Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood

Resenhas - Stuck with You

Carolina332 05/08/2023

Este é um conto muito fofo, muito clichê e com o equilíbrio perfeito entre momentos românticos, íntimos e divertidos.
O Erik é um homem encantador, a Sadie é uma mulher adorável e os dois têm uma química muito boa. Esta é uma história sobre amor à primeira vista que nos diverte e nos mostra que uma boa comunicação pode ser a solução para muitos problemas.

aisha.crispim 04/08/2023

Resenha
Eu amEI ??, muito bom
e agora é um dos meus favoritos galerinha leiam por favor, AHAHA a ali é maravilhosa

Mari 03/08/2023

Adorei!!
??I don?t know if this is a date,? he says, serious, but if it isn?t, will you go on one with me??? Por que os homens dos livros da Ali tem que ser tão perfeitos?! Minhas expectativas pra vida real estão disparando a cada livro dela que acabo ksks. Enfim, uma leitura muito fluida, acho que devido ao ponto de vista em
duas partes do tempo, o passado onde a personagem principal, Sadie, e Erik se conhecem? e o presente no qual estão presos juntos em um elevador, adorei o desenrolar da história, mas confesso que foi um pouco agonizante até certas coisas serem reveladas e os personagens se comunicarem kkkk, e se alguém tem alguma dúvida, da pra entender bem a história sem ter visto Star Wars (já que certos personagens foram inspirados dos filmes) leitura rápida e gostosa, recomendo!

Gabriela 31/07/2023

O último conto que faltava ler.
Nada de novo, segue a mesma linha dos outros dois.
É uma leitura rápida e leve. Mas dentre os três, acredito que seja o mais fraco. Não que fique para trás, mas acho que as outras duas histórias tem mais acontecimentos que prendem a atenção.

Taleessa.Silva 30/07/2023

Faltou um tempero
Do contrário do primeiro conto, que se bastou muito bem tendo poucas páginas, esse foi um pouco arrastado mesmo sendo curto e se passando em um espaço de tempo menor do que o primeiro conto. Apesar de ter achado o modelo de capítulos muito criativo, senti que a autora poderia ter explorado melhor outros pontos ao invés de estender muito alguns que não precisavam. Mas é ótimo para passar o tempo e tem uma dinâmica de "one night stand" que gosto de ler

JAssica170 30/07/2023

Este é o conto de sandie, engenheira ambiental de uma firma nova que tenta se consolidar no mercado, quando, inesperadamente, ou predestinadamente, seu destino se cruza com erik, e as próximas 24h mudarão muita coisa

Eu amei a personalidade da sandie ? e scr, me pergunto mt como ela conseguiu viver até ali sem terapia ou a supervisão das suas amigas lol
acho a felicidade q o cérebro dela trabalha p atrapalhar as coisas fascina e entendo o erik, tbm me apaixonaria por ela na primeira conversa

Ferdinando 29/07/2023

Açúcar com mel
Amo romances assim. Esse é o tipo de romance que é tão doce pra aqueles dias que você realmente precisa de um conforto. Muito legal e super rapidinho de ler.

deb_sales 23/07/2023

Eu nem tenho o que dizer sobre esse, amo tanto que li de novo esses dias e só me lembrei de fazer a resenha aqui no skoob agora. Esse livro aqui tem um lugar no meu coração e disso eu tenho certeza.

Xandy 16/07/2023

Essa segunda história da trilogia Odeio Te Amar poderia ser resolvida se Sadie e Erik simplesmente sentassem e conversassem direito. Iria evitar muita coisa, inclusive mal entendidos. Apesar disso, eu gostei bastante da história, porém, é aquilo né...

Ju 15/07/2023

Fofo
Amo essas histórias pequenas de romance fofo. Gostei demais da dinâmica do casal e de como o Erik é, e também da Sadie.

Bem estilo ali Hazelwood fofo de ser. Uma ótima leitura leve.

Lêh 14/07/2023

A estória começa com eles presos no elevador e a partir daí mostra como eles se conheceram e intercalando passado e presente, e desenrolando o mal entendido,
adorei essa dinâmica! Foi uma leitura rápida e fácil, adorei!
"? Eu te trouxe aqui porque eu queria estar com você. Eu teria continuado andando pela cidade até o dia amanhecer se você quisesse."

Glicia.Kaliane 12/07/2023

Acreditem ou não, me surpreendi
Eu achei que essa história seria um porre e que eu não gostaria da protagonista - o corte de cabelo dela na capa me deu a impressão de que ela seria bem chatinha - mas muito pelo contrário! Não me identifiquei muito com ela, mas ela conseguiu me conquistar.

Achei interessante que dessa vez o parceiro tinha experiência com sexo, já que das outras vezes eles pareciam seres castos.

Também tô achando massa que as três histórias se relacionam entre si. Muito gostosinho acompanhar essas amigas.

Bex044 10/07/2023

Comecei com muita expectativa essa série de contos e não me surpreendi negativamente! A fórmula é a mesma de sempre, mas é por isso que eu busco os romances da Ali.
Stuck with you foi o primeiro que eu li, e o meu preferido também