A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

Roberta 23/01/2022

Esse trisal??
Que trisal perfeito. O jeito que eles se completam é incrível, o companheirismo deles é invejável! A química é absurda.?

Barbieliis 22/03/2022

Gente, como eu nunca tinha lido nada assim antes? A kel nunca me decepciona. Descobri meu novo vício, são histórias de trisal. Marco e a sua personalidade, Noah e o seu jeito protetor. Será que é pedir demais?

Mary 01/01/2022

Nunca li nada parecido , realmente e pra que tem a mente aberta e não leva pro lado errado da coisa toda , mas mostra muita verdade nós dias de hj

Carol 02/05/2022

Abriu a porteira
Pois é! Foi dada a largada no percurso de outros universos. Tô adorando abrir a consciência e conhecer estórias que por mais que aqui sejam ficção, poderiam ser, sem sombra de dúvidas reais. Elas existem estão por aí... e conhecê-las tem me feito refletir tanto. Por isso que amo ler! A leitura nos leva a explorar e vivenciar através dos personagens.. isso é incrível.
Mas bom, Kel já conheço e ela arrasa. Aqui não foi pra menos. Adorei conhecer esse trisal e a construção dele. Quando começa com personagens ainda na infância já me ganha e aqui não foi diferente.
Portanto, uma delicia de leitura, mesmo não gostando da capa.

Malu 21/01/2022

Acho q eu senti oq quase todo mundo se sentiu
Q tudo foi por influencia do marco e q só aconteceu pq ele queria
Mas gostei o fato do noah ter aceitado e ter descobrido mais um pouco sobre si e eu adorei q ela aceitou entrar nesse mundo

nini 26/01/2022

Não seria o tipo de livro que recomendaria pra alguém, a não ser que a pessoa esteja 100% com tédio e sem nada pra fazer.

Como de praxe, é um bom livro pra passar o tempo, dá pra ver o amadurecimento da cameron ao longo do texto, e a relação dos três sempre sendo a mais perfeita possível.

Não tenho muita coisa pra falar mas enfim, Kel Costa né.

Adrielly 27/12/2021

Mais um livro da Kel lido e como sempre super divertido, e diferente de tudo que já li, nunca tinha lido um livro com trisal kkk Mas tenho que admitir que gostei e me apaixonei pelo Marco

Ninna 18/11/2021

Prepare o ventilador!
Se você passou calor com os gêmeos de SS Pleasure, prepare-se para o Noah e o Marcos.
Minha Nossa Senhora da Resistência foram muitos banhos pra apagar o fogo causado por essa história.
Romance lindo, com uma personagem Plus, empoderada, linda e como todas nós cheia de grilos.

CeChollet 19/04/2022

Então sobre o livro
Adoro trisal! Amei esse trisal! Camerom.me da pouco de vontade de espanca la! Mais o trisal é maravilhoso adorei os meninos. Foi muito bonitinho, terminei o livro com coração!

Silvana.Paulino 19/11/2021

Amei esse trisal
O que dizer desse trisal? Amei a Cam apesar de achar suas escolhas de roupas duvidosas, amei o jeitinho todo protetor do Noah e o Marco então, MEU DEUS, queria muito ????
Que espanhol caliente, se fosse a Cam teria escolhido ele para todas as minhas primeiras vezes.
Adorei as safadezes no Rec Box, adorei tudo! Só digo leiam!!!!

Guilhermina2 15/12/2021

3 ??
Gostei da história, fiquei frustrada com a enrolação deles como casal mas sabia que tinha que ser no tempo da Cas..
Foi o livro mais fraco da Kel Costa até agora que eu li

Elena 14/12/2021

Cameron, Noah e Marco
Meu primeiro trisal. Uma historia mt bem escrita, construída de forma sensacional, achei mt divertida e tudo mt novo pra mim, como falei foi o meu primeiro. Mas como não leio com a mente fechada, foi fácil me apaixonar por esse trisal. Amei o jeito descontraído do Marco, o jeito centrado e calmo do Noah e principalmente o jeitinho tímido da Cam, amei até sua insegurança. Foi maravilhoso conhecer essa história.

Dessa / @Resenhas_dessa 09/12/2021

Avisa que são eleeees!
A Garota Deles é mais um livro divertido e envolvente da Kel Costa, impossível de não gostar! ( A menos, óbvio, que você seja contra ou não goste de ler sobre relacionamentos poliamorosos)

Cameron conhece Noah desde criança, quando ele a ajudou após uns meninos empurrarem ela da bicicleta por ser ?estranha? é gorda. Depois de anos, quando Cam perde o emprego, é Noah quem a convida para morar juntos. O que Cameron não esperava era que o namorado de Noah estivesse sempre presente, ou que ela encontrasse os dois transando numa live.

A sinopse desse livro é um pouco confusa, mas acho que deu pra entender heuheuheu Aqui vemos um trisal, como já vinha de uma experiência, a Kel pareceu saber bem como desenvolver o relacionamento dos três, eu amei muito os três juntos.

Também de praxe, tem muito hot e várias baixarias. Amamos! Mas achei em alguns momentos bem didático e mecânico, talvez pra que pudéssemos entender onde cada personagem estava. Não sei! Mas me pareceu.

Fala sobre sexualidade e preconceitos, partes que achei bem interessantes e bem trabalhadas também.

A escrita é fluida e muito divertida. Mega fácil de se apaixonar pela leitura.