessas compras "vou comprar pq tá de graça" sabe? E foi mtooo melhor do que eu esperava. Não é a primeira vez que me surpreendo com um livro que peguei só pq estava grátis e amém por isso kkkkk.

Ele é dividido em duas partes e eu não sabia disso até chegar na última página e ver que a historia não tinha acabado ainda. Maaaas tive a sorte de começar a leitura um dia depois de terem lançado a segunda parte (obrigadasenhor!) Honestamente não vejo necessidade de ter dividido o livro em dois, mas enfim. A segunda parte não deixa a desejar, o final é bem conclusivo. Os plots são mto bons! Amei cada minuto dessa leitura! Não vejo a hora de sair o próximo livro contando a história do irmão dela.

Ah! Pra quem gosta de hot esse é o livro perfeito. Eles são mtoooo bem construídos e escritos. A autora mandou mtooo bem neles. São perfeitos!!!

Enfim, Chris e Kathe sentirei saudade ?

LavAnia.Arantes 06/01/2022

Já vou lê a parte dois da história, pois ainda tem muita treta por vir.
Gostei bastante da história e dos personagens, e também do escrita do livro né... Confesso que esperava um pouco mais, porém ainda tem a segunda parte e muita coisa para rolar.
Estou com muita raiva da Kath por enrolar a contar o negócio, pois se não, nada disso estaria acontecendo aaa

Carolina854 06/01/2022

É uma verdadeira fanfic! Em algum momento não me senti mais com vontade de continuar, mas a construção da história é razoável.