Ele não te ama tanto assim se...

Ele não te ama tanto assim se... Aurora Ava

Resenhas - Ele não te ama tanto assim se...

Paola394 13/01/2024

"Ele ama ele mesmo e talvez nem isso".
Acho que de todos os livros da autora, esse foi o que mais me tocou.
Infelizmente violência doméstica é uma realidade de muitas mulheres, não só violência física, mas também a violência psicológica.
É uma realidade dolorosa, e a autora conseguiu passar sua mensagem de uma maneira incrível e significativa durante o livro em pouquíssimas páginas.

Nunca estive em um relacionamento abusivo, mas tive um pai abusivo. Se você estiver passando por um, não se cale, ligue 180. Você não está sozinha.

Milly 10/01/2024

Ele não te ama tanto assim se...
Recomendo esse livro para todas as mulheres que estão ou não em um relacionamento tóxico.

fla.leiturass 09/01/2024

Que livro!!
Muito bom. quem sofre de um relacionamento tóxico e abusivo deveria ler esse livro. na verdade, todas as pessoas que estão em um relacionando que não veem mais saída, deveriam ler. ele te abraça, te esbofeteia e te ampara.

EmiC 06/01/2024

Ele não te ama tanto assim se... - Poesia necessária.
Achei esse livro na Amazon e quis ler por ser curto, ser poesia e de relacionamentos.

Foram uma das 36 páginas que mais me tocaram, indico para todas as mulheres que estão em um relacionamento abusivo ou não.

Se precisar de ajuda, disque 180.

Fernanda Telli 27/12/2023

Ele não te ama tanto assim
Um livro curtinho e necessário para quem está passando por um relacionamento abusivo.

"Ele não te ama tanto assim se te faz mais chorar do que sorrir."

coelhoo_marina 20/12/2023

Sobre relacionamentos abusivos
Aqui Aurora Ava foi cirúrgica, pois ela dá conselhos e esclarece coisas pra quem está passando por um relacionamento abusivo. A própria autora fala ao final que já viveu um relacionamento tóxico por 3 anos e deixa mais do que claro a importância de reconhecer os sinais e DENUNCIAR AO 180!!!!

apolônio 20/12/2023

NECESSÁRIO!!!
Livros como esse precisam ganhar mais visibilidade, alcançar um público maior. Leiam, apenas leiam!

Karol507 05/12/2023

- um livro triste de poemas.
Cara, um livro que eu não me identificaria por não ter relacionamento muito menos no nível deste livro.

Mas ainda sim, um livro que pode fazer alguém se identificar ou até trazer gatilhos.

Pra começar, vamos falar sobre os poemas que eu curti muito alguns, como eu disse não me identifiquei, mas sempre tinha aqueles que você lia e ficava, tipo : "uau, esse pegou na alma." O que real aconteceu bastante.

Um livro curtinho, com poemas, com sentimentos, com uma escrita boa, super triste e gostosinho de ler ao mesmo tempo.

Sim, recomendo, mas antes de ler, veja a sinopse, caso, teja algum tipo de gatilho, mesmo não sendo nada muito explícito, acho importante você olhar, mesmo assim, sabe?

Obrigada, Aurora Ava, por ser tornar uma queridinha com seus poemas pra mim, viu?
achei bastante interessante o livro.

- Com Carinho, uma amante de livros tristes e principalmente se for de poesias.

ligia104 27/11/2023

Ele não te ama tanto assim e nem você se ama tanto assim
Infelizmente é a realidade de muitas. Todos os dias. Uma mulher se estilhaça, geralmente um homem está por trás disso.

Aurora Ava, tudo que ela escrever eu lerei! Dificilmente se encontra alguém que consiga escrever aquilo que você está sentindo de forma tão palpável, e com esse não foi diferente.

Rebeca1178 23/11/2023

Resenha - "Ele não te ama tanto assim se"
Aquele livro necessário na vida da mulher. Que te faz chorar e refletir.
Abuso e violência contra a mulher são temas que precisam ser mais falado na nossa sociedade e esse livro é tão necessário.
Mulheres, leiam. Homens, melhorem.

Luana1648 22/11/2023

Ele não te ama tanto assim se..
Meus amigos, QUE LIVRO.
me identifiquei com varias partes dele, e sim.
isso vai doer, vai arder e vai fazer sangrar.
hesitei antes de abrir esse livro, mas me deu uma perspectiva totalmente diferente de um relacionamento abusivo.
recomendo, e lembrem-se: a culpa nunca foi sua.

onlygaara 03/11/2023

Infelizmente a realidade de muitas mulheres
Acho que de todos os livros da autora, esse foi o mais doloroso, como dói saber que existem milhares de mulheres passando por isso sem se dar conta. Eu nunca passei por um relacionamento abusivo, mas já vi casos de perto e sempre tentei dar apoio da minha forma. Se você estiver passando por isso, procure ajuda, ligue 180.

Anna 31/10/2023

Esse aborda coisas importantes e diz coisas que algumas mulheres precisam ouvir.
eu não me identifiquei com o assunto, mas sei que é legal pra quem passa por isso

BeatrizY09 29/10/2023

Obrigatório a leitura
Livro curto e simples, mas o objetivo que ele propõe é totalmente realizado de forma esplendida. Recomendo e queria que todos tirassem um tempinho pra ler.