Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Andrew e Mack - Um conto de Halloween Nathalia Santos

Resenhas - Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Gabrielle.Parmanha 01/08/2023

Desde a série dos irmãos Blossom, eu já tinha gostado e tava doidinha pela história deles! E de fato, depois de toda a tensão da série, precisava de algo leve que nem esse! Muito fofo!

Tai.Stowe 05/07/2023

Amor e Amizade!
Olá Corujinhas!

Andrew e Mack é o casal mais fofo que li esse ano!
MDS! Estou apaixonada por eles e esse amor lindo que nasceu de uma amizade deliciosa de ler e acompanhar.
Me fez lembrar da minha história de amor com meu lado B.
Enfim! Após ser vítima de uma vingança, Mack perde a chance de ser vista pelo seu Crush da Faculdade.
Triste e irritada, ela é consolada pelo seu melhor amigo, Andrew que oferece sua ajuda de nerd para inocentá-la da situação que a criatura vingativa a colocou.
Com algumas tentativas falhas, resolvem dar um tempo e curtir a festa de Halloween que a Familia dela deu.
Entre doces e travessuras ambos descobrem que o amor deles vai além da amizade.
Simplesmente lindo! Envolvente e... aaaaahhhh!
Já quero ler de novo!
Minha nota é 10/10

Natalie55 27/06/2023

Amo demais esse casal fofo
Como não se apaixonar pelo seu melhor amigo? Essa é a história curta de como tudo aconteceu com esses dois lindos. Andrew e Mack são o espelho de um relacionamento fofo e lindo que pode acontecer na vida real, como foi no meu caso. Sentirei saudades desses dois

Edu 28/05/2023

Donzela apaixonada & cupido
A leitura desse conto foi bem gostosinha e rapidinha, a escrita da nathalia estava mais uma vez fenomenal e os personagens principais me encantaram ainda mais. A leitura foi extremamente fluída e foi ótimo poder ler um pouco mais desse casal que me encantou lá em "Peculiar".

Mackenzie e Andrew são perfeitos, juntos e separados, eles são encantadores e carismáticos, conseguindo me encantar do começo ao fim do conto. O romance é leve e bem natural, a sintonia e o relacionamento que eles desenvolveram foi se intensificando até se tornaram esse casal leve e muito bonito, toda essa evolução do casal acontece na minha opinião de forma natural e me encantou muito.

Enfim, é um bom conto que me prendeu do começo ao fim ? não consegui parar de ler até terminar ?, e foi muito bom ler um pouco mais desses dois, que acrescentaram tanto lá em Peculiar.

Carolina2390 20/05/2023

Amei demais!

Em peculiar Andrew e Mackenzie tinham sido o meu segundo casal preferido e eu fique mega curiosa com eles.

Os eventos no livro acontecem no mesmo momento que os do livro peculiar, só que focada na história de Andrew e Mackenzie e eu amei o casal.

Achei que eles super combinam e achei eles dois muito fofos.

Srta_Clarke_ 16/05/2023

?Muito, de verdade, com todo o meu coração.? ??
Um conto muito gostosinho desse casal que eu amei muito ao longo da série dos Irmãos Blossom.
Primeiro friends to lovers que eu não passei raiva kkkkk
Leve, descomplicado, um amor. Deixou o coração quentinho. ?

Juh_rmiranda 09/05/2023

Conto de Halloween
Esse é um conto sobre a história de Andrew e de Mackenzie que se tornaram amigos por acaso e desde então se tornaram inseparáveis. Cada dia que se passa eles ficam mais próximos e com a chegada da festa de Halloween eles percebam que os seus sentimentos evoluíram para algo maior do que eles.

@laracastrobr 01/05/2023

Mack e Andrew
Muito bom e fofo esse conto dos cupidos de Peculiar (livro 1 da série dos irmãos blossom).
Muito legal poder conhecer conhecer um pouco mais da história desse casal.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Conto fluido e gostosinho
Esse é um conto da série Irmãos Blossom e se você já leu algum livro da série, vale a pena conferir um pouquinho da história desses dois.

É curtinho, fluido e dá pra ler em um dia. Sem contar que matamos a saudade dos outros personagens.

Os cupidos de Peculiar se apaixonaram sim. E fez a gente se apaixonar por eles também.

Tudo muito fofo. O conto, o romance e os personagens. Amei!

É leve, divertido e deixa o coração quentinho. Recomendo demais para quem gosta dos irmãos Blossom.

Thah 17/04/2023

Eu amei conhecer a Mack e o Andrew no livro Peculiar e fiquei curiosa pra saber da história deles. Enfim é aquele friends to lovers fofo e ótimo pra ler final de semana

Fabianny.Almada 30/03/2023

Foi uma experiência incrível, amei a história deles do começo ao fim e o relacionamento deles é de dar inveja.
o único de toda a série que não teve drama, dor e sofrimento.

July.Galathynius 18/03/2023

Amei eles no livro da Sky e do Calleb, ent fiquei feliz demais por saber que existia um conto só deles.

"Nossa história podia até ser um conto de fadas se não tivesse iniciado em uma noite assustadora de Halloween."

Julii30 05/03/2023

Obrigada autora por esse conto
Esse conto conta um pouco sobre Mack e Andrew, um casal que não se aparece e que surgiu literalmente do nada durante os livros da saga dos Irmãos Blossom.

Andrew e Mack são incríveis juntos e tem uma química muito boa, e o conto explorou muito bem isso, mostrando como que esse casal improvável surgiu, e foi bem gostoso de ler o livro, porém mais da metade do livro foi baseada em sexo.

Eu reclamar de ler cenas hots é algo raro, mas esse conto teve mais cenas quentes do que cenas desenvolvidas deles, e isso em cansou, me fez pular as cenas para acabar logo o livro.

Analisando de forma geral, o conto é bem gostoso e necessário, já que é impossível ler a saga e não querer ler sobre Mack e Andrew.

Kamily.Hellen 02/02/2023

Afinal cupidos também se apaixonam
" o cupido que sempre estava atento a ajudar nos relacionamentos dos outros, entregava oficialmente o seu coração para a donzela apaixonada."
AAAAAAAAAAA que livro fofooooooo , gostei desse casal desde que eu li "Peculiar" e agora ler páginas destinadas apenas a eles me deixou muito feliz. É rápido de ler, engraçado, divertido, e fluido. Não tenho nada de ruim para falar. AMEI