Sem Amarras

Sem Amarras Heaven Race...

Resenhas - Sem Amarras

bia 19/03/2024

Bobinho
Ai sinceramente? achei raso. A história não tem muito conteúdo, não tem desenvolvimento e o casal se resume apenas a s3x0.
vale a leitura pra matar tempo, no máximo.

Amanda 29/02/2024

Um pouco frustante
Dois adultos se envolvendo romanticamente. Mas eles estão completamente envolvidos em esconder esta relação, que parecem dois adolescentes. Mas a escrita é muito fluida e o casal é apaixonante, não posso negar. Mas esperava algo mais desenvolvido.

rayssa600 27/01/2024

A história me surpreendeu porém, a escrita fez com que eu me sentisse lendo uma fic do wattpad/spirit desde o 1° capítulo

Juliana 25/01/2024

A história é boa, mas achei muito superficial e os diálogos muito bobinhos, as vezes me dava vergonha alheia kkk

Anne.Luize 05/01/2024

Katherine e Christopher se conhecem em uma balada e ficam por uma noite. Após isso a vida deles acabam se entrelaçando, pois Chris é o melhor amigo do irmão da Kath e após um tempo, ele se torna diretor do curso dela. Eles se envolvem e é tudo perfeito para eles, o único empecilho é a diferença de idade deles...

Uma leitura e enredo que te faz querer devorar o livro.

Nathi 27/12/2023

Amei
O final me deixou tipo ??????????????????????? mas tem o segundo livro ent eu tô ????????????

Maria15892 22/12/2023

Achei chato
No começo tava legal mas é só pegacao e começou a me irritar porq eles eram chatos mas é legal zinho

jesscaa 07/09/2023

Esqueci da resenha
Eu gostei do livro, espera talvez sentimentos mais profundos ? sim, mas parece que isso ficou na parte dois aaaaaaaa nem acredito que vou ter que ler o outro

larissa708 04/09/2023

PERFEITO
Preciso confessar que o melhor de tudo é que não estragaram o protagonista (QUE HOMEM PERFEITO, SEM CONDIÇÕES). Demorei um pouco para engatar na leitura (mais ressaca mesmo) só que esse livro me surpreendeu de todas as formas (NUNCA passou pela minha cabeça que esse cara seria tão maravilhoso, definitivamente se tornou o maior crush literário que já tive). Espero muito que não estraguem ele na parte 2 e que continue provando que é um homem INCRÍVEL. Recomendo tanto a leitura, não só pelo hot EXTREMAMENTE BOM, mas também pelo desenvolvimento e interação do casal.

Ari 02/09/2023

Me prendeu muito mas a maior parte é um fixação por esconder da família dela como se ela tivesse 14 anos e não uma mulher formada, o ciúmes do irmão sem cabimento nenhum, mas fora isso os dois tem uma vibe incrível

Amanda 30/08/2023

Nem tão bom para recomendar nem tão ruim para rejeitar!
Achei o livro bem fraquinho, foi ficando melhor no final... Porém o livro acaba bem na hora do babado forteeee! ? Porém, sem paciência pra ler a continuação!

LALALA.LALA 05/07/2023

DEIXEI ACONTECER NATURALMENTE
Christopher vc é quase o cara dos meus
sonhos então meu lindo me come ( brincadeira )

Eu estou completamente apaixonada e viciada em romance com diferença de idade e proibidos em que eles tem que esconder a merda do relacionamento e esse livro foi o causador de tudo pra falar a verdade. Ele é incrível, tipo bizarramente bom.
Eles tem 12 anos de diferença, se conheceram por acaso em uma balada, ele é melhor amigo do irmão dela SUPER ciumento, eles continuam fodendo igual dois coelhos lindamente em momentos oportunos.
O livro acaba em aberto, mas fiquem calmas piranhas o livro dois já está disponível na plataforma, graças a Deus.
O que me agradou muito nesse livro é pelo simples fato de que eles não tretam tanto assim, tipos eles resolucionam seus problemas tem muito c* doce.
Lembrei de uma coisa muito importante, estão prontas ?????? Ele vira o diretor dela, pois é, loucura