A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

Skyxie 07/01/2022

O que foi esse trisal??? O tanto que eu surtei nesse não tá escrito. Eu adoro como a autora escreve sobre mulheres fora do padrão sabe, é bom se ver na personagem. O livro é leve e engraçado na medida certa, não teve desentendimentos excessivos e o trisal é incrivel.

Gabriela2 17/11/2021

Vou começar a resenha dizendo que a kel é uma das minhas autoras brasileiras preferidas e que estou sempre acompanhando as suas publicações e na maioria sempre amo seus livros. Esse foi um pouco diferente pra mim, não amei e não consegui me conectar a história.

Cameron tem 25 anos, é gordinha, virgem e tem a auto estima um pouco baixa. Noah é seu amigo desde pequeno, gay, muito gay na verdade e a convida pra morar com ele após ela ser demitida. O problema é o Marco, namorado do seu melhor amigo. Marco é bi e se encanta pela Cam, é um personagem bem engraçado e atirado hahaha adorei a personalidade dele. Um dia os dois estão fazendo uma live sexual e a Cam entra pra assistir depois que o Marco fica atentando e de ter mandado o link pra ela. Após esse dia a relação deles mudam e os três começam a sentir algo a mais.

A minha crítica é quanto ao andamento do livro. Quem leu SS vai entender o que quero dizer e talvez o que senti lendo. Ambos os livros possuem dois homens e uma mulher, a mulher é gordinha e tem problemas com autoestima e muitas vezes batendo nessa tecla, como no ss aqui tbm temos os principais se conhecendo desde pequenos (exceto o marco). Achei parecido essas questões mas o que me pegou mesmo foi a falta de conexão dos três. Noah disse várias vezes que era gay e de um dia pro outro começou a ver a Cam como alguém pra se relacionar, ela até chegou a perguntar se ele aceitava aquilo porque o Marco queria e ele disse que não, mas o leitor não consegue perceber essa mudança e a visão do momento que ele vai percebendo aos poucos que quer ela sexualmente. Só foi jogado.

A Cameron me irritou em vários momentos, 25 anos e em quase todas as passagens ela se comportou como se tivesse 16 pra baixo. O Marco chegou a dizer que ela era tímida mas não ingênua porém em todas as passagens ela se comportou ingenuamente. Isso irritou. Não consegui me conectar ao trisal e como aconteceu em SS eu quis extinguir um deles pro trisal se tornar somente um casal hahaha. La em SS o Stephen foi o intruso, aqui a Cameron foi a intrusa pra mim e as vezes o noah tbm. Ela tinha química com o Marco mas 0 com o noah.

Enfim, amo os livros da kel e queria ver se o tema seria abordado de outra forma porém eu sinto que sempre se torna casal e não trisal :( tudo acontece rápido e tem cenas que acontecem do nada como por exemplo a coragem da Cam na cena do natal quando ela passou o livro todo se escondendo. É um livro que não deu certo pra mim porém pode dar certo para outras pessoas e independente dele continuarei seguindo e acompanhando os lançamentos da Kel. Acho ela uma autora incrível.
Analu. 19/12/2021minha estante
Nossa concordo super! Amei esse livro mas o trisal não rolou, era noahxmarco ou marcoxcan senti o Noah pela can meio amor de amigo mesmo, foi mais empurrado pelo marco doq qualquer outra coisa. E em SS eu tinha amado TANTO o sven que fiquei estressada o livro todo com a Alex mudando de um pro outro kkkkk tbm não rolo o trisal lá, o Stephan ficava empatando.

Nyx5 10/12/2021

A Garota Deles
Em "A Garota Deles" a Kel Costa não decepciona, mais uma vez abordando um trisal, que ao meu ver veio recheado de personalidade. A história aborda temas importantes que devem e são extremamente importantes de serem discutidos, como ao exemplo da homofobia, gordofobia e o preconceito hierárquico em um geral.

Mas sobretudo, é um enredo divertido, envolvente, romântico e quente! A autora cumpre tudo que promete na sinopse, trazendo um pouco de sua marca de outros personagens (talvez de forma até repetitiva, mas não algo que incomode no desenvolvimento) e claro, algumas referências como uma breve citação aos gêmeos de SS!

Para mim, o ponto forte do livro é a Cameron, que mostra toda essa personalidade única e própria, uma idéia de corpo real, que foge dos esteriótipos e têm convicções acerca disso. O Noah é um bebê, e o Marco simplesmente perfeito.

Enfim, foi uma leitura fluída e agradável que trás aquilo que promete.

Sabrina 03/01/2022

Maravilhoso
Comecei a ler esse livro pq era justamente isso que queria, um livro de romance fofo, com um pouco de hot e sem muito drama, e junto disso veio um bônus, um lindo trisal.

Cameron é um amor de pessoa, super fofo e um pouco tímida. Marco é uma pessoa mais descontraída, brincalhão, safado e um gostos*. Noah é mais sério, aquele que sempre está tentando resolver os problemas deixar tudo certo, mas tbm é amor de pessoa, e tem um carinho enorme pela sua amiga Cameron.

Amei a relação dos três, como tudo se desenvolveu.

Essa trisal é tudo, e um completa o outro.

@heloisasilva21 10/02/2022

Eu amo.
Mais um livro da minha autora preferida.

Sim eu amo a Kel.

Gente eu passo pano mesmo, mas não tem como ser diferente, a cada nova escrita da mulher, ela me surpreende. Ela tem o dom de quebrar todas as minhas expectativas.

Quem lê os livros dela sabe do que eu tô falando, a mulher é fera!

Cam, é a princesa mais fofa que existe, com seu jeito único de ser, conquistou meu coração. E sem contar que ela é FODA.

Noah, meu gostoso, queria ser sua melhor amiga também (srsrsrsrsrs) sabe aquele cara tudo de bom, respeitador, amigo, que da colo, cheiroso, gostoso, lindo, sarado, pauzudo. Ele é tudo isso é mais um pouco.

Marco, o espanhol mais quente que esse universo já viu. Haja água pra baixar o fogo de se homem. É do jeito que a gente gosta, sem contar que é um parceiro INCRÍVEL.

Eu amei. Não tenho palavras pra descrever.

Mafê 12/01/2022

?Aqui acompanhamos Cameron, uma ruiva gordinha e tímida que tem como porto seguro seu melhor (e único) amigo desde a infância, o Noah.
Ela já teve uma queda por ele, mas o mesmo se declarou gay e ela precisou superar seus sentimentos.
?Até que Marco chega na equação! O novo namorado de Noah é um modelo espanhol lindo, divertido e impulsivo e também bissexual, que deixa sempre claro o quanto acha a Cameron linda e gostaria de ficar com ela.
?Com o tempo, a atração vai se desenvolvendo e o casal de melhores amigos se rende as ideias safadas de Marco... As novas aventuras a três trarão sentimentos que farão todos questionarem suas certezas sobre a vida e o amor.

? A doce Cameron é uma graça e acompanhar o desenvolvimento dessa personagem foi muito bom. Em alguns momentos sua insegurança chega a irritar, mas como cobrar confiança de alguém que passou a vida sofrendo bullying e gordofobia? Conhecendo sua história nos compadecemos dela e enxergamos a força escondida por trás de toda timidez.
? O sério Noah é um homem gentil, respeitoso, que aprecia uma vida saudável mas sem abandonar a diversão. Menino bonzinho tatuado e gostoso! Eu ouvi um amém?! Ele tem um senso de proteção tão grande por Cameron que às vezes deixa seus sentimentos em segundo plano, mas acompanhar a jornada pra que ele entenda suas emoções foi tudo!
????? Marco foi meu personagem favorito! Divertido, sexy, sem medo de ceder aos seus desejos, mas sempre tendo em mente as consequências de suas escolhas. Teve uma vida difícil e gostaria que isso tivesse sido mais explorado... Mas conhecer todas as faces desse modelo foi demaaaais

Classificação etária: +18
?Contém hot e aborda um relacionamento poliamoroso, se você não tem a mente aberta ou não se atrai por essa temática pode ser que o livro não o agrade.
Gatilhos: bullying e assédio

Lilica 07/12/2021

Eu achei interessante a ideia das lives e eu gostei muito como mostrou e desenvolveram o relacionamento deles.

livros 22/11/2021

é ótimo
eu gostei muito do livro, é como qualquer outro da autora, mas não foi tão fluido quanto os outros que já li dela. por isso 3,5.

moni 18/11/2021

A garota deles
Adorei essa leitura, como sempre a Kel arrasa, e tudo eu ela escreve fica muito bom!
Gostei muito dos personagens e como eles se completam e se aceitam ??
A escrita da Kel é muito bem descritiva e muito bem narrado a história, recomendo muito!

Ana 25/03/2022

Achei o livro muito bom. Acho que sou suspeita pra falar porque amei a escrita dessa autora e amo um poliamor.

Larissa 16/11/2021

eu amo a Kel, de paixão! ela é uma das minhas autoras favoritas. mas esse livro me deixou meio confusa pela forma como tudo se desenrolou. eu não sentia a Cameron muito dentro do relacionamento, a impressão era que entre Marco e Noah havia uma coisa muito forte e entre Noah e Cameron nem tanto, era algo mais fraternal, mas entre Marco e Cameron não parecia arder aquele sentimento de amor avassalador. e eu fiquei muito com a sensação de que Noah tinha um amor de melhor amigo por ela e apenas por causa disso (por pena dela não ter namorado, por medo de magoar, medo de entristecer ela) ele a envolveu entre eles. A Cameron parecia estar sobrando sempre. Mas fora isso, as cenas são muito engraçadas e os hot de um casal masculino é saliente demais!

Rebeca1267 01/04/2022

Eu amo a escrita da Kel; talvez esse não tenha sido apenas o melhor momento pra essa leitura. Acontece!
O livro é bom, a proposta é interessante, mas acho que problematizei algumas coisas e isso tornou a experiência não tão boa assim. No mais, dei boas risadas e foi algo leve para passar o tempo!

Camila.Thays 24/01/2022

Eu era uma santa antes de vocês dois??
Amei cada segundo da leitura, esse concerteza é um livro pra sair da ressaca literária.
A amizade do noah é da Cameron é muito linda e a forma como eles vão descobrindo que sentem algo a mais é gostoso de acompanhar, principalmente a parte do Noah que é gay e fica um pouco confuso com o que está sentindo.
O Marco é espontâneo e engraçado, as envestidas dele em Cameron no começo, era delicioso de acompanhar ele paquerando ela é sendo sincero com o Noah sobre estar afim da melhor amiga do namorado, ele é muito maduro e zero tabu, leva a vida numa leveza contagiante.
O relacionamento do Noah e Marco, é um exemplo de confiança, respeito, paixão e mostra o quanto um se importa com a felicidade do outro, e ser um relacionamento aberto foi uma novidade pra mim, mais gostei e amei mais ainda a leitura por nenhum dos personagens ter atitude tóxica.
O hot do livro mi Surpreendeu bastante não esperava tanto sexo e cenas descritas tão perfeitamente, no final do sexo não era só 3 pessoas que gozavam? esse é um daqueles livros que fazem a gente chorar por baixo.
O final foi bem romântico? pra equilibrar com todo o sexo que vinha regando os últimos capítulos. ?

Pra quem curte um romance Hot e lgbtqia+, sexo sem tabu, recomendo esse livro. ??