A Sereia Sem Dons

A Sereia Sem Dons Cristina Bomfim

Resenhas - A sereia sem dons

Ana 12/09/2022

GENTE QUE HISTÓRIA PERFEITA ?? ENEMIES TO LOVERS DE MILHÕES SIMM.... QUE CASAL PERFEITO, PITICO, MARAVILHOSO...Não sei nem como superar esse livro, como vou viver? Que perfeição, tem choro, tem felicidade, tem raiva. Tem de tudo nesse livro, que perfeição ? Me surpreendeu, e olha que eu tinha altas expectativas. Superou demais ?? QUE PERFEIÇÃO, ESSE LIVRO É TÃO GOSTOSO E DEVORAVEL. Confesso que não gosto quando a história é meio que narrada, mas essa Superou tantooo ? E isso, não sei como vou superar esse livro, e está tudo bem. ( Na verdade não está, vou chorar em posição fetal)

Bia 10/09/2022

Com certeza uma das melhores fantasias que já li. Amei todo o desenvolvimento dos personagens e cenários. Não ficou nenhuma ponta aberta, os casais foram criados de forma natural e sincera e as amizades, apesar de poucas, foram perfeitas.
Em alguns momentos senti raiva da imaturidade da protagonista em relação ao irmão dela, mas sei que agiria da mesma forma ou parecido com isso, por isso não será motivo para perder pontos comigo.
Explicou a história bíblica e falou de Deus na medida correta, sem faltar nada de fantasia ou ficar bagunçado a mistura dos dois.

Clay 09/09/2022

O livro entrega uma história aconchegante e fofa. No começo fiquei preocupado com o plot da seleção de uma rainha, pois me remeteu muito a saga "A Seleção", mas ainda bem que seguiu por outros caminhos.

Admete é uma ótima protagonista, tem uma personalidade agradável, e não segue a linha "eu sou diferente das outras garotas", inclusive a diva ainda debocha desse termo em determinado momento da história. Seu par romantico também me agradou bastante, embora o modo como eles começaram o envolvimento deles fosse bem cliche...

A sereia sem dons entrega tudo e mais um pouco!

Mari 06/09/2022

Eu não esperava que fosse ser uma história tão boa, serio. Não conhecia nada da história antes de ler, tenho o mal costume de não ler as sinopses e de não pesquisar o livro então nem tinha espectativas. A única coisa que sabia era que é nacional e isso já me bastou. O começo foi interessante, nos apresentou o universo e achei muito legal essa parte. Quando a história foi seguindo, eu pensei que seria previsível ja que as coisas que estavam sendo reveladas eu acabei descobrindo, mas o final... O final eu realmente nao esperava, e nem tinha como ter cogitado. Eu simplesmwnte amei, sem brincadeiras. Me surpreendi com a história e fiquei com gostinho de quero mais da autora. Sobre o casal principal, sem condições sério. São maravilhosos os dois. Até quando eles se implicavam eu tava sorrindo que nem boba. E aquele diálogo do "eu nasci assim" fez meu coração ficar quentinho, muito amor. Eu duvido que alguém não adore esse livro

Calina Amatsuru 05/09/2022

Que obra incrível!

Eu li essa obra para sair do tédio, por não conseguir continuar minhas leituras em andamento. Fui lá, li a obra e não parei. Dei até um grito quando meu celular descarregou na melhor parte KKKK

Um super ponto positivo dessa obra pra mim é que após Diana revelar toda a verdade para o Liam, ele não ficou contra ela em nenhum momento, a defendeu e a entendeu. O amor dele continuou por ela. Era exatamente isso que eu queria nas obras que eu leio! Quando a verdade viesse a tona, que não houvesse problemas de separação entre os personagens. Isso me fez amar a história ainda mais.

O amor de Admete pelo irmão, Raon, é incrível. É como no final da obra nos mostra, o que tudo que aconteceu tinha que acontecer para ela ser quem tinha que ser.

Amei de paixão! Recomendo.

Daia0 04/09/2022

Gostei
Ótima história. Leitura leve e fluida, conseguiu me tirar de uma ressaca literária, vou ler mais livros da autora.

Myrian 03/09/2022

Perfeito
Não costumo ler fantasia cristã, mas esse livro me prendeu de um jeito e me fez chorar tanto. Eu amei.
Até quero colocar o nome do protagonista no meu futuro filho.

Carolina 01/09/2022

Eu gostei bastante do livro, por mais que ache que não foi para mim. Amei ver a relação de Diana com a espiritualidade, ver sua fé, suas inseguranças.

Ly 30/08/2022

Maranata, ora vem
Não sei o que dizer sobre esse livro. Estou destruída, dilacerada e quebrada. Uma história linda, que me fez ansiar ainda mais pelo Grande Dia. Só leiam.

Obs. Realmente esperava mais da escrita. Em alguns momentos achei estranha/simples demais. Além disso, senti que faltou profundidade na história, especialmente no início. Mas depois de um certo ponto, passei a ignorar completamente isso porque já estava imersa pelo enredo. E sim, é uma releitura do livro de Ester, mas de um jeito... um jeito que simplesmente me destruiu. É emocionante ler sobre ela através de uma outra ótica. Para aqueles que crêem no Evangelho, é só mais uma forma de nos fazer dar graças a Deus por toda misericórdia. E nos faz desejar ainda mais o retorno Dele.
Por isso, apesar dos pesares, é um livro 5 estrelas pra mim.

Paniiny 25/08/2022

Meu Deus que livro DELICIOSO de ler!! Mal consegui largar até terminar > <

Uma jornada lindíssima de sobre identidade, de deixar o coração quentinho (mas que também pode deixá-lo destruído no final já aviso-), com personagens encantadores, conflitos políticos, e um romance fofíssimo ?
Sou só elogios pra esse livro kkk

Diana é uma protagonista incrível! Amei ver a evolução dela, o quanto ela pode ser tão forte mas também sensível em certos momentos. Acho que todos podemos nos relacionar com ela em algum nível em nos diminuirmos por causa do nosso entorno e não enxergar nosso verdadeiro valor.

O que dizer sobre o Liam senhoras e senhores? SIMPLESMENTE PERFEITO. Ai a paciência de Jó que esse homem tem pra aguentar a Diana kkkk Mais um que teve desenvolvimento sobre auto-aceitação e foi lindo de ver esses dois descobrindo o quão parecidos são.

Gente, Mag e Miguel- Qualquer cena desses dois juntos eu ficava com um sorriso bobo grudado na cara. ELES SÃO MUITO FOFOOOS NÃO DÁ! NÃO DÁ!

O romance desse livro foi provavelmente o mais puro que li do gênero até hoje. Surpreendente tivemos migalhas de hot (eu nunca esperaria por isso kkk) e até ali o amor era puro e respeitoso. Ai, tudo pra mim sabe? ?

Ana_B 13/08/2022

A leitura é muito gostosinha. A história me cativou muito, os personagens são maravilhosos, as ilustrações são a coisa mais linda. Amei as mensagens que autora deixou.
Super recomendo!

forchou_ 11/08/2022

Gostei MUITO
É muito divertido, prende muito do início ao fim, cheguei na página 100 no primeiro dia akaksksksks
Recomendo muito se vc tá procurando algo q deixa o coração quentinho e faz rir em alguns momentos :)

ayumibiak 08/08/2022

De início eu não estava colocando fé, mas a história é exatamente cativante, o enredo foi construído e tudo foi se interligando, as ilustrações são perfeitos (ajudou bastante na hora de imaginar o cenário e as personagens) e o universo foi bem construído.

Maria 05/08/2022

MEU LIVRO PREFERIDO DE FANTASIA
Quando vi esse livro na Amazon fiquei super interessada por ser um livro de sereias, porém essa belezinha me surpreendeu muito.

Mesmo sendo narrado na terceira pessoa ainda assim da para sentir tão bem as emoções dos personagens, e acho que o fato de ser narrado assim só me fez ficar mais ansiosa ainda para saber mais sobre os personagens.

Personagens muito bem construídos, cada um com uma personalidade incrível. Não preciso nem falar das ilustrações perfeitas!

Além de tratar temas super importantes para nossa realidade a história é simplesmente maravilhosa, eu realmente amei tudo.

Quando se fala que é uma fantasia cristã as pessoas não dão nada pelo livro, mas isso aqui é uma obra prima, e eu sendo cristã me senti maravilhada com a forma que o Espírito Santo foi tratado no livro. Essa autora merece o mundo por ter feito essa obra!