A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

Talita 13/01/2023

história sobre um trisal
Se você tem preconceito, nem perca tempo para ler. A história trata do inicio de um relacionamento a três que vai crescendo sem pretensão, e sem que eles mesmo entendam essa relação. Muito bem contada, de uma forma leve e bonita.

Lasco_ 16/04/2023

Por que você não é um CEO milionário, arrogante e hétero que se apaixona por mim e me impede de trabalhar?

Monica.Carlos 18/09/2023

Achei que não ia gostar do livro pois eu achava que não curtia trisais, mas (podem me julgar), terminei a leitura com vontade de estar no lugar da menina.

Apesar de ter achado que pra uma virgem quase puritana ela topou muito rápido, o resto super compensou, pois tudo é muito bem explicado (e explícito) e isso nos faz mergulhar de cabeça na história e sentir as mesmas emoções que a protagonista. A putaria demora pra começar, mas depois que começa não para mais, bem do jeito que eu amo. E os meninos são maravilhosos em todos os sentidos, como amigos e como amantes? carinhosos, protetores, atenciosos, sentem um puta tesão nela? então o que mais ela poderia querer? Só amei.

Livros e Pops 13/10/2023

Quase um curso de relação sexual, mas com um romance.
Cameron é uma mulher plus size que sofreu bullying na infância e na fase jovem também ( quem nunca, não é mesmo? Garota gorda não tem um dia de paz na vida). Já adulta, as lutas continuam. A sorte dela é que conheceu um amigo pra aliviar os dias difíceis dela, o Noah. Amigo legal esse, viu... Levou a amiga pra beber pela primeira vez e para ir em festinhas também. Pra ela foi bom, já que só conhecia o mundo dos livros. Acho legal a amizade deles. Acontece, que estou percebendo que Cameron está confundindo os sentimentos aqui. Acho que sim. Parece que ela já está ficando com ciúmes do Noah perto das outras mulheres. É até engraçado ele reagindo a ciumeira dela...hahaha Parece que aconteceu um problema e ela ta precisando de um lugar para ficar por algum tempo; e assim... Noah, super prestativo, ofereceu sua humilde residência para ela. Mas minhas amigas leitoras não estão preparadas para o que vem a seguir: parece que Noah divide apartamento com um espanhol caliente e que não poupa investidas na mulher! Hahaha Pelo menos para se divertir, claro.
Pra quem gosta de livros com riqueza de detalhes hot, esse é um livro com muuuuitos detalhes. Eu pensei que talvez o conteúdo adulto não fosse ser tão detalhado, mas é sim. Detalhado demais! A autora mostrou alguns problemas também para quem vive esse tipo de poliamor. Apesar de Marco e Noah serem pessoas legais com Cameron, eu ainda sim fiquei um pouco bugada com esse relacionamento a 3 tbem. Foi triste quando Cameron finalmente contou pra família que finalmente estava namorando 2 caras. O pai da Cameron ficou possuído! Teve o problema tbem de quando os três estavam só se abraçando publicamente e uma doninha apareceu e repreendeu eles. Cameron ficou super chateada e envergonhada. Os outros dois não ligam mais pq são anos de prática ignorando comentários...rsrdrd Agora, tem uma coisa que me chocou na historia: Cameron, Noah e Marco fazendo lelele a 3 e em uma live! Sim, isso aconteceu. E foi beeeem intenso e detalhado. A autora é boa em detalhes...kkkk Mas o pior de tudo foi que Cameton foi reconhecida na rua por um homem velho e que perguntou quanto ela cobrava pra passar a noite com ele. Que nojento! Fiquei triste por ela e com raiva! E o pior é que esse tipo de homem babaca existe e está andando por aí. Ô ódio!
No final alguns dramas acontecem e Cameron precisa lidar com o preconceito da família quando ela conta que está em relacionamento poliamoroso. As coisas demoram se resolver, mas quando finalmente se resolvem, Marco e Noah fazem uma surpresa megafofa pra Cameron. Algo relacionado a uma frustração do passado que eu achei um gesto muito legal deles.

site: https://www.instagram.com/livrosepop/

Kaah 21/10/2023

Não é o tipo de livro que leio, mas eu amei , foi meu primeiro contato com essa autora. No final das contas entendi e compreendi a Cam. No final acabei gostando dela. Terminou com um gostinho de quero mais , mas se prolongasse , ia ficar repetitivo e chato, terminou da melhor forma possível.

Arielsncz 26/10/2023

Kel Costa!
Foi meu primeiro livro a respeito de um trisal e foi uma experiência muito boa, espero ler livros mais desse gênero

Mim 20/12/2023

Amei!!
Q livro maravilhoso, e a minha primeira experiência lendo um livro sobre um trisal, e eu sinceramente adorei!! Leitura super tranquila, escrita maravilhosa, história super bem desenvolvida, e que personagens minha gente, amei cada pedacinho do livro e SUPER RECOMENDO!!!

Miaeseuslivros 03/01/2024

Selo Kel Costa de qualidade ?
Quer um livro hot de qualidade? É este ?, mas.... Venha com a mente aberta, senão você não terá a mesma experiência incrível. Que amor é o Noah com todo o seu cuidado e proteção com a Cameron, além de ser um gostoso ?, Marco é um furacão (já dizia o Noah) intenso, vivo, gostoso e lindooooo e temos nossa amante de abóboras Cameron, insegura, apaixonada e muito educada (difícil arrancar um palavrão dela kkkkk) esse trisal é de tirar o fôlego. Este é um livro de descobertas e aceitação, achei lindo a forma doce que a Kel colocou um assunto que não é nada leve, o livro é engraçado, cheio de amor, muito hot, personagens fofinhos e situações que te levam as lágrimas, enfim, é uma delícia viver este trisal, recomendo.

Estantedabel 18/01/2024

Que livro maravilhoso!

Fazer a releitura desse livro foi uma experiência que me surpreendeu muito. Amei os personagens, a construção e como a autora desenvolveu esse trisal.

Mariana113 18/02/2024

Essa capa de fanfic kkkkk
Comecei o livro de mente aberta. Por ser um tema diferente do que já li. Mas a escreta deixa muito a desejar. Beira a vulgar.

BruTamashiro 21/04/2024

É um livro bom , possui muita química entre o trisal , e em tudo mais , foi bem curtinho e bom de ler, mas nada muito uau.