A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

Jo.Carvalho 06/02/2022

História de um trisal
Amo as histórias da Kel, são envolventes do início ao fim e essa não foi diferente. A história de um trisal muito divertida cheia de experiências.

Vitoria.Motta 07/02/2022

Que livro maravilhoso, simplesmente isso.
Se você gosta de romance SOFT esse livro é perfeito para você, diferente do que estamos acostumados esse livro trata-se de um relacionamento não monogâmico.
É um trisal maravilhoso, o romance é muito bem desenvolvido e executado. Você vai sentir raiva da personagem principal sim e de outros personagens também, mas é assim que sabemos que o livro é bom.
Super recomendo.

Thay 11/02/2022

Viciante
um romance viciante que te faz se apaixonar pelo trisal, eles se completam e são incríveis, amei o livro

Eugenia14 13/02/2022

UAU, fiquei até sem palavras pra esse livro. N aconteceu nada como eu esperava e fui surpreendida da melhor forma possível.

Nina 16/02/2023

Gostei da história. Temos um Friends to lovers no meio, temos um espanhol super humorado dando uma forcinha pra esses friends enxergarem o love kk e claro, temos hots para todos os gostos, como já é costume com os livros dessa autora. A história seguiu um rumo previsível, mas gostei bastante do modo como alguns assuntos, como preconceitos e homofobia, foram abordados.

Ayme.Alcoforado 25/02/2022

Quero todos eles para mim.
Eu tô abismada, um livro leve, engraçado mas que toca em assuntos tão importantes de ser discutidos. Bullying, homofobia, gordofobia...

Eu me apaixonei por todos eles, cada traço de personalidade. Não esperava chorar no final, mas a Kel foi ótima em transportar as emoções para fora do papel.

Nunca tinha lido um livro com relacionamento homoafetivo e acho que fiz a melhor escolha com este livro para abrir novos caminhos.

Ps.: Se alguém tiver mais alguns para indicar eu vou agradecer muito

Ana Júlia 28/02/2022

Eu amei de mais esse livro, foi uma experiência nova pra mim porque nunca tinha lido um livro sobre trisal e eu simplesmente amei, super recomendo.

LevianTris 07/03/2022

O que falar desse trisal gente, que química, que calor. Amei como a história se desenvolveu, achei que o Marco fosse um babaca, mas tava enganada e ainda bem. O Noah sempre foi meu queridinho, desde o momento que ele se aproximou dela quando criança e a Cam, ai, eu me via nela.

A insegurança da Cam com o corpo me fez ver as mesmas inseguranças que eu tenho e que meu namorado gosta em mim. Não sofri tanto bullying quanto ela, mas sei o quanto isso afeta na nossa vida.

Em relação ao hot, Socorro, chorei demais por partes que não posso mencionar hahaha.

No geral é isto, adoro a escrita da Kel e pretendo ler mais livros dela durante esse ano.

Lua 29/03/2022

Cameron, Noah e Marco
Quem não curte histórias sobre poliamor, melhor escolher outro livro, porque esse é beeeeeem descritivo (se é que me entendem ????)
Eu amei esse trisal. O sangue quente do espanhol esquentava bem as coisas.

Enfim, o que importa é o amor, seja ele de qualquer forma ??

Bianca.Fernandez 09/02/2023

UMA MULHER PARA DOIS HOMENS?
MELHORES AMIGOS QUE SE APAIXONAM?
O TRISAL MAIS QUENTE DE LONDRES!

** Leitura não recomendada para menores de 18 anos.

Sinopse

Ela é uma gordinha ruiva, linda, mas tímida. Ainda prefere viver o amor dos seus livros de romance do que ter seu coração partido pelos homens reais. Noah é seu melhor (e único) amigo desde a infância. Ele a protegeu de todos e sempre foi seu porto seguro nos melhores e piores momentos.

Ela teve uma paixão adolescente por ele, mas ele se declarou gay para ela. Até que Noah começa a namorar Marco, um bissexual que leva os dois amigos a explorar outros níveis dessa amizade.

Era para ser apenas uma brincadeira ao vivo num site em que as pessoas pagam para assistir o sexo alheio. Mas a situação foge do controle deles quando sentimentos começam a surgir e as lives se repetem com frequência.

Poderá uma amizade sobreviver à esse tipo de exposição e envolvimento?
Poderá um casal homoafetivo abrir espaço para uma terceira pessoa na relação, sem perder a harmonia na convivência?

Flora56 01/04/2022

Nhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhh

Laysla 05/07/2022

Amei
Esse livro é simplesmente INCRÍVEL, amei os personagens e a relação deles,amei a representatividade da protagonista e dos meninos,como sempre esse livro da kel eu li em um dia, leitura facil e rápida de ler,shippei ela mais com o Noah,mas acredito que faça parte. Recomendo para quem não se importe e que respeite esse tipo de relacionamento.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 21/04/2022

Um Trisal quente e muito fofo
Um livro muito quente mas ao mesmo tempo muito doce e com relações de amor e amizade tão bem construídas que me apaixonei pelos personagens.
Um amor nascido de uma linda amizade e uma relação homo afetiva que dão gosto de ler.
As cenas hots são muito boas e haja coração para ler elas.

Esse livro é para aqueles que gostam de um livro com bons hots e relações muito humanas

NMS 24/04/2022

Meu trisal ??
Esse foi o primeiro livro de trisal que eu li, e confesso que tinha um certo preconceito com esse tema de relacionamentos poliamorosos. Mas eu ameeeei demais esse livro ??

Estranhei um pouco no começo, como seria a dinâmica entre eles, se um não ia ficar sobrando. Mas a Kel é maravilhosa, fez tudo se encaixar direitinho. Amo a escrita dessa mulher!!!!!

Noah perfeitinho, Cameron maravilhosa e Marco meu amor todinho ?

Sâmara Silva 29/04/2022

Funny
A Garota Deles, logo pela capa percebemos que vai nos mostrar o desenvolvimento de um trisal.
A história ela muito gostosa de ler, você se diverte lendo, eu rir horrores com ela, e trouxe muitos sentimentos bons, e me identifiquei muito com a personagem principal, elas só não foi melhor, porque no final acabou sendo tudo muito rápido, a forma como tudo andou.
Mas é uma leitura que eu recomento sim, principalmente pra alguém que tá procurando algo leve e divertido, sem pressão e sem altos questionamentos, esse é um daqueles livros que vocês pega depois de um pesado sabe. Leiam e se divirtam