Cartas da Lua

Cartas da Lua Cristina Bomfim

Resenhas - Cartas da Lua

Adna 09/07/2023

Diferente do que eu esperava!
Quando nos entregamos repetidas vezes e no fim nos deparamos com planetas que não são o nosso lar, como um Marte ou até mesmo Plutão, fechar-se pode se tornar uma opção não apenas atraente, mas banhada em falsas certezas. Mas "se nosso Senhor não cansa de nos dar chances, por que nos cansaríamos de dar chances ao amor?"
- me pegou desprevinida, li no momento certo.

mariana 14/07/2023

Que livro lindo <3
A escrita da cristina bomfim é sensacional e muito poética.

o livro é muito inspirador e nos faz ter uma reflexão forte sobre o conceito de amor

vale muito à pena ser lido, definitivamente.

Marcos774 16/09/2023

Cartas da Lua
Achei esse conto incrível de uma perfeição absurda já falei várias vezes pra amigos meus sobre o poder da escrita da autora acho uma escrita que é tocante, sagaz e absurdamente bem escrita, amo o fato das histórias trazerem uma mensagem de extremo significado e as lições que se leva pra vida.
Além de ter amado de coração o final da lua.

Mandíssima 16/09/2023

Gostosinho de ler
Esse livro é muito fofinho e mostra a jornada da lua na buscanpelo seu planeta ideal. E sutilmente ele vai mostrando que só achamos a pessoa certa quando nos voltamos totalmente para Deus e obtemos o relacionamento com Ele primeiro.

Lemonsð 27/10/2023

O tipo de livro que leria com as minhas filhas com elas estando mais crescidinhas e faria ser tradição ler em todos os dias chuvosos ou datas astronômicas específicas. Amei muito

Flávia_SDutra 06/11/2023

Um amor
Leitura essencial para adolescentes, que devem aprender que nem todo amor será o seu planeta, que tudo tem uma jornada a ser seguida.

Nutella⤠23/11/2023

Na hora certa encontrará seu planeta.
Um livro curto mas que trás grandes aprendizados. Me lembrei bastante da minha adolescência kkk lembrei de alguns antigos planetas/Amores kkk as analogias que a Cristina faz são simplesmente fantásticas. A escrita incrível e prende você do início ao fim. Muito lindo tudo. Simplesmente final perfeito.

Julia3957 25/01/2024

Um conto bem curtinho e de aquecer o coração
A lua conta sobre sua busca por um planeta e a ajuda que o sol deu pra ela
Super fofinho e gostosinho de ler
Segunda obra que li da autora e já quero ler mais um livro dela?

aguiarandy 03/02/2024

Jornadas existem para nos ensinar lições
Que conto lindo! É o primeiro contato que tenho com os livros da Cris, mas já fiquei ansiosa para ler outros. Amei a escrita, as analogias bíblicas que foram feitas e a grande mensagem que não era na jornada da Lua em si, mas sim na construção de sua relação com o Sol.
Assim como o final do conto diz: tudo, realmente, precisa ser sobre Ele! ????

Tavares228 22/04/2024

Perfeito
Guardar o coração não é se fechar para o amor por medo de errar. Guardar o coração é entregá-lo ao Sol, para quando te machucarem Ele te reconstruir, te dar um coração novo para você continuar sua jornada até encontrar um planeta para chamar de lar.