Cartas da Lua

Cartas da Lua Cristina Bomfim

Resenhas - Cartas da Lua

tothel4kes 10/11/2022

Meio...
Li esse faz um tempinho (2 meses), mas ainda tenho unha opinião: não fui muito com a a cara desse livro, simplesmente não me entreteu, achei curto demais, tinha muito poema, não sou muito fã de poema, talz

Sami_205 14/12/2022

Que lindo e necessário!
Só Deus sabe o quanto eu precisava desse livro... Ele falou tanto ao meu coração a questão de confiar nele...
Com a idade que eu estipulei quando criança para poder em pensar em namorar chegando só vinha os pensamentos: " E se eu não achar? E se eu me ferir demais no processo? Como eu vou saber se é a pessoa certa?"
Esse livro me deu metade das respostas, agora vai ser o meu caminhar com Ele que vai ditar o resto.

VAnus 13/12/2022

eu amei essa leitura, de vdd!! Foi interessante ver a trajetória dela até chegar no final, eu já esperava na vdd, mas entrar na história e entender tudo que ela passou, os sentimentos, o medo dela foi bom dms. RECOMENDO MUITO ESSE LIVRO!

amanda! 11/12/2022

Necessário
Adorei! Muito bom o jeito que a autora explorou a temática cristã inserida em uma "ficção". Gostei bastante!

Juh Gonçalves 05/07/2022

O final é sobre o Sol, é que na verdade, tudo é sobre Ele.
Tão curtinho e tão marcante. Eu não tenho palavras para descrever esse livro, simplesmente emocionante.
É uma história que mexe com o leitor e traz uma série de reflexões. É impossível não se identificar com a Lua, todo mundo já passou ou vai passar por tudo o que ela relatou. Por mais que doa, faz parte da jornada e do crescimento de cada um.
Me arrancou lágrimas e me fez abraçar o livro no final, enquanto eu agradecia mentalmente a escritora por essa obra prima.

Lulioo 15/06/2023

Fluído, leve e importante
Fiquei presa do início ao fim, a forma como a autora narrou, as ilustrações e aquela música. Meu Deus, aquela música. Tudo nesse livro é lindo e é bem curtinho, o que facilitou a leitura ainda mais.

Isabwlla 30/11/2022

teamo cristina bomfin
um livro mt reconfortante e com conselhos muito bons, sem contas das ilustrações belíssimas, enfim completamente apaixonada pelos livros da cristina??

Kiarmy 23/11/2022

Meu amado Sol
Que leitura lindíssima ?
O que posso dizer desse conto? Ele é simplesmente maravilhoso de ler, a cada pagina lida você interpreta as entrelinhas. Cada pagina um novo aprendizado.
Não vou me prolongar, mas acho que todos deveriam tirar alguns minutos do dia para ler esse conto.

LuanaGarciadoCarmo 22/11/2022

Eu amei demais essa leitura. Uma leitura leve, cheia de significados que vão sendo descobertos aos poucos.
Cada planeta tem uma ilustração, e até rola um QR Code para uma música, eu achei tudo isso maravilhoso!

Me lembrou a sensação que foi ler Pequeno Príncipe: parece que você está lendo um conto infantil, mas há muito mais sendo contado por meio da narrativa aparentemente simples.

Amei muito

@natalie_livros 15/11/2022

Sensacional
Tinha pegado o livro por ter amado aquele da sereia sem dons. Eu sempre leio os outros livros da escritora que gostei do primeiro livro. E não me arrependo nem um pouco nem almoçei. Simplesmente me alimentei com essa leitura. Durou pouco. Achei sensacional a ideia de ter colocado uma música cantando pela própria amiga. E que voz viu. Amei também a ideia de colocar desenhos. Claro não é a mesma coisa tenho certeza que no livro físico é melhor. Só que deu para se contentar no Kindle mesmo.

Gisele521 09/07/2022

Cartas da lua
Maravilhoso! Li ele no momento em que precisa exatamente dos conselhos que ele tem. É muito bem escrito e fácil de ler. Nem sei quantas vezes fiquei emocionada e pensei "já fiz/estou fazendo isso". Recomendo muito!

Verônica 22/09/2022

Lua desejava encontrar o amor romântico e no fim só precisava encontrar o amor de Deus (Sol).
Achei o conto lindo e adorei as ilustrações!

Renata 18/09/2022

Um conto rápido, que faz aquecer o coração.
Ao desenrola da história é provavelmente que vc se identifique e se veja na Lua
E uma leitura apaixonante ?

Suhsbalquiero 26/06/2023

Lindo e necessário
Que livro fofíssimo, as ilustrações piraram minha cabeça. E a história super necessária, queria eu ter lido isso na minha adolescência. Teria me ajudado tanto a entender o que eu tava passando. Mas tudo bem, agora já encontrei meu planeta e tenho certeza que to no lugar certo ?