Sem Amarras

Sem Amarras Heaven Race...

Resenhas - Sem Amarras

Gabys 14/02/2022

Sem amarras
Romance age gap é tudo pra minha carreira kkkkkkk. É tão bonito ver o cuidado que a família dela tem cm ela e de como o casal principal tem química

Ana 14/02/2022

A forma como o livro acaba me fez ter 850 mil surtos diferentes, ainda mais que quando eu havia acabado a parte dois ainda não tinha saído, mas graças a Deus saiu!

O livro é um clichê típico de fanfics do wattpad, muito hot, mas muitos clímax. É bom, e me deixou afogada na carência querendo um romancezinho.

Ana Júlia 09/02/2022

MEU DEUS O QUE FOI ESSE FINAL?????!!!!!!!!! Ja vou começar o próximo livro, amei de mais esse livro.

Jess Cavalcante 09/02/2022

Sem Amarras: Parte 1 ?
Como assim o livro acabou?
Ainda bem que só vim ler ele, depois do segundo já ter sido lançado.
Que livro incrível, os personagens cativam d+, ri tanto com as loucuras da Sophie, o ciúmes do Matt.
A Kath e o Chris são demais, que casal é esse Brasil? Rs
Li muito rápido, pois não deu pra dar pausas, e agora preciso ler logo a continuação, com URGÊNCIA!!

mari 06/02/2022

bom
a leitura é bem fluída, eu li bem rapidinho. tem bastante hot, e acredito que não precisava dividir em duas partes, essa primeira parte foi só eles nos hots mesmo, dava para ter tido tudo só nesse primeiro livro sem precisar dividir, mas enfim. é bom para passar o tempo

Camss 06/02/2022

Adorei o livro, mais um livro bem leve e rápido de ler.
Em alguns momentos a escrita no começo me pareceu um pouco estranha: por vezes sem um desenvolvimento muito grande, ou acontecendo muito rápido; outra vezes com uma linguagem meio engraçada e até forçada. Mas foi só até pegar o costume do estilo que ficou uma leitura super fluida.
A mãe do Christofer é uma mejera, e o relacionamento deles é bem bonitinho (mesmo alguns momentos tendo uns ciúmes nada a ver???)
Outra coisa que gostei bastante foi a construção da família da Katherine, da pra sentir o amor deles como se fosse algo palpável.
Leria de novo com certeza ??

Clara2694 04/02/2022

Terno
Gostei muito de como começou esse romance, mas acho que foi muito rápido o começo do namoro deles.
Quero ler a parte dois para ver o que vai acontecer agora ?
E quem gosta de hot lê esse livro, tem muito hot e, é um livro super rápido

_giiovanna 03/02/2022

Uma história leve que te prende e você não pare de ler até acabar.
Os personagens são ótimos mas, por enquanto, sem vontade de ler a parte dois.
P.S. Katherine, também odeio sua sogra.

corte da carly 01/02/2022

Livrinho super rápido de ler e bom pra passar o tempo, nada surpreendente e que seja incrível ou um plot maravilhoso, mas ok.

badgallalla 29/01/2022

"? Eu te amo.
Seus olhos acendem.
Os orbes claros queimam como fogo até ele me responder convicto e dizer pela primeira vez diretamente a mim:
? Eu te amo, Katherine Thompson."

lyrathais 27/01/2022

Um romance clichê
Quando li a sinopse já vi que seria um romance clichê, mas mesmo assim te prende ewm cada capítulo, o desenvolver dos personagens e o final inesperado te fazem querer a parte 2 pra ontem.

VickyB 23/01/2022

Para distrair
A história é boazinha, mas nada espetacular.

Tem muito hot, então para quem não gosta e pergunta se dá pra pular a resposta é: se você pular não vai sobrar quase nada do livro. Pra quem gosta, então estará bem servido.

Não sei por que dividir a história em duas partes... parece que vai ser mais do mesmo.

Não tem gatilhos, a história não exige muito do psicólogo é somente para passar o tempo, como eu disse, para distrair.

Sinceramente? A história não me pegou a ponto de eu querer correr para a parte dois...

Ultimamente ando bem chatinha com os livros, culpa da Collen Hoover, Taylor e Brittany C Cherry, eu acho...

Manumattos_souza 21/01/2022

Vi a indicação em alguma rede social, fui colocar na Wishlist e tava baratinho, comprei e fiquei na vontade de ler, mas quando fui ler nem lembrava do que se tratava e me apaixonei pela história!
Ansiosa para ler a parte 2

Maria.Rafaela 20/01/2022

Bom, eu adorei o livro. Mas acho que nada dele foi demais. Não teve nada marcante ou arrebatador.. achei bem água com açúcar sabe. Por isso 3,5. Pois gostei, mas nada demais.