Sem Amarras

Sem Amarras Heaven Race...

Resenhas - Sem Amarras

Lari 06/01/2022

Já tô correndo pra ler a parte 2
Achei o livro muito bom, um amor inesperado e muito lindo. A forma como Chris é um completo cadelinha da Kath é muito fofa.

Amei o livro e já estou correndo para adquirir a parte 2.

maria 06/01/2022

esse livro me prendeu tantoo, li em um dia!!
achei que a história super fluiu. já tô louca pra ler o segundo livro e saber oq aconteceu depois daquele final (que foi um pouco previsível mas ok).

Gabrielly.Andrade 06/01/2022

meh
As cenas de sexo são incríveis...... e é isso. A estrutura de escrita do livro não me cativou, história muito apressada e as autoras pegaram todos os cliches e jogaram juntos.

erklare 05/01/2022

sem amarras
bom, estou fazendo essa resenha pitola, mas está tudo bem.

primeiro livro lido em 2022, que provavelmente ira ser um dos melhores do ano. amei com todas as minhas forças "sem amarras", muito bem escrito e com um enredo maravilhoso.

"sem amarras" foi o primeiro livro que eu li que envolve diferença de idade, e professor e aluna - que não foi esse caso, mais lembra bastante -, e gostei muito disso, saiu na minha zona de conforto, mas foi uma das melhores coisas que eu fiz.

estou doida para rever a katherine e o christopher novamente na parte II, para morrer de amor e raiva.

debs ð 05/01/2022

chris e kath ?
Que livro foi esse? Muito intenso, age gap maravilhoso!!
Que casal e química que eles tem!! Eu to apaixonada e muito ansiosa pra continuação..
Heaven é maravilhosa, nao erra nunca! Eu leio ate a lista de compras dela. Tudo que ela escreve é perfeito, eu amo!
E vamos de parte 2 ??

Leiam os livros dela!!!

elliesz 05/01/2022

Quando o mocinho é safado e emocionado ao mesmo tempo...
Não me arrependo de ter escolhido esse livro pra ser minha primeira leitura do ano. É leve, carismático e MUITO quente. Ansiosa para ler a pt. 2. ?

tay 04/01/2022

tô tremendo até agora
ESSE LIVRO É INCRÍVEL!
temos um sugar daddy velho e gostoso, também conhecido como Christopher Wright ou Terno para os íntimos (ô inveja), KKKKKKKKK e a Katherine que é um mulher incrível e a química que os dois tem desde o começo é invejável. foi uma leitura leve, engraçada e ? KKKKKKKKKK foi minha primeira leitura de 2022 e estou completamente satisfeita e apaixonada, tirando o fato daquela velha infeliz, também conhecida como a mãe Wright, que não suporta a felicidade do próprio filho e além de tudo sendo uma egoísta da primeira categoria.
massssss não vejo a hora pra parte dois?

thaispompeu 04/01/2022

CORRENDO PRA PARTE II
Me prendeu logo de cara, acontece tanta coisa, quanto mais complicado, mais eu gosto e pqp, o jeito que termina? Surto! E os hots são ótimos, as autoras arrasaram! Alegria do dia é saber que a parte II será lançada hoje.

Vitoria 04/01/2022

Um clichê ótimo
A leitura é bem rápida e leve, os hots são ótimos, o romance é bem gostosinho e estou louca para ler a continuação.

lina. 04/01/2022

parte 2 na minha mesa agora!
leitura leve, história gostosa de acompanhar , vc quer hot? pois tome!! ???
a maria fifi/barraqueira que habita em mim não gostou de como acabou não, quero a parte 2 na minha mesa agoraaa

Bia Bandeira 04/01/2022

Terno
Kath e o Chris formam um belo casal
Ele advogado e ela estudante de direito
Eles ficaram mas mal sabiam que ele era melhor amigo do irmão dela e seu futuro diretor de faculdade
Amei a história, foi divertido, quero ler a continuação
E nossa a mãe do Chris é uma vaca

olirodrigues 04/01/2022

Bom...
Historia muito boa.. A leitura é bem rápida, me surpreendi quando cheguei no final do livro. Aguardando ansiosa a continuação da historia!

@julianasoriano_s2 04/01/2022

Eita atrás de eita...
Para quem curte um romance com cenas picantes, pode ler! Leitura fácil, divertida, que se torna complicado parar, e ótimo para curar uma ressaca literária!
Ele tem continuação e para em uma parte que te obriga a dizer "eita"... Kkkk
Para a minha sorte a continuação estréia hoje, 04/01/22. Bora ler!

thay 04/01/2022

Me surpreendi com o rumo que a historia tomou, diferente de mts histórias com esse tema, nós vemos um relacionamento maduro entre os dois, e a cumplicidade e o amor entre os dois, que cresce ao decorrer do livro, foi uma surpresa muito boa, e um livro leve e que te prende do começo ao fim, esperando ansiosamente pela continuação.

Isadora 04/01/2022

Eu tô passada e chocada com esse livro, agora não sei se tô vivendo ou sobrevivendo esperando a segunda parte desse livro, por Deus já tô passando mal pra ler essa continuação!!!!