Cartas da Lua

Cartas da Lua Cristina Bomfim

Resenhas - Cartas da Lua

Ana 21/09/2022

um conto cheio de significado
eu achei esse conto muito bom e rápido de ler, as ilustrações são lindas e o jeito que a autora escreveu é sensacional
eu amei, é um conto cheio de significado e aprendizados

aline_aee 22/03/2022

?????
"Uma coisa é certa não importa como a lua encontrara seu planeta, desde que ela primeiro encontre o seu lugar ao Sol. Eu era pequena, mas o Sol. ah o Sol era grande. E enquanto Ele fosse grande não importava quão pequena eu fosse".

Foi o primeiro conto cristão que eu li, mas a mensagem que ele passa é incrível mostra como nos machucamos desnecessáriamente simplesmente porque não o ouvimos.

Recomendo até para quem não é cristão porque a mensagem que esse conto passa é linda.

Luciana1005 08/03/2022

História bonita, conta a jornada de uma lua para encontrar seu lugar. O livro tem ilustrações lindas e é bem curtinho.

Zaz 29/05/2023

É tao bobinho e fofo. Eu amo a escrita da cris. Pode ser ate pequenininho, mas alugou um triplex na minhaam cabeça

Amest 14/05/2023

Um abraço do Sol
Se tivessem me dito que a Cris me faria chorar com um conto de 100 páginas, eu teria acreditado. Só não imaginava que essas 100 páginas iriam virar um refúgio.
Talvez eu seja muito sensível, mas para mim é inevitável me emocionar e chorar com essa leitura. É tão delicado, tão verdadeiro... tão inspirado por Deus.
Não tenho palavras pra descrever.
Queridas Luas, corram para ler este livro.

P.s.: nunca vou conseguir ouvir o poema de Júpiter sem chorar

Maria. 30/10/2022

As vezes o que procuramos está a nossa frente e não vemos.
História fluida. Terminei rapidinho. Uma forma leve de tratar temas sérios sobre relacionamento. Mas que fica explícito a real intenção do que aquilo significa. Em como a pessoa pode se encontrar crescer e ser o que é quando passa por dificuldades, traumas.... Uma forma de explicar que a dor é ruim e que a dor faz parte do crescimento de uma pessoa.

Gio 31/03/2023

Conforto, esperança e beleza!
Que experiência incrível! Foi uma leitura super rápida, mas super gostosa de se fazer. Acompanhar a jornada da Lua em busca de seu planeta/amor é emocionante!

A edição está fenomenal, as ilustrações são impecáveis. A mensagem por trás do livro é mais linda ainda (e olhe que o livro em si já é uma obra de arte em beleza!).

Simplesmente lindo, lindo e lindo em todos os sentidos da palavra. Você sai com o coração quentinho, uma onda de esperança no corpo, uma sacudida boa para acordar para vida e uma experiência maravilhosa.

Sabrina.Varges 14/03/2023

Lindooo
Gente, que leitura perfeita ?

Cartas da Lua é um lindo conto que fala sobre a busca pelo amor, e o encontro com o AMOR.

Achei muito criativa a forma que a autora encontrou de criar uma figura de linguagem tão propícia para nós fazer pensar sobre as relações com as pessoas, com si próprio e com Deus.

Recomendo muito a leitura e já quero ler outras obras da autora.

May 10/12/2022

Lindo. Nossa lindo. Amei. Cris arrasou mais uma vez, achei lindo mesmo nossa. Acho q td garota devia ler, tem a perspectiva cristã, mas vale mt a pena ler msm que n seja a sua religião

beca.Taylors 13/01/2023

guardarei no meu coração
uma obra linda e emocionante, senti como se a historia conversasse comigo. Preciso mencionar o quanto é inquestionável a presença do sol nessa obra.

''Com certeza você não me conhece, tem muito para conhecer ainda, mas eu conheço você. Permita—se estar nessa jornada que eu planejei e me conhecerá melhor.''

Isiane 13/01/2023

Muito fofo
Toda menina cristã, principalmente quem tá começando na fé ou que tá se deslumbrado com os amores, deveria ler esse livro, é muito muito importante guardar seu coraçãozinho para não se deslumbrar com certas paixões.

Onde estão? 17/12/2022

Que livro necessário sério, realmente gostei muitoo. Fiquei até emocionada com ele.

Ache o Sol que ele te levará até o seu planeta.

Tavares228 22/04/2024

Perfeito
Guardar o coração não é se fechar para o amor por medo de errar. Guardar o coração é entregá-lo ao Sol, para quando te machucarem Ele te reconstruir, te dar um coração novo para você continuar sua jornada até encontrar um planeta para chamar de lar.

Josy Snec 28/12/2022

Me pegou de uma forma pessoal
Eu sou evangélica, não frequento, não sigo à risca e, principalmente, detesto coisas ?gospel?: livros, séries, músicas? simplesmente não são para mim, mas os livros da Cristina Bomfim me encantam, quando li A Sereia Sem Dons foi a primeira vez que algo envolvendo o cristianismo me encantou e com Cartas da Lua não foi diferente, acho que li em alguma rede social que ela pensa em parar se escrever contos religiosos e se ela um dia ler isso eu só quero que ela saiba que foi a única artista cristã que conseguiu me prender, que me fez gostar de algo do tipo.
No conto em questão, eu passei por tudo que a lua passou, com pequenas diferenças, mas passei. Consigo nomear cada planeta descrito com alguém que passou pela minha vida, eu consigo me ver em cada ferimento, cada desilusão, cada vez que um ?planeta? destruiu ou levou consigo um pedaço de mim, todos os sentimentos voltaram lendo a trajetória da Lua.
Hoje felizmente eu encontrei minha Terra, com a benção do Sol, mas sofri muito no caminho, pensei em desistir do amor, já quis desistir da vida, quando conheci minha ?Terra? tive medo, medo de que me magoasse também, tal como a Lua, estranhei a atenção, desconfiei, enrolei? mas ainda que trilhemos pelo vale da sombra da morte, o Sol sempre nos guiará para o melhor destino, basta que não nos afastemos de sua luz.