Sem Amarras

Sem Amarras Heaven Race...

Resenhas - Sem Amarras

LALALA.LALA 05/07/2023

DEIXEI ACONTECER NATURALMENTE
Christopher vc é quase o cara dos meus
sonhos então meu lindo me come ( brincadeira )

Eu estou completamente apaixonada e viciada em romance com diferença de idade e proibidos em que eles tem que esconder a merda do relacionamento e esse livro foi o causador de tudo pra falar a verdade. Ele é incrível, tipo bizarramente bom.
Eles tem 12 anos de diferença, se conheceram por acaso em uma balada, ele é melhor amigo do irmão dela SUPER ciumento, eles continuam fodendo igual dois coelhos lindamente em momentos oportunos.
O livro acaba em aberto, mas fiquem calmas piranhas o livro dois já está disponível na plataforma, graças a Deus.
O que me agradou muito nesse livro é pelo simples fato de que eles não tretam tanto assim, tipos eles resolucionam seus problemas tem muito c* doce.
Lembrei de uma coisa muito importante, estão prontas ?????? Ele vira o diretor dela, pois é, loucura

Danielle.Nasser 04/07/2023

Gostei da leitura, gosto dessas leituras de amor proibido, funciona bem no livro e gosto da química dos personagens.

Viagem_noslivros 03/07/2023

O livro se resume a ?.
As experiências sexuais dos personagens..
não é ruim! A narrativa e envolvente, excitante, mas não espere uma super história de amor com grandes dramas?
É basicamente a narrativa de como eles se conheceram, se envolveram e se viram diante de um embate quanto a ele ser amigo do irmão dela a princípio e então diretor do curso da faculdade dela ?

Danielly 14/05/2023

Francamente, não foi o pior que já li, mas poderia ser melhor. A continuação não foi das melhores também não

Nath_s9 07/05/2023

Sinceramente?...
Durante o livro vai acontecendo tanta coisa que você fica até perdido. É problema atrás de problemas que eu fico tipo "Não acaba nunca?". Mas, apesar de tudo, eu li super rapidinho e o desenvolvimento do casal é até legal. Não vou ler a parte 2, não me desencadeou curiosidade.

Gabis 30/03/2023

Sem Amarras ??????????
??O casal se conhece por acaso em uma balada e depois de uma noite de sexo casual eles acabam desejando algo mais.
???? O grande problema é que Katherine descobre que seu irmão é muito amigo de Christopher, e não vai aprovar esse romance, ainda mais pela diferença de idade dos dois.
?? Eles acabam decidindo manter tudo as escondidas, porém as coisas não vão ser muito fáceis.
????Muita gente é contra esse relacionamento e outros problemas começam a surgir

Thais645 28/03/2023

O livro me prendeu pra valer.
Gostei da história, dos personagens, acho que é o primeiro que leio com casal com diferença de idade um pouco maior que a maioria.
Mas achei o final meio manjado, já dava pra imaginar o que a diaba da mãe do Cristopher estava planejando, mas enfim, ainda assim vou ler a continuação ??

Janderlaine 15/03/2023

Um pouco chato, mas entretém
Não gostei muito da escrita, achei extremamente amador na maioria das vezes.
A personagem principal é bem chatinha, e romantizaram uma proteção obsessiva do irmão dela como se fosse normal, o que é bem sem noção.
A mãe do protagonista também foi bem mau escrita, e fez algo imperdoável no fim de tudo, que com toda certeza na parte 2 vão tentar romantizar também.
Três estrelas só porque me entreteu um pouco.

Skeini.book 24/01/2023

Muito bom!
Meu Deus eu praticamente devorei esse livro! A escrita é tão fluída que li tudo em um dia. Eu definitivamente preciso de um Christopher pra mim.

rafaella 11/01/2023

sem amarras.
gostei do livro mais do que eu imaginava. bom para passar o tempo e sair da ressaca literária. gostei do casal, eles tem uma química incrivel! gostei que não focou muito no hot porque cenas assim repetidamente ficam cansativas.
em geral é muito bom! fiquei um pouco frustrada por o livro não ter um final e precisar da parte 2, mas se não fosse isso eu não leria a segunda parte.

assibely 28/12/2022

Amei esse livro desde o início, todo o envolvimento deles, tudo. Amei cada pedaço
Eu tava imaginando esse final mas quando aconteceu, fiquei em choque. Pqp

may 08/11/2022

Eu não tô acreditando, esse livro tem quase 400 páginas e não acontece absolutamente nada, só vai aparecendo problemas que em maioria nada acontece e aí simplesmente acaba desse jeito, olha kkkkkkk
Não é de todo ruim pq o casal tem química, o desenvolvimento deles é até legal de ver mas não gostei de como tudo aconteceu ou não aconteceu, pensando seriamente sobre ler a continuação.

Beatriz Guimarães 20/10/2022

muito bommm. super química o casal. mas preciso dizer que esse irmão dela Matt é um otário e a Melanie é três vezes pior. que gente chataaaa

fiquei irritada pelo fato do livro ter parte 2, poderia ser um livro único, e como terminou no meio da hora da confusão, fui obrigada a ler a parte 2.

Naty 04/10/2022

Bom pra distrair a cabeça, leitura leve, descomplicada, uma boa história. Deixou de lado um pouco os personagens secundários e apressou muito desde o começo mas é bem fic e uma das boas

Débora 24/08/2022

Um romance de diferença de idade muito bom, eles se encontra achando que seria só uma noite e depois descobrem que ele vai virar o diretor dela????